FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1402

 
Lesorub:

em Evra, os volumes em 0690 estão chegando...

O que você quer dizer com eles estão entrando agora? O preço já está em alta.
Mas os volumes estão em baixa.

Qual é o prognóstico?
para cima????

Obrigado!
 
artikul:
Ela não cai de verdade, ela apenas finge que está )))) Mas essa é outra história ))))
Eu tenho que comprar um?
Se ele finge cair.

Obrigado!
 
Lesorub:

OK, talvez consigamos alguns asiáticos da noite para o dia...


Bom estômago )))) As vendas teriam ido meio período mais cedo se não fosse o salto do quadro ))))). O número de horas entre os anos bissextos é estranho, por isso vamos adicionar meio período e serão apenas 7h ))))
 
tuma88:
então eu tenho que comprá-lo?
Se ele finge cair.

Eu não sei o que fazer.
Bem, quem faz um acordo no euchre à noite ))))) Brinquedos cansados e sonolentos, a boneca está dormindo )))) La-la-la-la-la-la))))
 
tuma88:
Como eles chegaram lá? É agora? O preço já está em alta .
E os volumes estão em baixa.

Qual é o prognóstico?
para cima ????

Obrigado!

eles estavam no topo (em vermelho), o preço foi para lá, agora os zeros estão acima do preço ...

e apareceram no fundo, ou seja, pela manhã ou amanhã o preço pode levá-los com ele (veremos a abertura do dia)

embora eu possa estar olhando para ele de forma errada em alguns dias....

 

No final desta hora, a ueR pode ser comprada novamente ))))

 

OK, vou para a cama...

ou o monitor vai explodir sua mente como 100 gramas de C2H5OH

a saúde é mais importante...

 
É por isso que é uma profusão, há constantes repulsões )))) Ao contrário da libra, onde as armações são esticadas ao longo de vários dias )))) Quebrar uma pose e sentar e fumar ))))
 
artikul:
Quem no judeu faz um acordo à noite ))))) Brinquedos cansados e sonolentos, uma boneca dorme )))) (Yada, yada, yada)))

Estou vendo )

Lesorub:

eles estavam na parte de cima (em vermelho), o preço lá foi dirigido, agora os zeros estão acima do preço ...

e apareceram no fundo, ou seja, pela manhã ou amanhã o preço pode levá-los com ele para o pub (veremos a abertura do dia)

embora em alguns dias talvez eu esteja olhando errado...


significa que o preço está a perseguir as linhas vermelhas ?
 
tuma88:
Rena, com certeza vou dirigir este indutor por curiosidade, mas .... minha primeira impressão não é muito boa.
Se você conhece os pontos de entrada e saída, então por que se preocupar com esta ferramenta?

Obrigado!

você não precisa olhar muito para isso. Estive lendo sobre o método... é uma sobreposição de ondas. Eu olhei as estatísticas. 40-50% de sobreposição. So....

não funciona realmente aqui.

Eu li sobre a lagarta (SSA) - não está nem perto da verdadeira previsão....

Parece-me que o preço forex não é "ruidoso", como costuma ser, e estes métodos de previsão seguem o caminho da eliminação de ruídos, e as sondas de preço e busca da opção mais adequada (lucrativa).... dac que é um algoritmo muito diferente e está lá. Acho que o algoritmo é muito parecido com o algoritmo de traços de PCB, como a forma como a água atravessa...

Razão: