Pergunte! - página 100

 

Obrigado!

Dave

 
Big Be:
Isto significa que uma variável estática detém o último valor atribuído a ela, mesmo que não seja global?

Sim, mas só pode ser usado dentro dessa função. Você pode ter variáveis globais com o mesmo nome que a variável estática (tenho 99% de certeza), mas não é bom uso também, para não misturar as coisas.

As outras perguntas que outra pessoa pode querer responder, pois não tenho certeza.

 

Limite de pedidos por barra

Oi, eu tenho uma pergunta rápida. Estou tentando codificar um EA onde só poderei abrir um comércio por barra. Portanto, quando uso o prazo de 1H, só posso abrir um pedido. Tentei adicionar esta linha para limitar a quantidade de pedidos, mas ela não funciona.

TimeCurrent()-OrderCloseTime()>60*60

Obrigado!

 

Como transformar alerta em EA comercial

Oi, pessoal,

Como você transforma um indicador de alerta em um EA comercial?

Eu tentei mudar o comando Alert(Symbol()+" "+Period()+" XO Long ",Bid); para OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.01,Ask,3,20,20, "XO-CCI",1,0,Blue); no início eu escolhi o menu para fazer EA, depois o conteúdo do meu indicador de alerta, copiei para esta EA, depois mudei o comando de alerta para comando de negociação como acima, depois compilei. Mas a EA compilada não está fazendo nenhuma troca depois que eu a experimentei no gráfico 1M por um dia.

Por favor, ajude-me.

 

Alguém pode ajudar? Por que obter resultado falso do backtest?

Olá CoderGuru,

Tenho um problema no teste posterior no MT4, quero ter o sinal invertido, enquanto o sinal aparece,

meu código é :

-------------------

Print("Signal Before Check TradeStyle(",TradeStyle,")");

if (Signal == -1) { StrSignal = "ENTRY-SELL"; }

se (Sinal == 1) { StrSignal = "ENTRY-BUY"; }

Print("Signal B4 Check TradeStyle : ",StrSignal);

if (TradeStyle == 2) {Sinal = -1*Sinal; } // ISTO É PARA FINS REVERSÍVEIS

Print("Signal After Check TradeStyle(",TradeStyle,")");

if (Signal == -1) { StrSignal = "ENTRY-SELL"; }

se (Sinal == 1) { StrSignal = "ENTRY-BUY"; }

Print("Signal After Check TradeStyle : ",StrSignal);

--------------------

O resultado VERDADEIRO para o TradeStyle = 1 ( valor 1 seguidor de tendência médio ) é :

--------------------

08:08 EURJPY,M1: Sinal antes de verificar TradeStyle(1)

08:08 EURJPY,M1: Sinal antes de verificar TradeStyle : ENTRY-BUY

08:08 EURJPY,M1: Sinal após verificação TradeStyle(1)

08:08 EURJPY,M1: Sinal após verificação TradeStyle : ENTRY-BUY

=> ESTE RESULTADO É CERTO / VERDADEIRO ,

=> O ESTILO DO CAVALEIRO DE TENDÊNCIA NÃO MUDOU O SINAL, ENTÃO O RESULTADO ANTES E DEPOIS DA VERIFICAÇÃO DEVE SER O MESMO

=> Sinal antes de verificar ENTRY-BUY

=> Sinal Após a verificação ENTRY-BUY

--------------------

Eu uso os mesmos dados de data e mostro a hora do aviso, que é a mesma fonte de dados, mas o RESULTADO É ERRADO!

Abaixo está o resultado FALSO para TradeStyle = 2 ( valor 2 média COUNTER / REVERSE Trend ) é :

--------------------

08:08 EURJPY,M1: Sinal antes de verificar TradeStyle(2)

08:08 EURJPY,M1: Sinal antes de verificar TradeStyle : ENTRY-BUY

08:08 EURJPY,M1: Sinal após verificação TradeStyle(2)

08:08 EURJPY,M1: Sinal após verificação TradeStyle : ENTRY-BUY

=> ESTE RESULTADO É ERRADO / FALSO,

=> ESTILO DE TENDÊNCIA DO CONTADOR DEVE INVERTER O SINAL, SINAL ANTES DA VERIFICAÇÃO E DEPOIS DA VERIFICAÇÃO DEVE REVERTER

=> Sinal antes de verificar ENTRY-BUY

=> Sinal após a verificação ENTRY-BUY => Deve ENTRY-SELL

Qualquer pessoa pode ajudar, obrigado em avançado

 

Eu recebi ajuda do mql4 e meu problema não existe agora!!

 

Problema do Código de Entrada de Compra por Escada

Se eu tiver uma Declaração de Indicador Personalizada como: x=iCCI(Null,7,0,0,0); Como obter o valor de x, 1 barra de retorno????

Se eu codificar isto como x=iCCI(Null,7,0,0,0,1); como obtenho o valor de um passo atrás, e não um valor de retorno de uma barra da CCI?

Por favor, me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dave

 

Problema de código - Por favor, ajude!!

Se eu tiver uma Declaração de Indicador Personalizado como: x=iCCI(Null,7,0,0,0); Como obter o valor de x, 1 barra de volta????

Se eu codificar isto como x=iCCI(Null,7,0,0,0,1); como obtenho o valor de um passo atrás, e não um valor de retorno de uma barra da CCI?

Por favor, me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dave

 

Preço

estou olhando para um INDICADOR MT4 que mostra o preço no gráfico em grande formato

 
pip viper:
estou à espera de um INDICADOR MT4 que mostre o preço no gráfico em grande estilo i TERÁ VER OS UM LADO

Aqui está anexado.

Dave

Arquivos anexados:
Razão: