Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 630

 
culler:


Tenho notado que o MT4 fica completamente pendurado por causa do loop.
Portanto, vai funcionar. Isto é ótimo.

A propósito, esta abordagem do ciclo é correta ou é um pouco perversa?

Eu notei que este ciclo faz com que o MT4 congele.

Afinal, fazer algo através de um loop desse tipo é um pouco perverso. Para qual tarefa você precisa de um loop infinito? Penso que muitas tarefas podem ser feitas de forma diferente, através do OnTick() ou OnTimer().
 
Eu tenho esta pergunta, quem sabe, por favor, feedback: existe um programa para importar negócios abertos de uma conta para outra? Isto é, se eu abrir alguma negociação em uma conta, a mesma também será aberta em minha segunda conta (copiando a mim mesmo).
 
ganri:
Eu tenho esta pergunta, quem sabe, por favor, feedback: existe um programa para importar negócios abertos de uma conta para outra? Isto é, se eu abrir alguma negociação em uma conta, a mesma também será aberta em minha segunda conta (copiando a mim mesmo).

Há em algum lugar na kodobase, como este, por exemplo, você também pode usar sinais. Também sob demanda ou no mercado.
 
Boa tarde. As notificações push MT4 não estão funcionando no servidor VPS. Notificações: pedido de envio falhado (pedido de envio falhado [12002]). Alguém sabe qual é o problema?

 
ganri:
Eu tenho esta pergunta, quem sabe, por favor, feedback: existe um programa de importação de negócios abertos de uma conta para outra? Isto é, se eu abrir alguma negociação em uma conta, a mesma também será aberta em minha segunda conta (copiando eu mesmo).

Você pode tentar usar a cópia de negócios em sua conta, mas é melhor conectar-se a um serviço com um corretor que forneça tais serviços.
 

Obrigado pelas respostas.

Eu tenho mais uma pergunta, como posso mudar a cor da chamadaiMA, por exemplo?

Quero dizer, quando tenho 2 ou mais Muwings, no testador de estratégia, após o final do teste, eles aparecem na tela, todos da mesma cor (vermelho).

Como posso descolorá-los para distingui-los? Na ajuda de chamar os valoresiMA em uma variável, não há descrição de cor nas propriedades.

p.s. O método para salvar o modelo do testador como tester.tpl não é uma opção, eu já sei disso.))))

 
Mitruha:

Sim, eles estão apenas copiando negócios e você só precisa de uma coruja ou de um roteiro para fazê-lo.
Você pode copiar de seu terminal para outros terminais. Naturalmente, você pode transmitir seu sinal gratuitamente, fazer outra conta no fórum mql5 e inscrever-se nela. Mas se você tem uma conta com um corretor que não suporta sinais, tal copiadora é uma coisa boa.
 
evillive:

um em algum lugar na kodobase, por exemplo, você também pode obtê-lo através de sinais. Você também pode encomendá-lo ou comprá-lo no mercado.

Obrigado pelo bom conselho, vou tentar.
 
culler:
...

p.s. O método para salvar o modelo do testador sob o nome tester.tpl não é sugerido, eu já sei disso.))))

Salvar o modelo como padrão.
 

Como ocultar o nome do Expert Advisor do corretor?

Na descrição de um Expert Advisor encontrei esta frase "ExpertName = usado para esconder o nome do Expert Advisor do corretor".

Eu entendo que provavelmente o servidor vê todas as informações sobre o cliente, assim como nós, fazendo solicitações no terminal do cliente.

Então como contornar tais solicitações?

(se a conversa não for pública, você pode responder em particular)

Razão: