Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 104

 
SIMBA:
Inacreditável...os detentos que dirigem o hospital psiquiátrico

Meus comentários a seguir não são destinados a todos, você saberá se eles se aplicam a você ou não.

Esta linha só avança quando pessoas como Ledc, Homestudy, FFL, Big Joe, Tools e eu (mais alguns outros que não menciono porque já tinham jogado a toalha há meses) nos esforçamos e decidimos compartilhar, desenvolver e mostrar como usar alguns indicadores ou estratégias...Ele se afunda quando os "dadores" começam a implorar por aquele maravilhoso indicador que obviamente não será compartilhado, ou os perdedores ficam compreensivelmente nervosos quando vêem alguém lançando previsões que sistematicamente vão no alvo como previsto.... Então não é suficiente que alguém mostre neste tópico que é possível usar filtros digitais com sucesso sistemático (eu mesmo, fastjk e Tools)....nesta ordem de aparição, se você ler o thread na íntegra, perceberá o quanto perdeu )...Não é suficiente que compartilhemos vários indicadores e o Ledc leve seu tempo para desenvolvê-los ainda mais...Não é suficiente que tenhamos ajudado sistematicamente aqueles que queriam trabalhar seu tempo no desenvolvimento de seus próprios filtros....Não, não é suficiente, porque, entre outros comportamentos interessantes, alguns de vocês Precisam de ferramentas para provar sua boa fé , para provar que ele é uma boa pessoa compartilhando com vocês seu trabalho propício...hahaha...Se vocês acreditam sinceramente que esta é a melhor estratégia para obter seu prêmio, o tempo provará a loucura de seu método.

Em vez de mostrar respeito àqueles que o ajudaram, você os alienou...resultado final: Ferramentas não vão postar mais previsões, hometudy não vai compartilhar um método que está trabalhando para ele e você ainda está secretamente admirado com nossas previsões ...e será para sempre.

Você poderia ter tentado implementar um filtro digital, ele está perfeitamente explicado no tópico e em outros tópicos neste Fórum, você poderia então ter pedido sugestões de melhorias ou postado aplicações potenciais pedindo comentários, como o BigJoe fez, então você teria sido ajudado ainda mais do que você foi, mesmo se você ainda não se deu conta disso....Mas... não o fez, então, quando daqui a um ano, os tempos serão ainda mais difíceis para você, você será o único responsável pela sua falta de resultados... Aqueles de vocês que são ignorantes, arrogantes e rudes, levam o seu tempo e percebem que o pagamento por esses comportamentos não é conhecimento, mas merecida ignorância.

S

100% com vocês...

 

Conversa verdadeira.

 
leledc:
Ok pessoal eu decidi postar meu T3 Macd:vocês devem ter o T3 desenvolvido a partir de Master Mladen em pasta indiana ...espero que o habitual "pedinte" fique feliz com esta ferramenta (não graal, mas sem repintar e melhor do tradicional macd) ...Obviamente até o novo graal... Oooooh seu índio é inútil porque eu fiz 10 negócios errados"!!!! Quando você aprenderá(a)negociar sem nenhum índio mágico, então você 'descobrirá o verdadeiro poder deles...

WOOWWWW

Um homem de presentes muito simpático!

Obrigado a todos

 

Obrigado Sr. Tools

mrtools:
Peço desculpas a qualquer um que possa ter ofendido meus cargos e anexos nos últimos dias e semanas, os anexos foram feitos para prever a próxima tendência e não para provocar, mas olhando para meus cargos, posso ver como eles poderiam ter sido concebidos como tal e, portanto, tê-los removido e não irão mais publicar a previsão da tendência por este motivo e mantê-la privada, mais uma vez peço desculpas por perturbar qualquer um. Os postes, por alguma razão, eu me permiti ser arrastado para o que não estou nem mesmo certo agora, e não participarei mais da luta.

Sr. Ferramentas

Não há necessidade de pedir desculpas! Muitos, como eu, aprendem com o que você publica. Você passou o tempo e o suor para desenvolver o que você tem, eu respeito isso. Isso me dá esperança de que, se eu investir tempo e esforço, terei algo para me orgulhar de mim mesmo.

O fato de que as pessoas têm e usarão qualquer tática para tentar fazer você desistir gratuitamente é uma declaração de quem elas são e não tem nenhuma reflexão sobre você. Estes últimos dois dias foram a intenção de muitos dos correios. Não vejo que isso tenha tido nada a ver com a sua provocação. O problema com os filtros é que é preciso muito trabalho para corrigi-los. Muitos nem sequer vão demorar a ler o tópico e muito menos trabalhar para desenvolver o seu próprio, por isso não me surpreende ver pessoas tentando culpá-lo para desistir de seu trabalho duro. É triste em minha mente que alguém como você venha aqui para compartilhar o que você pode e deixe de sentir o que você faz. Há tanto que se pode aprender com você! Obrigado pelo que você compartilhou, o que me ajudou e estou certo de que muitos outros.

Continuarei a postar aqui e espero que você também o faça novamente. Você é um membro muito valioso deste tópico e continuará a sê-lo, mesmo que nunca mais poste novamente.

Obrigado!!!!

Jim

 

é possível usar filtros digitais (FTLM , STLM, RBCI) no software Amibroker?

 

O que posso dizer que ainda não tenha sido dito? É uma reiteração neste ponto. Em resposta direta à tentativa de perseguição de meu irmão, Tools......

Nós poucos que contribuímos com bens intelectuais e físicos não o fazemos por obrigação ou compensação, mas sim por um desejo sincero de elevar o maior número possível de espíritos caídos enquanto continuamos a nos elevar. Você não acha que poderíamos encontrar algo melhor para fazer com nosso tempo do que responder as mesmas perguntas reembaladas repetidamente ou compartilhando livremente o que descobrimos e desenvolvemos através de nosso próprio sangue, suor e lágrimas? Então alguém tem a audácia de pedir provas? HA! Se compartilharmos, você testa, guarda ou descarta e fica grato. Sempre obtenha um ganho de compreensão, mesmo que não seja traduzido diretamente para uma declaração. Acho que a maioria não notou que, durante as brechas neste fio (ou em qualquer outro), são apenas alguns indivíduos-chave que se fartaram das tolices e começaram a trabalhar em privacidade uns com os outros e com a mente nova, trazendo quase todo o progresso público em qualquer lugar entre o rastejamento de um caramujo e a paralisação da moagem. Isso está acontecendo neste exato momento, não é?

Todos aqueles que têm como único objetivo obter sem qualquer provisão são os mesmos que pensam que são "tempos difíceis" neste momento por causa de várias influências externas. Eu lhes conto um segredo: será sempre um caminho difícil em sua jornada pela vida SEM que vocês escolham o caminho alternativo. Assuma a responsabilidade por sua inépcia e depois faça algo a respeito. Se você não acredita em mim ou nesses outros seres de sucesso, basta olhar @ quantos pensadores/do'ers revolucionários em qualquer campo foram seguidores e mendigos.......

 
leledc:
Ok pessoal eu decidi postar meu T3 Macd:vocês devem ter o T3 desenvolvido a partir de Master Mladen em pasta indiana ...espero que o habitual "pedinte" fique feliz com esta ferramenta (não graal, mas sem repintar e melhor do tradicional macd) ...Obviamente até o novo graal... Oooooh seu índio é inútil porque eu fiz 10 negócios errados"!!!! Quando você aprenderá(a)negociar sem nenhum índio mágico, então você 'descobrirá o verdadeiro poder deles...

Hey leledc, obrigado pelas configurações de uso do indys.... (5,35,5,0.618) em um gráfico de uma hora.

trabalhando novamente um treat.....thanks

Xard777

 

Ftlm-stlm

Obrigado a todos por seu apoio.

Fez um Fft de Ftlm ou Stlm parecer muito bom! Precisa de Ftlm-Stlm na pasta de indicadores, é claro.

 
xard777:
Hey leledc, obrigado pelas configurações de uso do indys.... (5,35,5,0.618) em um gráfico de uma hora.

trabalhando de novo um treat.....thanks

Xard777

Estou muito feliz que você goste...

 

Obrigado

mrtools:
Graças a todos por seu apoio, um Fft de Ftlm ou Stlm parece muito bom! Preciso de Ftlm-Stlm na pasta de indicadores, é claro.

Obrigado Leledc e Sr. Tools, isto está muito bonito!!!

Jim

Arquivos anexados:
fft_2.gif  47 kb
Razão: