Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 668

 
Uma variável precisa ser adicionada à EA. Se uma ordem fecha com um stop loss, por exemplo, para vender, então uma nova ordem também deve abrir apenas para vender.
 
É possível descobrir a comissão do corretor sobre o par de moedas que eu quero ANTES de abrir um pedido?
 
ClanVi:
É possível descobrir a comissão do corretor para o par que eu quero ANTES de abrir um pedido?

Imprima ou Comente OrderComission() e descubra qual é a comissão permanente do lote 1.00!
 
borilunad:

Imprima ou Comente OrderComission() e descubra qual é a comissão constante do lote 1.00!
Isto mostra-o corretamente, somente se um pedido já estiver aberto, e eu preciso saber ANTES de ser aberto, quando não há pedido, ele mostra 0
 
ClanVi:
Portanto, mostra tudo corretamente, somente quando uma ordem já está aberta, e preciso saber ANTES de ser aberta, quando não há ordem, mostra 0.

Isto não muda como um spread ou uma troca. Uma vez que você abre uma ordem, você a vê e a fecha na posição aberta ou chama o apoio de sua corretora!
 
borilunad:

Então não muda como espalhar ou trocar! Você abre uma vez, vê e fecha com lucro, ou liga para o suporte de corretagem!
seu método mostra ou a ordem atual ou a ordem passada que foi fechada se não houver corrente, eu perguntei ANTES de abrir, ligar para a DC não é realmente uma forma programática
 
ClanVi:
seu método mostra ou a ordem atual ou a última ordem que foi fechada se não há ordem atual, eu perguntei ANTES da abertura, chamar o CD não é mmm realmente uma forma programática

Você ainda não abriu nenhuma ordem? Explica-se no Dock que somente após a seleção!
 
borilunad:

Você ainda não abriu nenhum mandado? O Doc explica que somente após a seleção!
Eu vi o que diz na doca e fiquei um pouco surpreso por ter aparecido sem uma seleção) O objetivo é descobrir a comissão antes de abrir
 
ClanVi:
Eu vi o que diz no cais, e fiquei surpreso por ter mostrado sem uma seleção) o objetivo é conhecer a comissão antes de abrir

Na minha ECN, para um pedido aberto com um lote mínimo de 0,10 a comissão é de 0,40 euros! Isso não muda!
 
ikatsko:
Talvez alguém tenha feito isso: há várias ordens abertas (digamos 4) das quais digamos 2 com lucro positivo e 2 com lucro negativo. Devemos traçar uma matriz de combinações de somas de lucros (por exemplo, 1 positivo e 1 negativo, 1 positivo e 2 negativos, 2 positivos e 1 negativo, etc.). Então você deve encontrar aquelas combinações que dão a mesma quantidade de lucro (positivo, é claro) e fechar essas ordens.

Você já tentou a tarefa de transporte?
Razão: