instalando o problema MT4

 
Estou instalando o Alpari MT4, e o programa está instalado, masquando tento executar o programa (clique para MT4), a tela fica transparente, e recebo uma mensagem dizendo que "MetaTrader parou de funcionar".

Tentei desativar o antivírus e o firewall (NOD32), instalando-o dentro e fora dos arquivos do programa, deixando o instalador na pasta de downloads e também de outro, e nada.

Alguém sabe como resolver este problema?

Muito obrigado antecipadamente
trader201
 
  1. parou de funcionar significa que a rosca guiada parou. Provavelmente você tem um indicador de não retorno, ou um indicador que leva muitos segundos para processar todas as barras iniciais. Reduza as barras no gráfico.
  2. antivírus e firewall e instalador são irrelevantes.
 
Selecionei a opção para resolver o problema de compatibilidade com o botão direito do mouse no "terminal" de arquivo do MT4. Ele disse que o problema foi encontrado. Dizia: "aplicação incompatível.

Oterminal não é suportado " .

Alguém sabe como resolver este problema?

(O programa foi desistalado e excluído. É possível que o problema seja eu ter um indicador de não retorno, ou um indicador que leva muitos segundos para processar todas as barras iniciais...). O que estou fazendo é: desinstalar, e instalar o againg. Quando estou instalado, clico para entrar na Mt4, mas não entro. Esta é a mensagem:


"o programa parou de funcionar corretamente por causa de um problema. O Windows fechará o programa e notificará se existe uma solução"



 
trader201:
Selecionei a opção para resolver o problema de compatibilidade com o botão direito do mouse no "terminal" de arquivo do MT4. Ele disse que o problema foi encontrado. Dizia: "aplicação incompatível.

Oterminal não é suportado " .

Alguém sabe como resolver este problema?

(O programa foi desistalado e excluído. É possível que o problema seja eu ter um indicador de não retorno, ou um indicador que leva muitos segundos para processar todas as barras iniciais...). O que estou fazendo é: desinstalar, e instalar o againg. Quando estou instalado, clico para entrar na Mt4, mas não entro. Esta é a mensagem:


"o programa parou de funcionar corretamente por causa de um problema. O Windows fechará o programa e notificará se existe uma solução".

Descubra porque ele parou de funcionar ... rastreá-lo através do Process Monitor (download disponível no site da Microsoft Sys Internals)
 
instalar em um novo diretório fora dos arquivos de programas*.
 
WHRoeder:
instalar em um novo diretório fora dos arquivos de programas*.

Olá WHRoedor. Não funciona.

Eu lhe dou esta informação caso seja útil:

Eu instalei fora dos arquivos do programa. Antes de instalar, me diz o seguinte: Você tem uma pasta específica que já existe. Talvez algumas aplicações pré-instaladas já tenham existido. Você tem certeza de que deseja instalar o metatrader nesta pasta?

Outra coisa: Quando eu terminar de instalar o MT4, ele não abre nem o "MT4", mas o "Metaeditor" está abrindo bem.

 

Eu tive um problema semelhante uma vez quando instalei o MT4 baixado de um site de corretores. Os corretores podem modificar o terminal do MT4.

Tente baixá-lo limpo de Metaquotes no link no final desta página e instale-o.

Eu faria as seguintes coisas:

  1. Desinstalar a instalação anterior.
  2. Navegue até C:\Program Files e exclua a pasta MT4 (se ela existir).
  3. Navegue até C:\Users\YourAccount\AppData\Local\VirtualStore\Program Files e exclua a pasta MT4 (se ela existir).
  4. Reinicialize o computador.
  5. Instale o MT4 do site do MQ na pasta de instalação padrão.
 

Não funcionou. Mais tarde, tentei baixar a plataforma para outro corretor, e também não funcionou.

 
trader201:

Não funcionou. Mais tarde, tentei baixar a plataforma para outro corretor, e também não funcionou.

RaptorUK:
Descubra porque ele parou de funcionar ... rastreá-lo através do Process Monitor (download disponível no site da Microsoft Sys Internals)

 
trader201: Eu instalei fora dos arquivos do programa. Antes de ser instalado, me diz o seguinte: Você tem uma pasta específica que já existe.
Que parte de "instalar em um novo diretório" não estava clara? Se você tiver um mau indicador, a instalação no mesmo diretório não mudará nada. Você precisa de uma nova instalação em um novo diretório para que você possa descobrir se é um indicador ou outra coisa.
 
WHRoeder:
Que parte de "instalar em um novo diretório" não estava clara? Se você tiver um mau indicador, a instalação no mesmo diretório não mudará nada. Você precisa de uma nova instalação em um novo diretório para que você possa descobrir se é um indicador ou outra coisa.

Eu instalei em um novo diretório. Na verdade, eu o fiz em uma nova pasta, em minha pasta pessoal. A pasta estava vazia, e fora dos arquivos do programa. Era isso que você queria dizer?
Razão: