Como verificar se um pedido é selecionado - página 5

 
borilunad:
Exatamente! É sobre você e há também, "o padre tinha um cachorro"...

Isso seria bom, mas eu criei este fio para discutir um problema específico, não as funções de Kim. Você quer falar sobre suas funções, criar um fio e falar com pessoas que pensam da mesma maneira.

 
borilunad:
... Onde ele estava antes?!
Distraído por disparates: https://www.mql5.com/go?link=http://www.alpari.ru/ru/cnews/34227.html
 
Ant_TL:

Isso seria bom, mas eu criei este fio para discutir um problema específico, não as funções de Kim. Se você quiser falar sobre suas funções, crie um fio e fale com pessoas que pensam da mesma maneira.

Não há problema se você programar pela lógica. Por que criar um fio se você não está interessado na opinião de outros? Não há nada aqui para discutir! Muitos novatos já aprenderam há muito tempo o que não querem entender. Você se impede de pensar.
 
borilunad:
Não há problema se você programar de forma lógica. Por que criar um fio se você não está interessado nas opiniões dos outros? Não há nada aqui para discutir! Muitos novatos aprenderam há muito tempo o que você não quer entender. Você se impede de pensar.

Há vários anos venho escrevendo sistemas comerciais complexos em milhares de linhas e vocês afirmam que eu não entendo os lugares-comuns. Parece-me que você prefere não entender o assunto.

 
Bem, você realmente não pode inventar! Por que ele não escolhe um bilhete em seu TS? É como um milagre em uma peneira!
 
borilunad:
Você realmente não pode inventar à medida que avança! Por que ele não escolhe um bilhete em seu TS? É como milagres em uma peneira!

Boris, hoje você também conversou com FantasYGold:) Há um ano ele aumentou seu depósito dez vezes mais rápido em uma aposta aqui mesmo :)
 
borilunad:
Bem, de fato, você não pode inventar por projeto! Por que ele não seleciona um bilhete em seu TC? É como um milagre em uma peneira!

Então digamos que um bilhete é selecionado, o que você se propõe a fazer a seguir? Salvá-lo em uma variável especial separada, para saber em outra função que ele foi selecionado por último, e depois restaurá-lo...

Isso é A) dados redundantes e B) complicação desnecessária de código, porque você tem que adicionar código toda vez que um bilhete é selecionado em algum lugar

 
Ant_TL:

Então digamos que um bilhete é selecionado, o que você se propõe a fazer a seguir? Guarde-a em uma variável especial separada, para que você saiba em outra função que ela foi selecionada por último, e depois a restaure?

Isto é A) dados redundantes e B) uma complicação desnecessária do código, porque você tem que adicionar código toda vez que um bilhete é selecionado em algum lugar

Eu não sugeri isso a você! Toda vez que você tem que passar e verificar as posições, porque a situação muda. Uma posição foi fechada e você tem que recalculá-la novamente, não você, é claro, mas o programa.
 
borilunad:
Eu não sugeri isso a você! Toda vez que você tem que passar e checar novamente as posições, porque a situação muda. Uma posição foi fechada e você tem que recalculá-la novamente, não para você, é claro, mas para o programa.

Você pode pensar que estou tentando economizar um valor de bilhete entre diferentes inícios da função de início (entre diferentes carrapatos). Se assim for, você está errado: estou falando de economizar o valor de um bilhete dentro do mesmo tick. Reler cuidadosamente a minha explicação.

 
Ant_TL:

Como posso fazer isso sem gerar um erro 4105 se a ordem atual não for selecionada?

se você tiver uma posição em aberto

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                          танковый программер.mq4 |
//|                        Copyright 2012, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                        http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2012, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.metaquotes.net"
int ticket;
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert start function                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
//----
    for (int i=0; i<OrdersTotal(); i++) 
        {
          if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) 
             {
              if (OrderSymbol()==Symbol()) 
                {
                   ticket = OrderTicket();
                }
             }
        }
     if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET)==true)
       {
        Alert(ticket);
       }
//----
   return(0);
 }
//+------------------------------------------------------------------+
Razão: