Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 32

 

Script básico MT4

Hi,

Preciso montar um roteiro ou EA com parada pré-definida de 100 pips e parada móvel de 20 pips. Estou cansado de configurar isto manualmente a cada pedido que faço. Sou um iniciante total em forex, ainda em conta demo. Alguma sugestão?

Obrigado,

maries

 

Movi seu posto para este tópico porque, se bem me lembro, postei aqui 2 scripts para abrir os pedidos manualmente com número mágico.

tentará encontrá-lo agora.

 
Ronald Raygun:
Eu sei que os EAs usam números mágicos para identificar quais negócios são seus. Como eu adiciono manualmente um número mágico a uma negociação?

Há 2 roteiros criados por Igorad. Os roteiros são usados para abrir pedidos manuais com números mágicos.

Arquivos anexados:
 

Encontrei usando o google

Está neste post: https://www.mql5.com/en/forum/173000/page6

 

fechar a tempo EA ou roteiro

O único roteiro "próximo do prazo" que pude encontrar no fórum público é de 2005 e não funciona mais. Alguém tem, ou pode fazer uma versão atualizada? Seria ótimo se tivesse a opção de fechar todos ou símbolos designados.

 

Pesquisei mais uma vez com o google para encontrar minhas postagens

Fechado no tempo EA:

- https://www.mql5.com/en/forum/173000

- https://www.mql5.com/en/forum/173000/page2

 

Ea ajuda

Olá a todos

Estou procurando uma EA que feche todas as ordens ativas (abertas e pendentes) quando o lucro de um par específico (através de um número mágico) for alcançado. Alguns de vocês sabem se ele existe?

Muito obrigado.

 
coocosnest:
Olá a todos

Estou procurando uma EA que feche todas as ordens ativas (abertas e pendentes) quando o lucro de um par específico (através de um número mágico) for alcançado. Alguns de vocês sabem se ele existe?

Muito obrigado

Por favor, leiam o tópico atual. Especificamente sobre scripts nas primeiras páginas.

 

Olá, alguém poderia me ajudar? Estou procurando uma ea que fará um pedido de martingale (o dobro do tamanho do lote) no meu primeiro pedido inicial. Obrigado.

 

Roteiro para ordens pendentes de furto

Tenho usado scripts para minhas negociações com ótimos resultados, muito melhores do que a execução manual. Entretanto, há sempre o problema de ter uma ordem pendente ou uma parada visível para o corretor e outros comerciantes. Eles simplesmente não conseguem evitar de tentar retirá-la.

Estou publicando os scripts que uso para colocar minhas ordens com gerenciamento de dinheiro e o script que uso para rastrear minha parada manualmente. O roteiro das linhas de rastreamento simplesmente coloca uma linha em seu gráfico que você pode arrastar como quiser. Não é vivível para o corretor, então eles não conhecem sua parada, mas se o preço cruzar a linha, isso aciona uma ordem de fechamento. Lindo. Funciona perfeitamente para mim em todas as condições de mercado com contas ao vivo.

O que eu realmente gostaria de ter agora é um roteiro semelhante que colocará uma linha no meu gráfico para ordens pendentes que eu possa movimentar como eu desejar sem colocar uma ordem com o corretor. Uma vez que o preço cruze a linha, ele deverá então colocar um pedido real com todas as características do script de compra e venda que coloquei. Desta forma, nem o corretor nem outros comerciantes sabem o que tenho em mente e não podem manipular o preço para me tirar de lá.

Espero ter me feito entender. Se houver alguma dúvida, por favor, poste e eu esclarecerei. Este seria um roteiro muito útil para todos os comerciantes.

Obrigado de antemão.

Steve

Razão: