Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 62

 
fajst_k:
Simba,

Resposta simples. Os sinais do correio 583 estão repintados ?? SIM ou NÃO ??

Tenho a sensação de ter atingido um ponto muito fraco aqui....because muito barulho

de três fontes já....

Krzysztof

Isto é uma piada? Isto é uma versão de fórum de "câmera escondida"? Você já leu os posts anteriores.... Você sabe, aqueles onde Simba diz claramente...(e eu repito)...

"BTW,é impossível falsificar um"sinal de venda" dado em público antes do evento acontecer...Eu postei claramente qual direção esperar(eu não dei um sinal específico,apenas mostrei o que PROBABLE direção esperar,e que mentalidade adotar "procure por pontos de venda não pense em comprar por alguns dias"),e esta foi a direção tomada pela dupla..."

Talvez você esteja vendo estrelas e confundindo-as ou "sinais coloridos de compra e venda"? O único ponto fraco que você atingiu é aquele entre suas orelhas.

 
clahn04:
Isto é uma brincadeira? Isto é uma versão de fórum de "câmera escondida"? Você já leu os posts anteriores.... Você sabe, aqueles em que Simba diz claramente...(e eu repito)...

"BTW,é impossível falsificar um "sinal de venda" dado em público antes do evento acontecer...Eu postei claramente qual direção esperar(não dei um sinal específico,apenas mostrei o que PROBABLE direção esperar,e que mentalidade adotar "procurar pontos de venda não pensar em comprar por alguns dias"),e esta foi a direção tomada pela dupla..."

Talvez você esteja vendo estrelas e confundindo-as ou "sinais coloridos de compra e venda"? O único ponto fraco que você já atingiu é aquele entre seus ouvidos.

Eu estou perguntando sobre as setas no gráfico !!!!!

Essas setas estão mudando em caso de repintura !!!!

Parece que você nem sabe do que estou falando....

 
clahn04:
Isto é uma piada? Isto é uma versão de fórum de "câmera escondida"? Você já leu os posts anteriores.... Você sabe, aqueles em que Simba diz claramente...(e eu repito)...

"BTW,é impossível falsificar um "sinal de venda" dado em público antes do evento acontecer...Eu postei claramente qual direção esperar(não dei um sinal específico,apenas mostrei o que PROBABLE direção esperar,e que mentalidade adotar "procurar pontos de venda não pensar em comprar por alguns dias"),e esta foi a direção tomada pela dupla..."

Talvez você esteja vendo estrelas e confundindo-as ou "sinais coloridos de compra e venda"? O único ponto fraco que você já atingiu é aquele entre seus ouvidos.

Basta olhar cuidadosamente para as imagens do link que eu postei

Krzysztof

 
fajst_k:
Simba,

Resposta simples. Os sinais do correio 583 estão repintados ?? SIM ou NÃO ??

Tenho a sensação de ter atingido um ponto muito fraco aqui....because muito barulho

de três fontes já....

Krzysztof

Sim, eles são repintados... ou não... veja por si mesmo... Hahahaha... Você deveria rezar à noite para ter esses tipos de pontos fracos... cara, em seu estado atual você não poderia atingir uma baleia a 2 metros de distância... Agora, sério... O que você fumou?

Arquivos anexados:
gbpjpy.gif  65 kb
 

Inacreditável...Isto acontece com freqüência com você?

fajst_k:
Estou perguntando sobre as setas no gráfico !!!!!

Essas setas estão mudando em caso de repintura !!!!

Parece que você nem sabe do que estou falando....

Hahahaha, inacreditável, inacreditável...você fez isso novamente

Ninguém estava pensando nas flechas, então, ninguém sabia do que você estava falando... Isso acontece com freqüência com você...;)

As flechas são supersinais...Eu as uso para marcar perto de pontos de Suporte e Resistência, enquanto mantenho meus gráficos arrumados e limpos;),obviamente elas repintam...quem lhe disse que eu as usei para trocar...Este é um fio sobre filtros digitais que estávamos pensando que você estava falando sobre os ciclos.

Agora, antes de cometer um novo seppuku e se suicidar novamente, verifique os supersinais neste Fórum antes de fazer qualquer comentário mostrando sua ignorância sobre os indicadores mais básicos de "provocação".

Não consigo pensar que nova revelação sobre você vai nos surpreender com... Eu me esforço, mas não consigo .

Simba ...

 

tema encerrado

SIMBA:
Hahahaha, inacreditável, inacreditável...você fez isso novamente

Ninguém estava pensando nas flechas, então, ninguém sabia do que você estava falando... Isso acontece com freqüência com você...;)

As flechas são supersinais...Eu as uso para marcar perto de pontos de Suporte e Resistência, enquanto mantenho meus gráficos arrumados e limpos;),obviamente elas repintam...quem lhe disse que eu as usei para trocar...Este é um fio sobre filtros digitais que estávamos pensando que você estava falando sobre os ciclos.

Agora, antes de cometer um novo seppuku e se suicidar novamente, verifique os supersinais neste Fórum antes de fazer qualquer comentário mostrando sua ignorância sobre os indicadores mais básicos de "provocação".

Não consigo pensar que nova revelação sobre você vai nos surpreender com... Eu me esforço, mas não consigo .

Simba

OK do que está confirmado que está repintando, quaisquer que sejam as setas que significam para você.

Para mim, mostrar este quadro foi uma simples tentativa de manipular os leitores...

sobre a eficácia de sua negociação, já que setas de repintura apontavam para sinais de compra/venda

De qualquer forma, espero que você entenda agora minhas três perguntas simples sobre ser engenheiro, leitura de código, experiência em P&D e amatours e profissionais em certas áreas.

Tópico fechado

Krzysztof

 
fajst_k:
OK do que está confirmado que é repintura, quaisquer que sejam as setas que significam para você.

Para mim mostrar este gráfico foi uma simples tentativa de manipular os leitores

sobre a eficácia de sua negociação, já que setas de repintura apontavam para sinais de compra/venda

De qualquer forma, espero que você entenda agora minhas três perguntas simples sobre ser engenheiro, leitura de código, experiência em P&D e amatours e profissionais em certas áreas.

Tópico fechado

Krzysztof

Hmmmm.... Por onde começar?

1. Manipulação - Você vai notar que Simba tem mais de 1100 postos. Se você ler cada um deles, você encontrará inúmeros posts sobre negócios que ele entrou, declarações de negócios reais, etc, etc. Todos estes foram dados ANTES do resultado dado. Na foto (você sabe, aquela em que ele disse Vender GBPJPY escolhendo seus pontos), ele estava falando em tempo real. O preço desceu. Ele não disse: "Ei pessoal, olhem as setas, eu vendi a parte superior e comprei a parte inferior toda vez". Ele nem sequer insinuou isso. Ele disse: "Isto é o que está acontecendo agora".

2. Eficiência - Suas declarações falam de sua eficiência. Onde estão as suas?

Sinta-se à vontade para compartilhar uma previsão. Esse tópico não está encerrado ;-).

cl

 
clahn04:
Hmmmm.... Por onde começar?

1. Manipulação - Você vai notar que Simba tem mais de 1100 postos. Se você ler cada um deles, você encontrará inúmeros posts sobre negócios que ele entrou, declarações de negócios reais, etc, etc. Todos estes foram dados ANTES do resultado dado. Na foto (você sabe, aquela em que ele disse Vender GBPJPY escolhendo seus pontos), ele estava falando em tempo real. O preço desceu. Ele não disse: "Ei pessoal, olhem as setas, eu vendi a parte superior e comprei a parte inferior toda vez". Ele nem sequer insinuou isso. Ele disse: "Isto é o que está acontecendo agora".

2. Eficiência - Suas declarações falam de sua eficiência. Onde estão as suas?

Sinta-se à vontade para compartilhar uma previsão. Esse tópico não está encerrado ;-).

cl

você pode me dar um link para o Simbas ou seus relatórios de desempenho. Eu só conheço este tópico e TRADE2WIN e espero que você entenda como ele pode parecer do outro lado.

Você é um consultor financeiro por profissão ??

Eu já dei um link para um dos relatórios de desempenho de estadias há alguns posts atrás. Recentemente eu estava procurando algo melhor, esta é uma razão pela qual eu fiz um teste muito detalhado da NOXA CSSA e continuei aqui com Goertzel e MESA.

Obviamente seu grupo foi rejeitado para fornecer resultados de Goertzel no sinal MATLAB

para comparar com a CSSA e a MESA, mas você estava muito interessado em fazer esse teste

quando entreguei o sinal CHIRP pela primeira vez. Então talvez você convença Simba a entregar isto, todos nós podemos ganhar com isto.

Eu já melhorei Goertzel V2 e encontrei algumas pequenas falhas nisto.

Krzysztof

 

Rapazes, por favor, esta linha está perdendo o foco.

 
SIMBA:
dvarrin,

Todos poderiam prever o que aconteceria com o EURUSD ontem ...o mais difícil é prever o que aconteceria hoje e amanhã...ok,minhas sugestões :

1-Utilizar sempre pelo menos H4 para fixar a direção geral do ciclo.

2- Se possível, negociar quando ambos H1 e H4 estiverem de acordo... e relativamente "jovens", já que os ciclos tendem a avançar ou atrasar a fase, bons ciclos negociáveis são aqueles que o fazem levemente, mas ainda assim o fazem.

3- Então, já que você parece gostar dos prazos mais baixos, use seus ciclos M15 e M30 para afinar as entradas na DIREÇÃO assinalada por H4+H1

Por exemplo,ontem,desde as 00:00 horas em meu gráfico,os 2 ciclos,vermelho e azul,separação superior,mostraram claramente que a direção de troca estava em alta,estes 2 ciclos foram feitos (o azul foi feito há mais de um ano,o vermelho há cerca de 7 meses) com o gerador de Filtros Digitais,não repintam e são muito fáceis de replicar ,eu os uso para GJ principalmente,mas eles funcionam bem para todas as majors ou grandes cruzamentos.BTW,eles não estão mais em sincronia,então a UE é um "esquecimento" até que eles se alinhem novamente...Eu posso ver que os ciclos em h4 ainda estão em fase ascendente (números Aqua acima à direita do gráfico calculados com outro indicador... você pode usar os de Rich`s para ajudar na sua tomada de decisão,não há necessidade de pertencer a sociedades secretas ),então,mais provavelmente,o upmove continuará mais algumas barras,mas "mais provavelmente" não é suficiente porque eles começam a ser "velhos",então,por enquanto é um esquecimento...Quando as fases se alinham para baixo E se os 2 ciclos DFG se alinham para baixo novamente enquanto as fases são relativamente jovens eu vou pensar em encurtá-lo.

Ciclos de comercialização sem direção H4 é uma receita para o desastre... há muito barulho nos prazos mais baixos, mesmo denegrindo-os, não tenho encontrado ciclos confiáveis que funcionem por muito tempo.

Cumprimentos

Simba

Muito obrigado por suas explicações Simba e Clahn04 :-):-)

Simba, sobre o ciclo não estar mais em sincronia, o que você quer dizer com isso?

Você quer dizer que quando um ciclo mostra uma tendência para cima, então o preço está realmente se movendo para baixo, ou você quer dizer que ambos os ciclos não estão em sincronia?

Razão: