Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 37

 

PointRatio = 10 para corretor de 5 dígitos (preço como 1,32456, por exemplo) e PointRatio = 1 para corretor de 4 dígitos (preço como 1,3245, por exemplo).

 
toddanderson:
Alguém poderia por favor mod. os scripts anexados soja você pode entrar em um buystop,selltop a um preço específico que você quer

Olá eu sei script para enviar ordem pendente...mas somente com uma distância em pips do preço de mercado, talvez você possa usá-lo.

cedric

 

entrada manual Vs auto condicionado e saída parcial

Olá NewDigital

Obrigado por sua resposta e por mudar meu posto na linha apropriada.

Tenho em minha biblioteca roteiros predefinidos tão rápidos com a EA de trabalho com fins lucrativos.

Você deu a solução de sintaxe para a entrada, mas é muito mais difícil sair, em parte neste caso.

Meu problema é encontrar o gerente de lucro EA que considerará e fechará todos os negócios associados a um número mágico específico e SOMENTE AQUELE,

e se possível,

com preço limite (calculado em tempo real pela EA para cada posição em questão) ou ordens de stop móvel, em vez de ordens de mercado em geral.

em outras palavras :

fechar todas as negociações feitas com o número mágico editado (e deixar absolutamente ativas as outras não envolvidas ou identificadas com MN diferentes),

depois que o lucro gerado por estas posições MN (e não todas as outras como na ea clássica desse tipo) tiver atingido a quantidade pré-definida pelo usuário.

lucro protegido por um conjunto de ordens de limite ou de parada móvel, calibrado e gerado para este objetivo de subgrupo.

Eu tentei adaptar vários gerentes próximos, em vão, por enquanto.

Múltiplos EAs trabalhando em paralelo com possíveis colisões de recursos, parecem acrescentar dificuldades e bugs...

 

Alguém pode alterar este EA, por favor?

Hi

Eu estava me perguntando se alguém poderia alterar este fechamento de todos os pedidos EA para incluir as seguintes opções.ou se você já tem um que faz isto, por favor, poste.

Adicionar um trailing stop

Adicionar um filtro de tempo (talvez precise de uma configuração GMT +- para diferentes corretores)

Obrigado de antemão

 

Rastreador de posição.

Hi,

Estou procurando um indicador que possa registrar automaticamente novas posições, e enviar alertas/ e-mails quando a posição é fechada?

Eu tenho algo, mas ele não registrará automaticamente novas posições, ele tem que ser reiniciado.

Obrigado,

JForex.

 

Você tem um consultor especializado que reverta as ordens de martingale abertas de outra ea?

 

Comércio próximo EA

Olá a todos,

Estou procurando um EA em MT4 que feche metade da minha posição quando meu TP1 foi atingido, mova SL para BE e feche tudo quando o TP2 foi atingido.

Alguma idéia?

Muito obrigado.

 

olá a todos

alguém tem roteiro para fechar tudo em um só par e não tudo aberto?

obrigado

 

Pergunta sobre roteiros

Hi,

Utilizo três roteiros em minhas negociações, um para abrir longos, outro para abrir curtas, e outro para fechar negócios.

Minha pergunta é a seguinte: é possível adicionar alertas aos scripts?

Obrigado a todos.

Esqueci, eu também uso um script TP &SL - que é o que eu gostaria de ter os alertas para

 
Jeeves:
Hi,

Utilizo três roteiros em minhas negociações, um para abrir longos, outro para abrir curtas, e outro para fechar negócios.

Minha pergunta é a seguinte: é possível adicionar alertas aos scripts?

Obrigado a todos.

Esqueci, eu também uso um script TP &SL - que é o que eu gostaria de receber os alertas para

Olá,

Que tipo de alerta? eu vi um roteiro que desenha uma pequena seta que abre/fecha a posição em algum lugar neste fio.

o script que você usa para SL/TP não é o mesmo que o de abertura de posição? será interessante se você puder publicá-lo porque preciso de um script para definir a mudança de uma posição aberta (meu corretor não aceita script com SL e TP )

obrigado

Razão: