Pergunte! - página 101

 

Ferramentas para preço/conta/tendência/ monitoramento:

- Tendência /Reversão /Ajuda à Continuação: ferramenta muito melhorada para monitorar o preço e as negociações no gráfico: o tópico com explicação completa com Signal_Bars_v2 e até v6; o último Signal_Bars_v7 está neste tópico.

- Indicador de Preço de Mercado: a linha.

- Ferramenta Janela de dados diária: a linha está aqui.

- Indicador Multi-índices: a linha está aqui.

- !xMeter: a outra forma de monitorar os negócios está nesta linha.

- Indicador para monitorar o spread e a troca está aqui.

- MultiPositionExpert EA pode monitorar todas as suas negociações abertas por pips ou moeda de depósito.

- O indicador de i-Breakeven do RickD está aqui.

- Ferramentas para analisar as negociações: rosca de seção de elite com muitas ferramentas.

- Indicadores de visualização de declarações: dois indicadores estão neste post, mais algumas versões estão aqui e aqui.

- Informações adicionais de conta (ordens) Indicadores de linha de indicadores estão aqui.

- Indicadores de visualização de preços estão neste tópico.

- O script capaz de ler uma declaração está neste tópico.

- Assista a um relógio: Uma espécie de escâner para monitorar tendências para múltiplos pares e períodos de tempo. Tópico original.

- Rosca indicadora de múltiplos pares: indicadores com visualização de pares milti em uma janela separada.

- Sinal de Stoch: linha sobre bom indicador criada pela cja.

- Bid_View2.0: indicador muito informativo (janela separada) para abrir/fechar/esvaziar e outros. Versão MTF (muitas TF em apenas uma janela separada).

- Ferramenta Mt4_FX_Dashboard: rosca original.

- Trade Assistant - este indicador dá sinais de compra e venda em múltiplos períodos de tempo: linha original.

 

pedido de estocástico com allert

Por favor, agradeceria um thred a um estocástico MTF em cores com um alerta quando ele cruza a linha ZERO, em vez dos 20/80 ...

Agradecemos antecipadamente

 
Dave137:
Aqui está anexado.Dave

MUITO OBRIGADO

 
hiachiever:
Dave,

O problema é com esta linha de código.

ObjectSetText("Spread_Label", DoubleToStr(spread,0), 14, "Ariel", Yellow);

Ao utilizar DoubleToStr a segunda opção é arredondar, ou seja, para quantas casas decimais arredondar. No seu caso, você está arredondando um número de duas ou quatro casas decimais de volta para "Zero" casas decimais.

Veja abaixo:

DoubleToStr( valor duplo, dígitos int)

Retorna a seqüência de texto com o valor numérico especificado convertido em um formato de precisão especificado.

Parâmetros:

valor - Valor do ponto flutuante.

dígitos - Formato de precisão, número de dígitos após a vírgula decimal (0-8).

O código correto deve ser lido:

ObjectSetText("Spread_Label", DoubleToStr(spread,Digitos), 14, "Ariel", Amarelo);

NOTA: Dígitos é uma função interna que retorna o número de casas decimais para o símbolo atual.

Isto deve agora mostrar o Spread.

Abraço,

Hiachiever

Obrigado,

Dave

 

por favor, me ajude

por favor, me ajude...

preciso de alguém para desenvolver para mim um indicador que mostre a seta

para o alvo dinapoli...se feito pode u postar o indicador nesta linha

https://www.mql5.com/en/forum/178548

grande obrigado pela gentileza de fazer este indicador...

 

Verificação de quais moedas têm pedidos em aberto

Hi,

Tenho tentado fazer um EA que testará para ver que pares de moedas têm negócios ativos e, se não houver nenhum, para abrir uma sebe. Aqui está o código que estou tentando. Percebo cada vez que ele seleciona apenas a primeira negociação e retorna apenas aquela moeda em particular. Então, como consigo que ele devolva todos os pares de moedas que têm ordens abertas?

OrderSelect(trade,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

{

int trade;

int trades=OrdersTotal();

for(trade=0;trade<trades;trade++)

{

if (OrderSymbol()=="EURUSDm")

{

Symbol_0=true;

}

if (OrderSymbol()=="GBPUSDm")

{

Symbol_1=true;

}

}

}

if (Symbol_0==true)

{

RefreshRates();

int ticket_buyEUR;

ticket_buyEUR=OrderSend("EURUSDm",OP_BUY,Lots,MarketInfo("EURUSDm",MODE_ASK),3,0,0,"",1234567,0);

int ticket_sellEUR;

ticket_sellEUR=OrderSend("EURUSDm",OP_SELL,Lots,MarketInfo("EURUSDm",MODE_BID),3,0,0,"",1234567,0);

}

if (Symbol_1==true)

{

RefreshRates();

int ticket_buyGBP;

ticket_buyGBP=OrderSend("GBPUSDm",OP_BUY,Lots,MarketInfo("GBPUSDm",MODE_ASK),3,0,0,"",1234567,0);

int ticket_sellGBP;

ticket_sellGBP=OrderSend("GBPUSDm",OP_SELL,Lots,MarketInfo("GBPUSDm",MODE_BID),3,0,0,"",1234567,0);

}

Obrigado

Bob

 

ajude-me, por favor

fxfariz36:
por favor, me ajude...

preciso de alguém para desenvolver para mim um indicador que mostre a seta

para o alvo dinapoli...se feito pode u postar o indicador nesta linha

https://www.mql5.com/en/forum/178548

grande obrigado pela gentileza de fazer este indicador...

huhuhuhuhu

ninguém me ajuda a desenvolver este indicador....

espero n esperança...

masta2 neste fórum pode desenvolver este indicador...

obrigado antecipadamente

 

ZUP_v1 Qestion

Olá CodersGuru,

Por favor, se você puder me ajudar a encontrar a resposta. Este é o primeiro indicador da ZUP. Quando eu mudo no código:

#janela_do_código de propriedade para janela_do_código de propriedade_separar

somente o Zigzag vai para a janela separada. Então a questão é por que apenas o Ziguezague? O que posso fazer para mover retransmissões também? É possível?

Pucio

Arquivos anexados:
geometria_5.gif  27 kb
zup_v1.mq4  44 kb
 

Como mudar o SL

Olá a todos,

Atualmente estou escrevendo um EA, aprendi com este Fórum que o comando "OrderSend" é para abrir uma ordem de comércio. Por exemplo, o comando "OrderSend" é para abrir uma ordem de comércio:

OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Ask, Slippage, StopLossLevel, TakeProfitLevel, "Buy(#" + MagicNumber + ")", MagicNumber, 0, DodgerBlue);

O que posso fazer se eu tiver 2 lotes. Meu primeiro lote é 10 pips e o segundo lote é 20pips. Após o primeiro lucro, eu gostaria de mudar o SL do meu segundo lote para mais 10 pips (de modo a proteger minha posição do segundo lote)!

Devo usar o comando "OrderModify" para alterar a ordem comercial atual. Em caso afirmativo, como será o código? Pode me mostrar?

Espero que minha descrição seja clara e que alguém codifique apenas algumas linhas para que eu possa prosseguir com o programa EA.

Agradeço e agradeço por qualquer comentário dado.

Mais uma vez, obrigado.

Shek

 

Eu tenho a resposta e a solução para as perguntas que fiz acima, obrigado. Na verdade, está em algum lugar no fórum, muito fácil de acessar as informações.

Atenciosamente

Shek

Razão: