Indicadores de elite :) - página 838

 
rayphua:
De qualquer forma, obrigado. Estou usando a mesma versão que você havia fornecido no link. E, para ter certeza, eu a baixei de qualquer forma e a experimentei; os resultados são os mesmos. A linha de tendência ainda se torna diferente no gráfico de 15m e 1hr. Se alguém ou a Mladen puder dar uma olhada nisto, por favor, obrigado.

rayphua

nenhuma anomalia foi encontrada neste teste mais recente.

Arquivos anexados:
h4_at_h1.png  40 kb
h4_at_m15.png  51 kb
 
Anyway:
rayphua

nenhuma anomalia foi encontrada neste teste mais recente.

De qualquer forma, muito apreciado. Testei a demarcação de 4 horas, sem problemas na minha também. Posso incomodá-lo a testar a demarcação de 1 dia no mesmo par, as capturas de tela que anexei anteriormente foram baseadas em configurações de demarcação de 1 dia? Não tenho certeza se as configurações do meu servidor às +5 GMT poderiam ter causado isto, precisava ter certeza, obrigado.

 
rayphua:
De qualquer forma, muito apreciado. Testei a demarcação de 4h, sem problemas na minha também. Posso incomodá-lo a testar a demarcação de 1 dia no mesmo par, as capturas de tela que anexei anteriormente foram baseadas em configurações de demarcação de 1 dia? Não tenho certeza se as configurações do meu servidor às +5 GMT poderiam ter causado isto, precisava ter certeza, obrigado.

yep, suas capturas de tela (superior em 1 dia de demarcação e inferior é 4h).

Arquivos anexados:
d1_1h.png  38 kb
 
Anyway:
:)

yep, suas capturas de tela (superior em 1 dia de demarcação e inferior é 4h).

De qualquer forma, preciso esclarecer novamente. Tive 2 capturas de tela, um gráfico de 15m, outro de 1hr. Ambas com 1 dia de ajuste de demarcação. O problema que eu enfrento é: No gráfico de 15m, a tendência de demarcação do dia está abaixo da vela atual. No gráfico de 1h, a tendência de demarcação do dia está acima da vela atual. Esta é a questão que eu estou enfrentando. Você pode verificar o seu se você tem o mesmo erro tanto para o gráfico de 15 minutos como para o gráfico de 1h usando a configuração de demarcação de 1 dia? Obrigado.

 
rayphua:
De qualquer forma, preciso esclarecer novamente. Tive 2 screenshots, um gráfico de 15m, outro de 1hr. Ambos com 1 dia de demarcação. O problema que eu enfrento é: No gráfico de 15 m, a tendência de demarcação do dia está abaixo da vela atual. No gráfico de 1h, a tendência de demarcação do dia está acima da vela atual. Esta é a questão que eu estou enfrentando. Você pode verificar o seu se você tem o mesmo erro tanto para o gráfico de 15 minutos como para o gráfico de 1h usando a configuração de demarcação de 1 dia? Obrigado.

rayphua,

Eu não encontrei nenhuma anomalia

Gráfico de 1h usando 1 dia de demarcação:#8387e 15minchartusando 1 dia de demarcação :

Arquivos anexados:
d1_m15.png  49 kb
 
Anyway:
rayphua,

Eu não encontrei nenhuma anomalia

Gráfico de 1h usando 1 dia de demarcação :#8387e 15minchartusando 1 dia de demarcação :

De qualquer forma. Um grande obrigado. Você tem sido uma grande ajuda. Agora eu sei qual é o problema; eu estava enfrentando este problema porque minha corretora usa +5 horas de início de dia GMT, ou seja, 6 dias em uma semana. A maioria das corretoras usa -2 horas de início do dia GMT, o que significa 5 dias em uma semana. Eu não codifico para não saber qual parte do código eu deveria alterar para poder usar isto com uma corretora +5 GMT. Se Mladen, ou alguém puder ajudar com isto, por favor, obrigado.

 
rayphua:
De qualquer forma. Um grande obrigado. Você tem sido uma grande ajuda. Agora eu sei qual é o problema; eu estava enfrentando este problema porque minha corretora usa +5 horas de início de dia GMT, ou seja, 6 dias em uma semana. A maioria das corretoras usa -2 horas de início do dia GMT, o que significa 5 dias em uma semana. Eu não codifico para não saber qual parte do código eu deveria alterar para poder usar isto com uma corretora +5 GMT. Se Mladen, ou alguém puder ajudar com isto, por favor, obrigado.

rayphua

Não acho que seja a questão (francamente, estou pensando em uma coisa estranha que as linhas de tendência metatrader fazem às vezes), mas vou verificar isso e recuperar o resultado

 
mladen:
rayphuaI não acha que é o problema (francamente, estou pensando em uma coisa estranha que as linhas de tendência de metatrader fazem às vezes), mas vai verificar isso e vai recuperar o resultado

Mladen, obrigado por investigar isso, com certeza tem me incomodado não saber ao certo onde está a tendência atual do dia. Por favor, me avise se isto pode ser resolvido.

 

mladen pode, por favor, fazer setas em vez de linhas. Seta de linha azul para cima e seta vermelha para baixo.

Este indicador pinta novamente. Se "sim" você pode, por favor, fazer o número de pnr?

Arquivos anexados:
 
clon_tron:
mladen pode, por favor, fazer setas em vez de linhas. Seta de linha azul para cima e seta vermelha para baixo. Este indicador pinta novamente. Se "sim", você pode, por favor, fazer o nºp?

clon_tron

Receio não ter entendido. Não há setas nesse indicador. A lógica desse indicador é mais ou menos mostrar onde o preço teria que estar para mudar a tendência (daí as linhas - elas estão mostrando que os preços necessários para as mudanças de tendência).

A partir da repintura : não pinta de novo

Razão: