Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 68

 

M1

O link de previsão post 663 M1 está lá. Lamento muito dizer, mas você não é mais um parceiro para conversar comigo..... a menos que você poste aqui screenschoot de seu diploma de MBA

Krzysztof

 

tantos e-mails e nada concreto, nenhum indicador, estatística, gráfico até mesmo documento anexo....unbelivable... e nenhuma captura de tela de diploma de MBA

 

escola

Mas você se formou em 1984 e não em 2007 para ser precisado..... há muito tempo

Do que se você se formou tão bem que estou muito surpreso que você tenha postado isto

gráfico re-pintado......... ......... talvez você thougth

que você é mais esperto que os outros......

 

Eu acredito (adivinhe) que o resto dos membros quer aprender sobre Filtros Digitais do que pesquisar sobre algum diploma verdadeiro ou falso ou ler os últimos comentários sobre a vida privada de alguém ou o que quer que seja que envolva apenas uma pequena porcentagem dos leitores de linha atuais .

IMHO.

 

Ler este fio me faz arrancar minha camisa e bater em alguma coisa.

E realmente, acho que a maioria dos membros não tem idéia do que estes caras estão falando de qualquer maneira. O assunto é muito avançado para o cara normal. Provavelmente há 5 pessoas em todo este fórum que podem entender o assunto. A maioria só quer ficar por aqui para poder baixar algum indicador de previsão do ciclo mágico e fazer um gazilhão de dólares.

 

Gazilhões de dólares

Kenny Rogers:
Ler este fio me faz arrancar minha camisa e bater em alguma coisa. E realmente, acho que a maioria dos membros não tem idéia do que estes caras estão falando de qualquer maneira. O assunto é muito avançado para o cara normal. Provavelmente há 5 pessoas em todo este fórum que podem entender o assunto. A maioria só quer ficar por aqui para poder baixar algum indicador de previsão do ciclo mágico e fazer um gazilhão de dólares.

Experimente este, seu nome é Cycle_GJH4, deve ser usado no tempo GBPJPY H4, mas você pode testá-lo em GBPUSD H4 e provavelmente em H1 ambos os pares pode ajudá-lo também... Este é o vermelho em ambas as fotos.

Como a maioria dos pares estão extremamente correlacionados, não me surpreenderei se funcionou para alguns deles também, mas esse não foi o seu propósito...

1- É baseado no MESA e é um composto dos 3 ciclos mais estáveis encontrados em GBPJPY H4.

2-Doesn`t repintar

3- É muito robusto,funciona bem,mas não é perfeito,já que não foi montado em excesso,veja como ficou fora de sincronia nas últimas 2 semanas de fevereiro,então...

4-...A maneira de negociá-lo,como mostrado em uma das fotos,é SEMPRE confirmar com Trendlines,então quando ambos Cycle_GJH4 e o TL confirmam uma volta,você pega este um filtro de direção de tendência e negocia nessa direção com seus métodos usuais ...Esta é apenas uma ferramenta adicional em sua caixa de ferramentas.

5- Isto é como uma faca, pode ajudar ou pode machucá-lo...use com cuidado, brinque com ela em demonstração até que você esteja confiante sobre ela...depois use-a ou descarte-a sob sua própria responsabilidade.

6- Esteja sempre ciente do prazo maior, o que pode matar um comerciante usando ciclos é a tendência, que nada mais é do que um ciclo de prazo maior.

Atenciosamente

Simba

Arquivos anexados:
gbpjpyh4.gif  79 kb
gbpjpyh4tl.gif  63 kb
 

O nome do tópico deve ser: Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais: Quem conhece melhor? De qualquer forma, eu gosto, não estou reclamando.

 

Esade

Editado por Simba,Informações não relevantes para a linha

 

Certo

Linuxser:
Eu acredito (adivinhe) que o resto dos membros quer aprender sobre Filtros Digitais do que pesquisar sobre algum diploma verdadeiro ou falso ou ler os últimos comentários sobre a vida privada de alguém ou o que quer que seja que envolva apenas uma pequena porcentagem dos leitores de linha atuais . IMHO.

Sim, você está certo, conseqüentemente, eu editei ou excluí a maior parte das informações irrelevantes.

AGORA... se você analisar, a questão é MUITO intrigante:

1-O cara pregou sobre a previsão de M1...MAS...Ele prevê sobre H4+H1...Ele deveria explicar porque esta discrepância, há muitos novatos que podem ser enganados por suas afirmações.

2- Quando lhe perguntam algo de relevância, como nos mostrar uma previsão baseada na M1, que será extremamente interessante... Ele muda de marcha para um assunto totalmente alheio, como meu Diploma ...Esta não é a primeira vez que ele "encurta o fio" quando lhe fazem algumas perguntas relevantes...Primeiro foi acusar todo mundo e seu tio de ter interesses comerciais,da última vez foi "Setas" e tempo de Comédia,agora é Diploma...Pergunto-me o que virá a seguir...tudo menos uma resposta específica.

Há 3 meses ele está aqui fazendo perguntas sobre os métodos de outras pessoas... Para fazê-lo postar qualquer coisa sobre o seu próprio método, tivemos que praticamente extraí-lo dele com fórceps.... Na verdade, se você perceber, ele postou mais sobre meus métodos (violando seu acordo de confidencialidade com um grupo de pessoas que trabalham duro, e mostrando seu verdadeiro valor como pessoa) do que sobre o seu...

Extraia suas próprias conclusões...

Simba

 

Você é uma pessoa rude, que parece acreditar que você pode perguntar, perguntar, perguntar a todos como um cachorro exigindo sua comida.....Ninguém lhe deve nada aqui, e o fato de você ousar perguntar onde está a carne explica tudo isso...

Razão: