[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 107

 

Muito bem, digamos unidades abstratas.

como implementar corretamente - se crescimento pelo número traseiro de unidades abstratas.

&& - se cair pelo número traseiro de unidades abstratas.

 
granit77 >> :

Do campo de busca antes de perguntar. A função GetProfitOpenPosInPoint(...) da biblioteca b-Positions da KimIV, se você definir os parâmetros necessários, lhe mostrará o lucro das posições abertas em qualquer seção: por número mágico, por símbolo, por tipo de ordem, etc.

>> Obrigado!

 

Eu posso adivinhar. O que é tão difícil de se colocar uma condição.

E comparado com o que, com que valor (ou o valor de que barra) o estocástico subiu ou caiu?

Isto provavelmente também deveria ser estipulado.

 

Estou enfrentando um problema interessante... buscar uma resposta não me deu nenhuma resposta...


Quando o MT4 está testando estratégias, quanta memória dura ele usa?


Quando o dirijo, leva um gigabyte em alguns minutos. Claro, parece um vírus ruim, mas os antivírus não o vêem... Antes de eu tirar meu novo Win 7, quero saber se está tudo bem e tenho que limpar algum diretório.


obrigado a todos vocês

 
Dmido писал(а) >>

Estou enfrentando um problema interessante... buscar uma resposta não me deu nenhuma resposta...

Quando o MT4 está testando estratégias, quanta memória dura ele usa?

Quando o dirijo, leva um gigabyte em alguns minutos. Claro, parece um vírus ruim, mas os antivírus não o vêem... Antes de eu tirar meu novo Win 7, quero saber se está tudo bem e tenho que limpar algum diretório.

obrigado a todos vocês

Isto é normal.

>> >> as pastas de registros, testador e histórico no diretório de instalação do MT4.

 
Eu me deparei com este problema, instalei um indicador personalizado camarilladt7v1, procurei e removi. Eu queria limpar um gráfico depois dele. Eu chamo a aba "objetos" pressionando Ctrl+b, mas não funciona, clico com o mouse na aba de gráficos no menu pop-up "objetos" estão presentes, mas o ícone que inicia esta janela desapareceu.
 

Olá, tenho um problema no script s_forDED_V3.3.mq4, não posso escrever citações por linhas como em In180_60_Test_USDCHF_1440.txt (por exemplo).

Acontece tudo em uma coluna. Como a função FileWrite é limitada a 63 parâmetros, tenho que usar a gravação de loop (script s_forDED_V3.2.mq4).

Se eu tentar usar o bloco de notas (akelpad.exe), então eu substituo a alimentação de linha por tabulação, o que é muito inconveniente, quando o número de entradas é 500-2000;) .

Por favor, informe a seqüência de funções para escrever em uma seqüência de mais de 63 valores !

Se você puder, por favor, corrija o roteiro anexo.

Arquivos anexados:
_scripts_.zip  5 kb
 
Não entendo, porra, depois da terceira recarga a aba "objetos" foi restaurada, o que foi, não entendo!
 

Olá a todos!
Posso pedir-lhes que escrevam um EA que feche todas as ordens abertas em diferentes pares comerciais, assim como as abertas por outros EA trabalhando quando atingem um certo lucro total. Também me pediria ao lançar o Expert Advisor para especificar a quantidade de lucro que espero obter e o número mágico de ordens abertas por outros Expert Advisors comerciais. Se já existe, eu ficaria feliz em obter um link.

Recebi algumas informações, mas nesta versão só funciona com pedidos BAY e não é correto porque assim que começa a fechar o primeiro pedido, o valor do lucro muda e pára de fechar.

Tenho um roteiro que fecha todos os pedidos via hotkey, mas não sei se ele pode ser executado com um EA.

Acontece frequentemente que enquanto você está fora, o preço volta e todo o lucro desaparece.

Agradeço antecipadamente!

Arquivos anexados:
close.mq4  2 kb
 
atol >> :

>> Eu poderia lhe pedir para escrever um assessor.

Você não pode. Em primeiro lugar, não posso, e em segundo lugar, há aquelesescritos por aqueles que são mais espertos.

Razão: