Média móvel - página 79

 

je vais telecharger c'est indicateur Merci de no donner plus si vous avez

 

...

mrtools:
Oi Angrysky,esta versão do Madro Golden não deve repintar

... e quando não se trata de pintura, parece filtrar a maioria dos bons sinais, vivendo a maioria dos maus... verdadeiro filtro Golden (meu filtro Marlboro funciona melhor)... sem ofensa:)

 
Pava:
...e quando não há pintura, parece filtrar a maioria dos sinais bons, vivendo a maioria dos sinais ruins...verdadeiramente filtro Golden (meu filtro Marlboro funciona melhor)...sem ofensa:)

Sem ofensa, mas antes, quando você disse que pinta como um "mata-mãe", a única repintura que encontrei foram as setas grandes superiores, que estavam usando uma cruz ma tentando prever o futuro, o que sempre causa repintura, depois de uma barra fechada, então apenas uma grande mudança é que, e como você pode ver usando as mesmas configurações para ambos, não há diferença, exceto a repintura depois da questão da barra fechada e considerando que o indicador está levando em conta 7 configurações diferentes de indicador, acham que ele faz muito bem.

Arquivos anexados:
 

...

mrtools:
Sem ofensa, mas antes quando você disse que ele pinta de novo como um "mata-mãe" a única repintura que encontrei foram as setas grandes superiores, que estavam usando uma cruz ma tentando prever o futuro, o que sempre causa repintura, depois de uma barra fechada, então só há uma grande mudança, e como você pode ver usando as mesmas configurações para ambos, não há diferença exceto a repintura depois da questão da barra fechada e considerando que o indicador está levando em conta 7 configurações diferentes de indicador acha que ele faz muito bem.

Lembro-me...há muito tempo...Quando comecei a pesquisar diferentes indicadores...o terror!!!...Era o Madro Golden Filter:)...Depois de abrir uma posição (conta demo), de acordo com o sinal...de repente...o sinal desapareceu...depois apareceu num lugar diferente...depois verifiquei este indicador num testador de estratégia...os sinais saltavam por todo o lado...este indicador é inútil...pintar de novo ou não...apenas aumenta a confusão...

 

angrysky

a respeito do quadro no post #780.....

quais foram suas configurações para o indicador Gann T3?

Obrigado.

 
michaelB:
a respeito do quadro no post #780.....

quais foram seus ajustes para o indicador Gann T3?

Obrigado.

Não o salvei no tpl certo?

Acho que estava 14 e 2 perto com .236 quente? não tenho certeza - fiz muitos tpl's já baseados na mesma idéia desde então -

Eu realmente gosto de colocar 2 conjuntos...

os primeiros períodos mais longos - lima e vermelho 3 de largura

os segundos períodos mais curtos dodgerblue e sienna 2 de largura - gostaria de poder ver as velas, mas estou disposto a sacrificar pela grande coloração.

Isso me levou um longo tempo para descobrir como montar - divertir-me.

 

Asma

mladen:
Como é óbvio, mesmo com um período mais longo de verificação de erros, ele está se adaptando (minimizando erros anteriores e dessa forma evitando a acumulação de erros anteriores) tão bem que é impossível causar um atraso significativo, e dessa forma não podemos usar este como médias móveis usuais. Pode ser usado como um filtro bastante bom (é simples de usar, pode ser adaptado facilmente para trabalhar em qualquer valor,... ), mas como uma média móvel "clássica", por ser "muito rápido"... bem, deixo isso para os usuários

Tenho quase 0 conhecimentos de codificação, mas aqui está uma pequena contribuição...

Eu tentei usar o ATR em vez do StdDev - não parece querer mudar muito entre os períodos 1-610, há apenas pequenas diferenças - talvez porque os mercados estão cheios de pessoas tentando defender posições insustentáveis com grandes quantias de dinheiro e fazem com que tenha pouco sinal de ruído? lol

Eu não entendo o código, mas ele pode ter um período de ma para o ATR fazer efeito?

Este tpl me parece interessante - quando a linha amarela do gráfico passa pelo azul, preste atenção e procure os alfabetos de sw para dar o avanço para o lado amarelo pelo aqua que atravessa o amarelo...

Só posso pagar uma micro conta, então se alguém ficar rico e se sentir grato... mas lembre-se que isto é puramente experimental e todos nós realmente precisamos agradecer à mladen.

Nota: Você precisa dos indies dos posts citados e do que está no topo desta página.

Arquivos anexados:
 
igorad:
A nova versão(v2.2) do AllAverages está pronta.

// Lista de AMAs:

// MA_Método= 0: SMA - Média Móvel Simples

// MA_Método= 1: EMA - Média móvel exponencial

// MA_Method= 2: Wilder - Wilder Exponencial Moving Average

// MA_Método= 3: LWMA - Média Móvel Linear Ponderada

// MA_Método= 4: SineWMA - Média Móvel Seno Ponderada

// MA_Método= 5: TriMA - Média móvel triangular

// MA_Método= 6: LSMA - Média Móvel Quadrado Mínima (ou EPMA, Linha de Regressão Linear)

// MA_Method= 7: SMMA - Smoothed Moving Average

// MA_Method= 8: HMA - Hull Moving Average by Alan Hull

// MA_Método= 9: ZeroLagEMA - Média Móvel Exponencial Zero-Lag

// MA_Method=10: DEMA - Double Exponential Moving Average por Patrick Mulloy

// MA_Método=11: T3 - T3 por T.Tillson

// MA_Method=12: ITrend - Linha de tendência instantânea de J.Ehlers

// MA_Método=13: Mediana - Mediana em movimento

// MA_Method=14: GeoMean - Média Geométrica

// MA_Method=15: REMA - EMA regularizado por Chris Satchwell

// MA_Method=16: ILRS - Integral of Linear Regression Slope

// MA_Método=17: IE/2 - Combinação de LSMA e ILRS

// MA_Método=18: TriMAgen - Média móvel triangular generalizado por J.Ehlers

// MA_Method=19: VWMA - Volume Weighted Moving Average

// Lista de preços:

// Preço = 0 - Fechar

// Preço = 1 - Aberto

// Preço = 2 - Alto

// Preço = 3 - Baixo

// Preço = 4 - Preço mediano = (Alto+Baixo)/2

// Preço = 5 - Preço típico = (Alto+Baixo+Fechado)/3

// Preço = 6 - Fechamento ponderado = (Alto+Baixo+Fechado*2)/4

// Preço = 7 - Heiken Ashi Close

// Preço = 8 - Heiken Ashi Open

// Preço = 9 - Heiken Ashi High

// Preço =10 - Heiken Ashi Low

Como você pode ver, 2 MAs e 4 preços (HeikenAshi) são adicionados.

Além disso, o modo cor também é adicionado.

Hi

e obrigado por indi.

É possível adicionar níveis +. como se estivessem no MT4 MA?

Obrigado.

 

Alguém?

É possível adicionar níveis +. como se estivessem no MT4 MA?

Eu não consegui encontrar nenhum, então talvez não seja possível.

Aqui é indi, se alguém souber como fazer isso.

Arquivos anexados:
 

...

Experimente este aqui

Você pode adicionar 2 níveis para cima e 2 níveis para baixo (ao contrário do MA construído, que pode adicionar os níveis que você gosta, mas nos indicadores personalizados estamos um pouco limitados pelo limite de amortecedores metatrader - daí apenas 4 níveis para cima e para baixo)

juhanimi:
Alguém?

É possível adicionar níveis +. como se estivessem no MT4 MA?

Eu não consegui encontrar nenhum, então talvez não seja possível.

Aqui é indi, se alguém souber como fazer isso.
Arquivos anexados: