Índice de Qualidade de Volatilidade - página 42

 
newdigital:

É muito confortável negociar por poucas horas em um dia.

Só para lembrar: Estou usando este EA com configurações padrão

https://www.mql5.com/en/forum/general para

eurusd

gbpusd

usdjpy

usdchf

audusd

eurjpy

usdcad

eurgbp

eurchf

euraud

cadjpy

audjpy

audnzd

chfjpy

Prazo M1.

O outro comércio foi fechado com lucro para a AUDJPY:

Por favor, note que estou negociando por esta EA apenas algumas horas em apenas um dia.

Arquivos anexados:
 
newdigital:

É muito confortável negociar por poucas horas em um dia.

Só para lembrar: Estou usando este EA com configurações padrão

https://www.mql5.com/en/forum/general para

eurusd

gbpusd

usdjpy

usdchf

audusd

eurjpy

usdcad

eurgbp

eurchf

euraud

cadjpy

audjpy

audnzd

chfjpy

Prazo M1.

Os outros dois negócios foram fechados agora para EURUSD:

Estou usando tamanho de lote 0,01 mas se eu usar tamanho de lote = 0,1 então pode ser de 26 dólares só por hoje.

Arquivos anexados:
 

LotMultiplier

Bem, olhando para o código, o LotMultiplier só é usado se 1 ou mais negócios já estiverem abertos. Não tenho certeza de qual é a lógica para isso.

Se mm for verdadeiro, os tamanhos de lote são calculados automaticamente com base no risco (porcentagem do saldo).

Certifique-se de que o AccountType esteja configurado corretamente se o mm estiver sendo usado.

Fiz alguns traços e espaçamentos para torná-lo mais legível, mas sem alterações no código.

Arquivos anexados:
vq__ea_v2_1.mq4  19 kb
 

Foi um pico do preço do CADJPY no prazo M1 ( verifiquei com 2 corretores), portanto, seja cuidadoso no prazo M1.

 
Big Be:
Bem, olhando para o código, o LotMultiplier só é usado se 1 ou mais trocas já estiverem abertas. Não tenho certeza de qual é a lógica para isso.

Se mm for verdadeiro, os tamanhos de lote são calculados automaticamente com base no risco (porcentagem do saldo).

Certifique-se de que o AccountType esteja configurado corretamente se estiver usando mm.

Fiz alguns traços e espaçamentos para torná-lo mais legível, mas sem mudanças no código.

A razão para o LotMultiplier é para tamanhos de progressão de lote controlados pelo usuário, em martingale mais vezes do que não, isto é dificilmente codificado como 2 o multiplicador de lote dá martingale controlado pelo usuário, caso se deseje um tamanho de progressão menor ou maior. MM se verdadeiro lhe dará um tamanho de lote inicial maior que não tem nada a ver com LotMultiplier e progressão de lote.

 

newdigital,...mrtools ? VQ EA V2

Esta EA não me dá nenhum sinal, você sabe por quê? Não será um "Quadro de tempo"?

Obrigado

 
newdigital:
Acabei de abrir o metatrader, e 2 pedidos foram abertos e fechados com lucro

para AUDUSD e para EURAUD.

É muito confortável negociar por poucas horas em um dia.

Só para lembrar: Estou usando este EA com configurações padrão

https://www.mql5.com/en/forum/general para

eurusd

gbpusd

usdjpy

usdchf

audusd

eurjpy

usdcad

eurgbp

eurchf

euraud

cadjpy

audjpy

audnzd

chfjpy

Prazo M1.

Negociarei no caminho como 24/5 no VPS quando esta versão for alterada para o modo ecn para negociar com corretores ecn/stp (contas).

yeah....O estabelecimento do Take Profit é muito importante...com o meu teste manual algumas semanas atrás sem EA...quase 85 a 90% ou mais negócios estão em lucro se o Take Profit for estabelecido em 5 ou menos com um prazo de 1M.

Foi pego com uma queda enorme em GBPJPY e GBPCHF devido à crise no Japão...agora também é o bom momento para vender esses pares...vai baixar ainda mais...estou acima de 500 pips em gbpjpy...mas coloco em lotes baixos...vai aumentar gradualmente...

Estou testando a EA em 1 milhão de EURUSD agora...vou postar os resultados.

 

Anexei esta EA a muitos pares M1 de tempo no FXCM, mas depois disso percebi que não é a versão ecn . Portanto, vou mudar o corretor de fxcm para alpari.

Ou apenas esperarei a versão ecn para codificar.

 
newdigital:
Anexei esta EA a muitos pares M1 no tempo da FXCM, mas depois disso percebi que ela não é a versão ecn

Portanto, vou mudar o corretor de fxcm para alpari.

Ou apenas aguardará a versão ecn para codificar.

Graças à ajuda da Mladen, a versão ecn está pronta!

 

Muito obrigado MrTools e Mladen!

Vou mudar a versão antiga para a nova ecn por enquanto para a fxcm metatrader.

Razão: