10 pontos 3.mq4 - página 12

 

Relatório desde a abertura do Market Sunday Night foi de cerca de $210, agora o carro alegórico está matando e todas as posições abertas em Loss. DEMO da Velocity4x, aproximando-se das negociações MAX!

Arquivos anexados:
10point3.htm  19 kb
 

10 pontos3

txsundevil:
O relatório desde a abertura do Market Sunday Night aumentou cerca de $210, agora o carro alegórico está matando-o e todas as posições abertas em Loss. DEMO da Velocity4x, aproximando-se das negociações MAX!

É preciso concordar que as coisas não estão com bom aspecto. O USDJPY está causando a maior parte do problema.

Mudar o MaxTrades para 5 impediu que ele aumentasse ainda mais, mas também reduziu a chance de um retrace menor, trazendo o par para o crédito.

Arquivos anexados:
 

10 ponto3

Estou testando EA em 4 pares, 10 pontos3 fecha ordens catastróficas com o par usdchf.

acho que a ea deve administrar o drawdown de controle de posição, ... ou deve operar sob outros indicadores.

stoploss=0 é muito perigoso

o que você acha

cumprimentos

gaipel

Arquivos anexados:
 

giapel:

Seus lotes parecem estranhos este é meu segundo post hoje negociando (3) look recuperei o (-700) drawdown do post anterior usando Velocity realmente margem é um problema em .10 mesmo usando (3) a 1:100 em conta 5K ao vivo que não é suficiente, tenho que começar em micro 0,05 ao invés de 0,10 a máx. de 0,80

Arquivos anexados:
10point3_1.htm  21 kb
 
giapel:
Estou testando EA em 4 pares, 10 pontos3 fecha ordens catastróficas com o par usdchf.

acho que a ea deve administrar o drawdown de controle de posição, ... ou deve operar sob outros indicadores.

stoploss=0 é muito perigoso

o que você acha

cumprimentos

gaipel

Lotes estranhos em sua declaração

 

10 pontos 3

giapel:
Estou testando EA em 4 pares, 10 pontos3 fecham ordens catastróficas com o par usdchf.

acho que a ea deve administrar o drawdown de controle de posição, ... ou deve operar sob outros indicadores.

stoploss=0 é muito perigoso

o que você acha

cumprimentos

gaipel

Os únicos tamanhos de unidade em minha história são múltiplos de .1 (.1 .2 .4 .8 1.6) para que eu não possa entender sua história.

Em meus testes, este EA nunca fechou um par que fosse negativo no total, de modo que alguns de seus fechamentos parecem incomuns.

Seu histórico mostra falhas específicas, enquanto o meu não mostra.

Posso sugerir que você remova sua cópia deste EA e faça o download novamente e observe de perto seu novo histórico.

Acredito que esta EA usa o total de todos os negócios abertos para cada par de fechamentos ao obter lucro global e, como tal, não precisa de nenhum ajuste do prejuízo.

Estas são minhas observações da leitura de seu histórico postado e contrastando-as com o meu.

 

últimas 24 horas - declaração

até agora usando as configurações abaixo. estes são os resultados. digam-me o que todos vocês pensam.

negociando 4 pares (eur/usd, usd/chf, usd/jyp, gbp/usd) 30 minutos de tempo

TakeProfit=30

Lotes=0,1

InitialStop=0,0

TrailingStop=15

MaxTrades=5

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2006

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

as configurações acima permitiram que o Ea' abrisse múltiplas posições

Arquivos anexados:
9.11.06.htm  25 kb
 

furious_angel :

Seu relatório é semelhante ao meu neste momento, mas eu não adicionei o par USD/JPY que adicionou cerca de $60 fechados ao seu relatório.

O grande problema foi que o saque do meu (3) par usando as mesmas configurações que você tinha de cerca de ($-700) no início da manhã de segunda-feira, isso foi desagradável, Margin parece um grande problema se o corretor usar 1:100 pode precisar de pelo menos $7,5 K para negociar estes 4 pares. a menos que você comece com Micro de 0,05

 

imaginei que testaria todos os pares para os quais isto foi codificado. ... bem, houve uma notícia esta manhã que afetou o mercado, mas eu apenas a deixei montar. esta semana deve ser um bom teste para esta EA, há muitas notícias acontecendo ... e no final da semana eu posso verificar todos os números e ver qual deve ser o próximo teste.

 

Usdjpy

furious_angel,

você pode esclarecer por que minha configuração, sendo semelhante à sua, teve USDJPY apenas abrindo negociações de venda, enquanto você começou com a compra mudada para vender e depois voltou para comprar novamente.

No momento estou com problemas profundos com esse par, o gráfico me diz que eu estou -$1170.

John

Razão: