Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 69

 

aspirante a patético

fajst_k:
Simba,

Eu postei o link para a previsão M1 no TRADE2WIN. Também postei links para os resultados de alguma estratégia que estou usando. Até agora você não postou nada de concreto aqui, exceto um gráfico completamente repintado!!!

Eu tenho a sensação de que você não tem nada para postar e simplesmente não percebeu

que a SSA estava cozinhando seus resultados

De qualquer forma, sua filosofia de comércio é diferente da minha, eu só estava curioso

de seus resultados Goertzel para comparar com meus resultados Goertzel aos quais acrescentei mais alguns funcions.... se você não quiser postar eu posso viver com isso

Krzysztof

Minha filosofia de comércio é diferente da sua porque você não é um comerciante, você é apenas um aspirante a patético que comprou todos os sistemas comerciais disponíveis, incapaz de criar o seu próprio...

Por ser um palhaço que usa o hiperfitting CSSA, você fala palavras grandes de substância pequena...

 

obcecado

fajst_k:
Como eu disse, posso viver sem seus resultados. Eu não vou discutir com você

porque você perde a calma muito facilmente devido a algumas razões.

Em relação à competição. Eu não tenho tempo para merdas como esta, não tenho que provar nada a ninguém.

Eu apenas concluí que você não afixa nada de concreto aqui,

Se você não quer que isso seja seu negócio, mas não tente manipular as pessoas para espremer informações dos outros, porque é isso que você está fazendo.

Krzysztof

P.S. Em qual universidade eles estão ensinando tal linguagem e dando MBA ao mesmo tempo ????

A de Barcelona ...presumo que você saiba qual deles é, ou pelo menos qual país é Barcelona em...

Qual deles você freqüentou? A escola noturna de Cracóvia para os Sour Nerdies?

 
fajst_k:
O link de previsão post 663 M1 está lá. Lamento muito dizer mas você não é mais um parceiro para conversar comigo..... a não ser que você poste aqui uma screenschoot de seu diploma de MBA Krzysztof

Editado por Simba,Informações não relevantes para a linha

 
fajst_k:
Basta ter cuidado para não ter o espectro repintado ou talvez você queira fazer SSA/HP casulal ??

Krzysztof,

você parece estar obcecado pela questão da repinturação. Acho que você deve ter perdido muito dinheiro com uma interpretação equivocada do que um filtro sem causa estava dizendo a você.

Sempre que você analisa os dados, como você tem um novo tick, toda a análise muda. E isso pode ser uma grande mudança. Se você estiver fazendo análise espectral, qualquer que seja o método que você esteja usando, seja mesa, fft, goertzel ou qualquer outra coisa, cada novo tick muda a análise em si. Quer dizer, o mundo inteiro está repintando a cada milissegundo, você conhece o filósofo grego Heraclitus? Ele diz "panta rei", tudo muda.

E é isso que o mercado é: mudança.

Portanto, o verdadeiro problema para um comerciante é como fazer dinheiro com a mudança de preço à medida que o tempo passa. E acredito que a primeira coisa importante é colocar o quadro certo no horizonte temporal, pois o que é provável nos próximos 2 segundos é diferente do que é provável nos próximos 2 dias. É por isso que o SIMBA está certo ao apontar sua "bagunça no horizonte temporal".

Então,

Se a SSA ou a Hodrick-Prescott não estiverem dizendo para você comprar ou vender, embora seu software NN possa entender isso, ajudar a obter uma análise de pico mais nítida com mesa ou goertzel, como eles fazem (veja fotos : à esquerda 'preços brutos', à direita 'denoising com ssa'), eu não tenho medo de usá-los.

Arquivos anexados:
 

Panta rei

richcap:
Krzysztof,

você parece estar obcecado pela questão da repinturação. Acho que você deve ter perdido muito dinheiro com uma interpretação equivocada do que um filtro sem causa estava dizendo a você.

Sempre que você analisa os dados, como você tem um novo tick, toda a análise muda. E isso pode ser uma grande mudança. Se você estiver fazendo análise espectral, qualquer que seja o método que você esteja usando, seja mesa, fft, goertzel ou qualquer outra coisa, cada novo tick muda a análise em si. Quer dizer, o mundo inteiro está repintando a cada milissegundo, você conhece o filósofo grego Heraclitus? Ele diz "panta rei", tudo muda.

E é isso que o mercado é: mudança.

Portanto, o verdadeiro problema para um comerciante é como fazer dinheiro com a mudança de preço à medida que o tempo passa. E acredito que a primeira coisa importante é colocar o quadro certo no horizonte temporal, pois o que é provável nos próximos 2 segundos é diferente do que é provável nos próximos 2 dias. É por isso que o SIMBA está certo ao apontar sua "bagunça no horizonte temporal".

Então,

Se a SSA ou a Hodrick-Prescott não estiverem dizendo para você comprar ou vender, embora seu software NN possa entender isso, ajudar a obter uma análise de pico mais nítida com mesa ou goertzel, como eles fazem (veja fotos : à esquerda 'preços brutos', à direita 'denoising com ssa'), eu não tenho medo de usá-los.

Rico,

Parabéns por sua análise muito detalhada

Olhando seus gráficos podemos ver que há 3 ou 4 ciclos quase constantes, cada um deles aparentemente com pequenas variações em torno do eixo "período nominal"/"freqüência nominal" individual... É assim?

Atenciosamente

Simba

 
richcap:
Krzysztof,

você parece estar obcecado pela questão da repinturação. Acho que você deve ter perdido muito dinheiro com uma interpretação equivocada do que um filtro sem causa estava dizendo a você.

Sempre que você analisa os dados, como você tem um novo tick, toda a análise muda. E isso pode ser uma grande mudança. Se você estiver fazendo análise espectral, qualquer que seja o método que você esteja usando, seja mesa, fft, goertzel ou qualquer outra coisa, cada novo tick muda a análise em si. Quer dizer, o mundo inteiro está repintando a cada milissegundo, você conhece o filósofo grego Heraclitus? Ele diz "panta rei", tudo muda.

E é isso que o mercado é: mudança.

Portanto, o verdadeiro problema para um comerciante é como fazer dinheiro com a mudança de preço à medida que o tempo passa. E acredito que a primeira coisa importante é colocar o quadro certo no horizonte temporal, pois o que é provável nos próximos 2 segundos é diferente do que é provável nos próximos 2 dias. É por isso que o SIMBA está certo ao apontar sua "bagunça no horizonte temporal".

Então,

Se a SSA ou a Hodrick-Prescott não estiverem dizendo para você comprar ou vender, embora seu software NN possa entender isso, ajudar a obter uma análise de pico mais nítida com mesa ou goertzel, como eles fazem (veja fotos : à esquerda 'preços brutos', à direita 'denoising com ssa'), eu não tenho medo de usá-los.

Lindas fotos. Não, eu não estou obcecado em pintar de novo, se você sabe o que está fazendo, deve ter cuidado, como eu escrevi. Também postar tais quadros sem explicação é muito enganoso.

Em relação à confusão. Não há confusão nenhuma aqui. Eu fiz previsões usando H1/H4 para alinhar com os métodos Simba e também afixei o link que prova que existem ciclos de stabile na M1. Duas coisas independentes.

Krzysztof

 

repintar

Sempre que você analisa os dados, como você tem um novo tick de chegada, toda a análise muda. E isso pode ser uma grande mudança. Se você estiver fazendo análise espectral, seja qual for o método que estiver usando, seja mesa, fft, goertzel ou o que for, cada novo tick muda a própria análise. Quer dizer, o mundo inteiro está repintando a cada milissegundo, você conhece o filósofo grego Heraclitus? Ele diz "panta rei", tudo muda.

Acredito que você deveria ser mais precisado. Cada novo tique mudará a análise

relacionados a dados FUTUROS e ATUAIS, mas no caso da SSA/HP alterará os dados HISTÓRICOS em seu sistema. Como seu sistema irá agir sobre isso, isso é outra história. Ou eu estou errado ??

Krzysztof

 
SIMBA:
Rico,

Parabéns por sua análise muito detalhada

Olhando seus gráficos podemos ver que há 3 ou 4 ciclos quase constantes, cada um deles aparentemente com pequenas variações em torno do eixo "período nominal"/"freqüência nominal" individual... É assim?

Atenciosamente

Simba

Você está certo. A primeira fila de picos a partir da esquerda começa em 54 e se desloca lentamente para 65 como você também pode ver na foto sem a elevação em 3d. O segundo pico é realmente muito estável perto de 39-40 para todas as observações. Tenha em mente que estou usando uma janela relativamente curta de 300 barras e que da primeira observação (linha inferior de 2d pic) até a última (linha superior) há um deslocamento de 200 barras, o que significa que o pico permanece estável por um lapso de tempo da mesma ordem da janela de ovação das barras passadas.

Também anexo um arquivo de texto com todos os picos/valores desde o início até o final da simulação.

 

Obrigado Simba.

Bom dia para você, e estou de saída com minha nova faca. (/swings it wildly in the air) Por favor, reserve minha vaga de estacionamento no clube de gazilionários, pois logo voltarei com riquezas incalculáveis.

Vou mudar de para .

/descola a cavalo

 
richcap:
Acho que você não percebeu o ponto. Obviamente, os dados passados não podem ser alterados por novos dados.

O que quer que você chame de 'perspectiva' ou como eu chamei de 'dados históricos' é o mesmo em certas plataformas de negociação - repinte como no pós 633, incluindo a falsificação de resultados de estratégias de negociação devido a vazamentos futuros.

As vantagens de usar SSA e HP são bem conhecidas, mas versões especiais são construídas para serem usadas em negociações em tempo real.

Krzysztof

Razão: