Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 103

 

não importa como eu me deixei envolver nisto

 

não importa como eu me deixei envolver nisto

 

não importa como eu me deixei envolver nisto

 

não importa como eu me deixei envolver nisto

 

devido ao fato de ter sido levado ao meu conhecimento que meus apegos incomodam algumas pessoas foram removidos, desculpe por qualquer inconviência

 

Cuda agora desperta

devido ao fato de ter sido levado ao meu conhecimento que meus apegos incomodam algumas pessoas foram removidos, desculpe por qualquer inconviência

 

devido ao fato de ter sido levado ao meu conhecimento que meus apegos incomodam algumas pessoas foram removidos, desculpe por qualquer inconviência

 

Pedido de desculpas

Peço desculpas a qualquer um que possa ter ofendido meus cargos e anexos nos últimos dias e semanas, os anexos foram feitos para prever a próxima tendência e não para provocar, mas olhando para meus cargos, posso ver como eles poderiam ter sido concebidos como tal e, portanto, tê-los removido e não irão mais publicar a previsão da tendência por este motivo e mantê-la privada, mais uma vez peço desculpas por perturbar qualquer um. Os postes, por alguma razão, eu me permiti ser arrastado para o que não estou nem mesmo certo agora, e não participarei mais da luta.

 
mrtools:
Peço desculpas a qualquer um que possa ter ofendido meus cargos e anexos nos últimos dias e semanas, os anexos foram feitos para prever a próxima tendência e não para provocar, mas olhando para meus cargos, posso ver como eles poderiam ter sido concebidos como tal e, portanto, tê-los removido e não irão mais publicar a previsão da tendência por este motivo e mantê-la privada, mais uma vez peço desculpas por perturbar qualquer um. Os postes, por alguma razão, eu me permiti ser arrastado para o que não estou nem mesmo certo agora, e não participarei mais da luta.

SrTools você é um grande recurso para mim e eu acho que para os outros:como são grandes recursos para mim Simba,Mladen e outros caras(por favor não se ofenda se eu não mencionar você!!!!).para mim seus apegos são uma boa inspiração para estudar e entender ciclos.não tenha medo e continue postando se quiser...Tchau

 

Merecida ignorância

Inacreditável...os detentos que dirigem o hospital psiquiátrico

Meus comentários a seguir não são destinados a todos, você saberá se eles se aplicam a você ou não.

Esta linha só avança quando pessoas como Ledc, Homestudy, FFL, Big Joe, Tools e eu (mais alguns outros que não menciono porque já tinham jogado a toalha há meses) nos esforçamos e decidimos compartilhar, desenvolver e mostrar como usar alguns indicadores ou estratégias...Ele se afunda quando os "dadores" começam a implorar por aquele maravilhoso indicador que obviamente não será compartilhado, ou os perdedores ficam compreensivelmente nervosos quando vêem alguém lançando previsões que sistematicamente vão no alvo como previsto.... Então não é suficiente que alguém mostre neste tópico que é possível usar filtros digitais com sucesso sistemático (eu mesmo, fastjk e Tools)....nesta ordem de aparição, se você ler o thread na íntegra, perceberá o quanto perdeu )...Não é suficiente que compartilhemos vários indicadores e o Ledc leve seu tempo para desenvolvê-los ainda mais...Não é suficiente que tenhamos ajudado sistematicamente aqueles que queriam trabalhar seu tempo no desenvolvimento de seus próprios filtros....Não, não é suficiente, porque, entre outros comportamentos interessantes, alguns de vocês Precisam de ferramentas para provar sua boa fé , para provar que ele é uma boa pessoa compartilhando com vocês seu trabalho propício...hahaha...Se vocês acreditam sinceramente que esta é a melhor estratégia para obter seu prêmio, o tempo provará a loucura de seu método.

Em vez de mostrar respeito àqueles que o ajudaram, você os alienou...resultado final: Ferramentas não vão postar mais previsões, hometudy não vai compartilhar um método que está trabalhando para ele e você ainda está secretamente admirado com nossas previsões ...e será para sempre.

Você poderia ter tentado implementar um filtro digital, ele está perfeitamente explicado no tópico e em outros tópicos neste Fórum, você poderia então ter pedido sugestões de melhorias ou postado aplicações potenciais pedindo comentários, como fez BigJoe, então você teria sido ajudado ainda mais do que você foi, mesmo se você ainda não se deu conta disso....Mas... não o fez, então, quando daqui a um ano, os tempos serão ainda mais difíceis para você, você será o único responsável pela sua falta de resultados... Aqueles de vocês que são ignorantes, arrogantes e rudes, levam seu tempo e percebem que o pagamento por esses comportamentos não é conhecimento, mas merecedores de ignorância.

S

Razão: