Ichimoku EA - página 5

 

O melhor é usar uma parada móvel e um nível T/P mais amplo. Porque os indicadores o farão sair muito cedo ou muito tarde.

Você está satisfeito com sua EA, a propósito?

 

Codificador EA

Minha EA está indo bem, exceto que precisa de fechamento manual por causa do problema de fechamento muito tarde

qualquer codificador EA pode ajudar gratuitamente, por favor, me envie um e-mail.

 

Parabéns pela linha!

pode ser uma mudança que eliminaria o fechamento automático do comércio?

Eu acho que seria melhor para a abertura e somente para o comércio, enquanto o fechamento deveria ser feito somente com TP ou TS ou manualmente.

 

Obrigado pelo sistema interessante

 
newdigital:
Encontrei a razão pela qual obtive resultados muito estranhos com esta EA no tempo h1 (duas ordens foram abertas e fechadas em 1 minuto). E não foi um retrocesso. Foi um teste ao vivo em demonstração (teste de avanço).

Obrigado Codersguru pelas lições.

Assim, mudei algo no código e podemos selecionar o tempo, o horário de trabalho e a configuração Ichimoku (Tenkan_sen, Kijun_sen e Senkou_Span_B).

Tudo sobre as configurações Ichimoku que você pode encontrar aqui

Codersguru pode verificar minha codificação em busca de qualquer erro e todos podem brincar com o tempo, as configurações Ichimoku e as horas de trabalho para encontrar as configurações corretas para qualquer período de tempo, exceto H4. Para H4 esta EA é muito boa e nada pode ser alterado para o período de tempo h4. Pode ser H1 também é bom.

Olá!

Eu sou novo aqui! Negocio com indicadores Ichimoku algum mês, mas em alguns últimos dias encontro esta grande EA neste fórum! THX. É um trabalho muito bom.

Mas eu tenho algumas perguntas:

Alguém pode fazer algumas mudanças neste EA? Seria bom se no EA fossem estas configurações/regulamentos:

1. Se é sinal para vender ou comprar EA abrir a posição do que fechá-la com lucro ou com stop loss - mas não abrir nova posição até novo sinal.

2. Podemos determinar quantas barras a EA está voltando para o sinal.

3. Quando as horas de negociação estão terminando e temos a posição aberta em pouco menos, a EA está se esforçando para uma maior tendência TF e se é bom, continua negociando ou se a linha de tendência é ruim para nós, posiciona o fechamento.

 
happyfx:
Eu tenho um EA personalizado que faz uso do ICHIMOKU

Alguém sabe qual é o melhor indicador para a saída deste indicador?

Tarde demais para sair se T e K se cruzarem novamente porque a tendência muda

antes que T e K se cruzem, portanto, consumam muito dos lucros iniciais após a abertura do comércio

Comerciantes de tendências usando Ichi, desistam de alguns pips no início, e no final de uma tendência. É o que os comerciantes de tendências fazem, a tendência só acaba, quando a Ichi diz "acabou".

 

Oh btw, esta EA não está seguindo as regras da ichi, em resumo, parece que só presta atenção à Sen cross, a nuvem de kumo não é levada em conta.

 
weetikveel:
Oh btw, este EA não está seguindo as regras da ichi, em breve teste para frente parece que só presta atenção ao Sen cross, a nuvem kumo não é levada em conta...

Sim, é muito simples, não perca tempo com isso.

Há um mais completo por aí, o Robô KS. Mas ele acrescenta suas próprias regras ao conjunto de regras Ichi, portanto, também não é kosher.

 

Pedido da Ichimoku EA

Ei, pessoal

Espero que estejamos todos bem e bem.

Eu me pergunto se alguém pode me ajudar ou me apontar na direção certa, estou procurando uma simples EA que fechará qualquer comércio aberto nas 4h quando o preço cruzar Tenkan Sen ou Kijun sen na direção oposta do comércio.

Assim, por exemplo:

Se eu estiver em uma negociação curta nas 4h, os Ks e Ts estarão acima do preço.

Quando o comércio começar a reverter e voltar para o KS ou TS, quero fechar o comércio uma vez que ele feche acima tanto do Ks como do Ts.

Ele deve fechar acima de ambas as linhas

Espero que isto faça sentido

Obrigado

 

Ichimoku5_1 parece não funcionar

Acabei de baixar o Ichimoku5.mq4 e o Ichimoku5_1.mq4 EAs neste último fim de semana, mas não consegui colocá-los para trabalhar em testes de retaguarda nem em testes de avanço. Eles não colocam nenhum comércio e, às vezes, enlouquecem com os alarmes. Estou perdendo alguma coisa? Anexei os EAs aos gráficos com o indicador Ichimoku Kinko Hyo.

Além disso, estou certo ao assumir que as horas de negociação em "_1" se referem ao horário GMT?

Sobre um assunto diferente, mas relacionado, será que um EA precisa ser compilado para funcionar corretamente e/ou para ser testado novamente? (Eu tentei estes EAs de ambas as maneiras sem resultados).

E uma última coisa, a fim de não recriar a roda, quais são os parâmetros "definitivos" recomendados (Tenkan, Kijun & Senkou B) para os diferentes prazos?

Bênçãos,

Razão: