Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 42

 

close_and_reverse.mq4

close_and_reverse.ex4

close_all_dragdrop.mq4

close_all_dragdrop.ex4

marcelcorzo:
- Quando você clicar duas vezes em qualquer script em seu Mt4 você deve receber esta mensagem: "Você realmente quer anexar "(nome do roteiro)" no gráfico "(par onde você quer colocá-lo)"? - ou veja uma janela de opções aberta. Você está recebendo isso?

-Certifique-se de que seu script está listado na "guia Scripts", nenhuma outra guia.

-Tente com um dos scripts incorporados.

- Você também pode abrir um script com o botão direito do mouse e pressionar "executar na tabela".

Cumprimentos,

Marcel

oi marcell

Sim, eu tentei os scripts padrão no mt4 e recebo o prompt pop que você mencionou, mas os que eu baixei deste site ou da biblioteca online do mt4 não fazem absolutamente nada, nem mesmo um prompt...eu fiz o download dos scripts anexados, veja o que você acha....i faz um monte de pedidos manuais por dia, então se eu conseguir colocá-los funcionando, seria ótimo...eu lhe devo uma bebida em um de nossos pubs no Reino Unido...

 

sonda de roteiro

modificar_stops_dragdrop.mq4

modify_stops_dragdrop.ex4

modify_take_profits_dragdrop.mq4

modify_take_profits_dragdrop.ex4

marcelcorzo:
-Quando você clica duas vezes em qualquer script em seu Mt4, você deve receber esta mensagem: "Você realmente quer anexar "(nome do script)" no gráfico "(par onde você quer colocá-lo)"? - ou veja uma janela de opções aberta. Você está recebendo isso?

-Certifique-se de que seu script está listado na "guia Scripts", nenhuma outra guia.

-Tente com um dos scripts incorporados.

- Você também pode abrir um script com o botão direito do mouse e pressionar "executar na tabela".

Cumprimentos,

Marcel

mais

 
newdigital:
Estava neste tópico postado muitas vezes.

Não me lembro da página e do número do correio ...

Tente pesquisar meus posts a partir desta página final (devem ser os scripts para corretores de 5 dígitos anexados).

Sim, fiz a pesquisa de 5 dígitos, mas só encontrei scripts de compra/venda de 5 dígitos. Não encontrei um script de modificação de stoplos/takeprofit para corretores de 5 dígitos...

 

Roteiros de 5 dígitos

Uso estes scripts tanto em minhas contas ao vivo de 4 dígitos quanto em minhas contas demo de 5 dígitos no IBFX, sem problemas.

Fechar tudo - script de fechamento instantâneo com opções

Fechar e reverter - fechamento e reversão instantâneos de todas as ordens abertas desde que você tenha margem livre suficiente!! certifique-se de verificar para ver se fez o que queria.

TrailingLines Stop Close All - Coloca uma linha no gráfico que atua como uma parada oculta de seu corretor. Quando o BID cruza a linha, ele fecha TODOS os negócios abertos. Arraste a linha para modificar a parada.

Como com qualquer coisa que você descarregue, teste-a minuciosamente para garantir que funcione corretamente antes de utilizá-la com dinheiro real.

Steve

PS. - Verifique a guia Journal em seu terminal para ver se o script foi carregado ou não e se há alguma informação de erro. Você também precisa ter certeza de que está colocando os pips certos com menos de 5 dígitos. Ex. 4digit 20 = 5digit 200

Arquivos anexados:
 

Qualquer um pode codificar este roteiro indy

Olá, qualquer pessoa pode inventar uma forma de codificar algo que feche automaticamente um negócio em um gráfico sob certas condições.

Eu quero ser capaz de iniciar manualmente uma troca um monitora a troca por tanto tempo, mas depois eu quero que ela feche se não estiver em meu compouter e uma condição for cumprida.

Opção um

Para fechar um comércio quando duas médias móveis se cruzam no fechamento de uma vela

Segunda opção

Para fechar o comércio logo no cruzamento das médias móveis

Opção 3

Usando a média móvel não retardada de 7,1 indy disponível neste site, feche o comércio se a linha mudou de cor no fechamento da vela

Opção 4

utilizando a média móvel não retardada fecha o comércio assim que há uma mudança de cor

obrigado de antemão

 

roteiro que abre pedidos rapidamente com o conjunto TP e SL

Roteiros 'Fechar todos' para MT4. [/ QUOTE]

Grande trabalho e excelente ensino Encontrei este fórum, seria possível encontrar um roteiro que abrisse pedidos rapidamente com o conjunto TP e SL, desculpe pelo que escrevo em inglês pelo tradutor do google

 

Roteiro para "fechar a última encomenda".

Olá,

Parecia alto e baixo para este roteiro de entrada de pedidos, mas parece que não existe. Partilho a entrada e a saída e gostaria de ter um roteiro para fechar a entrada mais recente. Assim, se eu tivesse três peças, o roteiro tiraria uma cada vez que eu a executasse. Eu não sei como escrevê-lo.

Se alguém puder ajudar, eu ficaria muito agradecido.

; )

Andy

 

Eu olhei novamente!

Ha! Encontrei o roteiro padrão que faz exatamente isso.

 

Fechar todas as negociações...

Hi,

Alguém sabe como codificar todas as negociações para fechar no mercado, fechar a noite de sexta-feira?

 

Fechar todas as negociações no final do novo bar ou do bar atual.

Olá comerciantes.

Estive em Forex por alguns anos e comecei a aprender MQL4 desde algum tempo, mas meu conhecimento é um pouco limitado de alguma forma.

Só quero saber se existe um código para fechar todas as negociações (pendentes ou não) ao final de uma nova barra ou ao final da mesma barra.

Por favor, compartilhe opiniões.

Felicidades,

Razão: