Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 44

 

Qualquer EA para comprar/vender em bar fecha ?

Olá a todos,

Este é meu primeiro posto aqui ... Estou tentando administrar minhas negociações juntamente com meu trabalho em tempo integral e, uma vez que eu negocio principalmente o H4 TF e gosto de entrar em um comerciante depois de uma confirmação de bar fechado abaixo ou acima de um determinado nível de preço.

Algumas vezes eu identifico uma configuração para entrar e esperar para entrar em uma barra de fechamento, no entanto, muitas vezes esta condição é preenchida durante a noite quando não estou acordado ou em algum momento do dia quando fico muito ocupado em meu trabalho diurno para observar o mercado ...., então eu estava me perguntando se existe uma EA que simplesmente inicia uma ordem (longa/curta ambas com stop loss) somente se a barra fechar abaixo/acima de um preço especificado e permite ter lucro em níveis especificados.

Eu vou apreciar se alguém pode direcionar para o recurso certo para realizar isto ou já existe um EA para fazer o trabalho?

Obrigado de antemão.

 
MktScape:
Olá a todos,

Este é meu primeiro posto aqui ... Estou tentando administrar minhas negociações juntamente com meu trabalho em tempo integral e, uma vez que eu negocio principalmente o H4 TF e gosto de entrar em um comerciante depois de uma confirmação de bar fechado abaixo ou acima de um determinado nível de preço.

Algumas vezes eu identifico uma configuração para entrar e esperar para entrar em uma barra de fechamento, no entanto, muitas vezes esta condição é preenchida durante a noite quando não estou acordado ou em algum momento do dia quando fico muito ocupado em meu trabalho diurno para observar o mercado ...., então eu estava me perguntando se existe uma EA que simplesmente inicia uma ordem (longa/curta ambas com stop loss) somente se a barra fechar abaixo/acima de um preço especificado e permite ter lucro em níveis especificados.

Eu vou apreciar se alguém pode direcionar para o recurso certo para realizar isto ou já existe um EA para fazer o trabalho?

Obrigado de antemão.

Leia este tópico

 
Linuxser:
Faça uma leitura deste tópico

Obrigado por sua ajuda ... vou ler este tópico para ver o que está lá e se eu tiver alguma dúvida ... eu voltarei.

Obrigado novamente.

 

Frustração MT4

Fico continuamente frustrado com a lentidão e a agitação com que são feitos os pedidos dentro do MT4.

Talvez haja um Scrip/EA lá fora que faça o que eu gostaria que o programa fizesse. Ainda não o encontrei, se é que existe.

Isto é o que eu pretendo.

1. Desenhe uma linha horizontal no gráfico onde eu gostaria de inserir uma Ordem Pendente. [Não uma linha de Tendência]. Esta linha deve ser móvel a qualquer momento antes que o comércio seja acionado.

2. Linhas SL e TP a serem desenhadas automaticamente com parâmetros pré-determinados no gráfico, ao mesmo tempo.

Entretanto, estas linhas devem poder ser arrastadas para novas posições no gráfico, alterando os valores SL e TP. Mesmo depois de uma troca ter sido inserida.

3. A negociação só pode ser iniciada uma única vez. I.E. Não acionar múltiplas entradas.

4. Ser capaz de ter mais de uma ordem pendente no mesmo gráfico.

Parece que eu me lembro de ter visto algo em algum lugar. Não consigo entender porque Metatrader não tem algo assim embutido. Entrar em comércios seria muito mais fácil.

Se alguém por aí estiver ciente de algo disponível neste sentido, eu certamente gostaria de saber sobre isso.

Saúde, Wooffx

 

Ordens Pendentes EA

Hi,

Eu preciso de um EA para fazer o seguinte, muito simples:

Fazer 2 pedidos pendentes (stop de compra, stop de venda, com SL + TP+ TSL) que eu mesmo defino automaticamente nas configurações do EA.

Se um pedido pendente for parado ou fechar por qualquer motivo, então eu quero que a EA recoloque os pedidos pendentes originais.

Por exemplo, se eu vender stop a 1090 e stop loss a 1105.

O preço atravessa 1090, e depois atinge SL em 1105. Quero que o EA defina novamente as ordens pendentes, que é vender stop em 1090 e SL em 1050. O EA deve continuar fazendo isso até que eu o pare manualmente.

Ou ainda melhor, se um SL tiver sido atingido um certo número de vezes em um dia.

 
 

Como funciona exatamente essa EA porque tenho muito pouco conhecimento sobre a codificação mq4.

 
f1trader:
Como funciona exatamente essa EA porque tenho muito pouco conhecimento sobre a codificação mq4.

...bastante engraçado... você pede um EA de acordo com algumas regras.

Alguém faz uma postagem com o código de acordo com suas regras.

E agora você pergunta... como está funcionando esse EA.

Faça um google em "Alzheimer" e você verá que você tem uma correspondência

iGoR

 

O que isso quer dizer igor? Ouvi dizer que você é muito bom codificador e tenho uma idéia fantástica se você quiser trabalhar comigo. Há mais de 5 anos venho analisando a ação dos preços do mercado fx.

 
wooffx:
Fico continuamente frustrado com a lentidão e a agitação com que são feitas as encomendas dentro do MT4.

Talvez haja um Scrip/EA lá fora que faça o que eu gostaria que o programa fizesse. Ainda não o encontrei, se é que existe.

Isto é o que eu pretendo.

1. Desenhe uma linha horizontal no gráfico onde eu gostaria de entrar em uma Ordem Pendente. [Não uma linha de Tendência]. Esta linha deve ser móvel a qualquer momento antes que o comércio seja acionado.

2. Linhas SL e TP a serem desenhadas automaticamente com parâmetros pré-determinados no gráfico, ao mesmo tempo.

Entretanto, estas linhas devem poder ser arrastadas para novas posições no gráfico, alterando os valores SL e TP. Mesmo depois de uma troca ter sido inserida.

3. A negociação só pode ser iniciada uma única vez. I.E. Não acionar múltiplas entradas.

4. Ser capaz de ter mais de uma ordem pendente no mesmo gráfico.

Parece que eu me lembro de ter visto algo em algum lugar. Não consigo entender porque Metatrader não tem algo assim embutido. Entrar em comércios seria muito mais fácil.

Se alguém por aí estiver ciente de algo disponível neste sentido, eu certamente gostaria de saber sobre isso.

Saúde, Wooffx

Tente este link. (Desculpe, mas não tenho posts suficientes para ligar...) O tópico sobre Fábrica de Forex é chamado "EASY" EA-Trading tornado mais fácil!!! " por Oksana17

Use a EA no posto 8, não a que está no posto de abertura. O poste de abertura faz linhas de tendência, o poste 8 EA faz linhas horizontais. No entanto, não acho que se possa postar múltiplos ofícios. É uma pena que o EA não seja publicado como um mq4, porque eu gostaria de mudar alguns dos parâmetros. Se você encontrar alguma coisa, por favor, poste-a aqui.

Razão: