Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 60

 

Tanto quanto eu entendo a SSA (casual ou não casual ou o que quer que seja) não pode ser usada como sinal de compra e venda (ao contrário do que as pessoas afirmam da NOXA) assim como Hodrick Prescot.

Seu método soa como o método de Brian Millard ( Porque nenhum outro pacote pode produzir canais do tipo descrito inicialmente por J.M. Hurst e mais recentemente por Brian Millard. Quando aliado ao isolamento de ciclos importantes e uma simulação do tipo Monte Carlo para movimentos futuros, a combinação é imbatível no campo do software de análise técnica Qudos Publications e Brian Millard Home Page)

O método de Simba não parece fácil de entender, mas todas as discussões são ótimas aqui.

 
biddick:
Tanto quanto eu entendo a SSA (casual ou não casual ou o que quer que seja) não pode ser usada como sinal de compra e venda (ao contrário do que as pessoas afirmam da NOXA) assim como Hodrick Prescot.

Seu método soa como o método de Brian Millard ( Porque nenhum outro pacote pode produzir canais do tipo descrito inicialmente por J.M. Hurst e mais recentemente por Brian Millard. Quando aliado ao isolamento de ciclos importantes e uma simulação do tipo Monte Carlo para movimentos futuros, a combinação é imbatível no campo do software de análise técnica Qudos Publications e Brian Millard Home Page)

O método do Simba não parece fácil de entender, mas todas as discussões são ótimas aqui.

O senhor entendeu mal o ponto aqui. Qualquer presença de indicador não casual na estratégia falsificará sinais de compra/venda e resultados da estratégia. Como Simba tem claro interesse comercial aqui, penso eu, e 17 anos de expiração no comércio, como ele afirma, mostrar gráfico como de ontem (post 583) é uma simples manipulação de leitores inexperientes deste fórum, pois os sinais de compra/venda são falsos.

Krzysztof

 
O senhor entendeu mal o ponto aqui. Qualquer presença de indicador não casual na estratégia falsificará sinais de compra/venda e resultados da estratégia. Como Simba tem claro interesse comercial aqui, penso eu, e 17 anos de expiração no comércio, como ele afirma, mostrar gráfico como de ontem (post 583) é uma simples manipulação de leitores inexperientes deste fórum, pois os sinais de compra/venda são falsos.Krzysztof

Portanto, se os sinais do Simba são sinais falsos de compra e venda, então acho que o gbpjpy caindo perto de cerca de 500 pips nos últimos dias também não aconteceu, não há período de manipulação!

 

Gemas potenciais que podem ser encontradas nesta estrada

fajst_k:
O senhor entendeu mal o ponto aqui. Qualquer presença de indicador não casual na estratégia falsificará sinais de compra/venda e resultados da estratégia. Como Simba tem claro interesse comercial aqui, penso eu, e 17 anos de expiração no comércio, como ele afirma, mostrar gráfico como de ontem (post 583) é uma simples manipulação dos leitores inexperientes deste fórum, pois os sinais de compra/venda são falsos.Krzysztof

1- Você acha que eu tenho um claro interesse comercial?

Hahahaha... Mostre-me um post neste Fórum onde eu peço dinheiro em troca de qualquer coisa ou onde eu promovo continuamente uma marca comercial, como você faz com a NOXA ... Francamente, eu não acho que os caras da NOXA usam você para promover seus serviços, eles NÃO PODEM ser tão estúpidos, e pelo que eu sei deles eles são uma equipe inteligente onde você obviamente não se encaixa.

Você pintou um retrato muito pobre de si mesmo com sua afirmação... OK, agora me diga exatamente o que estou vendendo aqui e a que preço?

2-Compartilhar gráficos em um Fórum Forex é uma simples manipulação de comerciantes inexperientes?

O que você fumou?

Estamos em um Fórum Forex, em um tópico específico centrado em estratégias comerciais usando DIGITAL FILTERS, assim, mostrando gráficos com um filtro Digital, causal ou não causal e fazendo uma previsão sobre sua interpretação e a direção específica que o par vai tomar no futuro próximo (BTW,Eu fechei meu comércio, com ganhos de quase 300 pips ) apenas reflete um alto nível de confiança e experiência , na aplicação de filtros digitais ao comércio REAL, e se isto manipula comerciantes inexperientes, está na direção certa, mostrando-lhes que existem jóias potenciais a serem encontradas neste caminho....A última vez que verifiquei no dicionário, isto se chamava ensinar....Up a eles para decidir se querem ou não aprender o mapa completo,eu,e outros,já coloquei peças suficientes neste Fórum para aqueles que querem aprender a começar a fazê-lo...

3-Fiz-lhe uma pergunta muito clara e, à sua maneira, você deu uma resposta clara... Vou repetir a pergunta novamente, para que todos saibam claramente o que desencadeou sua reação e porque você está tão chateado... Você pode mostrar aplicações específicas de seus métodos em mercados reais?...E, não quero dizer prever os resultados de ontem, nem negociar CHIRPS, quero dizer negociar o par de moedas de sua escolha, e mostrar o que você usa para isso... afinal de contas, você diz que é um negociador em tempo integral por 2 anos, e ainda não temos uma pista sobre o que você usa para negociar.

BTW,é impossível falsificar um "sinal de venda" dado em público antes do evento acontecer...Eu afixei claramente qual direção esperar(não dei um sinal específico,apenas mostrei o que PROBABLE direção esperar,e que mentalidade adotar "procurar pontos de venda não pensar em comprar por alguns dias"),e esta foi a direção tomada pelo par...sim,eu sei que dói tanto que seus mecanismos de defesa estão girando seu intelecto fora de controle,mas seja um homem,aguente a dor e aprenda a

controle suas reações, a menos que você queira continuar a se destruir em um abismo sem fundo de auto-ilusão... que você está se aproximando muito rápido.

Agora, para todos, você pode esperar qualquer coisa desse palhaço auto-ilusório, autoproclamado comerciante em tempo integral (também conhecido como nerd desempregado, e desempregado no mundo real devido à óbvia falta de habilidades sociais mínimas) de 2 anos... MAS... o que deveria ser esperado, uma resposta clara à minha pergunta... Você pode mostrar aplicações específicas de seus métodos em mercados reais?....

Seja tão gentil em manipular nossas mentes inexperientes com a sabedoria de seus gráficos ....

Cara, e as pessoas ainda me perguntam por que eu havia parado de postar em Fóruns públicos.

Ciao

Simba

 

As ferramentas certas para a tarefa

mrtools:
Portanto, se os sinais do Simba são sinais falsos de compra e venda, então acho que o gbpjpy caindo perto de cerca de 500 pips nos últimos dias também não aconteceu, não há período de manipulação!

Ferramentas,

Muito obrigado por suas amáveis palavras, você é um verdadeiro amigo.

Não perca mais tempo com este palhaço, todos com pelo menos 2 dedos de distância entre suas sobrancelhas e sua linha de cabelo podem obviamente ver um cara postando, antes do fato, a direção futura do GBPJPY, depois o par tomando naquela direção, depois outro cara extremamente chateado com este fato e tentando esconder seu desconforto com "cortinas de fumaça"...A maioria deles extrairá as conclusões corretas

BTW,eu não fui o único a acreditar nas minhas FERRAMENTAS ,Você também pregou a direção antes do evento, então,parabéns...Eu o convidaria a pertencer ao meu grupo "secreto" se você já não estivesse lá...

Cumprimentos

Simba

 

...

Como sou chamado de "um membro fugitivo do grupo Goertzel" em alguns dos postos, alguns fatos ..:

  • simba é um amigo meu
  • minhas razões para sair (tecnicamente não está saindo) o grupo tinha, tem e nunca terá nada com o próprio simba, já que há um ponto anterior. Como amigos, podemos concordar ou discordar em algumas coisas, mas isso não muda o "famoso ponto anterior".

a todos

mladen

 

Esta notícia é muito alarmante para mim. O que está acontecendo???

Será que todos pertencem a uma sociedade secreta desenvolvendo super indicadores e fazendo um monte de dinheiro, exceto eu?

Eu exijo respostas e nomes.

Sem sopa para você!

Devo dizer que foi uma grande decisão...estou impressionado.

 
Kenny Rogers:
Esta notícia é muito alarmante para mim. O que está acontecendo???

Todos pertencem a uma sociedade secreta desenvolvendo super indicadores e fazendo um monte de dinheiro, exceto eu?

Eu exijo respostas e nomes.

Sem sopa para você!

Devo dizer que foi uma grande decisão...estou impressionado.

Obrigado por suas amáveis palavras e por iluminar o fio com o muito necessário humor

Cumprimentos

Simba

 

Tivemos a sorte de ver algumas de suas declarações comerciais

mladen:
Como eu sou o que é referido como "um membro fugitivo do grupo Goertzel" em alguns dos postos, alguns fatos :
  • simba é um amigo meu
  • minhas razões para sair (tecnicamente não está saindo) o grupo tinha, tem e nunca terá nada com o próprio simba, já que há um ponto anterior. Como amigos, podemos concordar ou discordar em algumas coisas, mas isso não muda o "famoso ponto anterior".

a todos

mladen

Obrigado mladen,

Sinto-me honrado em ser seu amigo, já que você me ajudou enormemente durante os últimos meses.

A percepção geral neste Fórum é que a mladen é uma grande programadora.

...Bem, isso é verdade, e uma grande má percepção também, mladen é, acima de tudo, uma pessoa muito generosa com um nível excepcional de integridade pessoal, e para aqueles de nós que tiveram a sorte de ver algumas de suas declarações comerciais (e aprender com elas), ele também é um comerciante excepcional...

Ok,agora pode ser Vênus retrógrado ou a Lua,mas eu estou ficando muito sentimental,então,vou apenas dizer Obrigado mladen

Cumprimentos

Simba

 

Qualquer um poderia prever um pouco o que aconteceria com o EURUSD ontem?

Eu estava usando o STLM Hist no gráfico 15M, um indicador de ciclo no 15M e outro indicador de ciclo no gráfico 30M.

o ciclo M30 e o STLM Hist estava mostrando uma queda, mas o indicador do ciclo m15 estava no fundo indicando uma subida para o EURUSD. Depois ele sobe e recebe cerca de 400 pips em meio dia. E o indicador do ciclo M30 está parecendo um pouco estranho.

Como ele se comportou com os indicadores adaptativos? Alguém pode me dizer como vê-los? Eu tenho a análise do espectro, mas os outros indicadores (SATL, RSTL,...) não aparecem.

Arquivos anexados:
eurusd.jpg  224 kb
Razão: