Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 41

 
newdigital:
E modifiquei esses 2 scripts para corretores de 5 dígitos (IBFX, Alpari e assim por diante). Não posso tentar/verificar, pois o mercado está fechado.

Olá, alguém tem "fechar tudo compra" e "fechar tudo vende" por 5 dígitos? Obrigado

 

Estou procurando por um roteiro/EA que feche todas as minhas ordens pendentes SE uma delas for acionada.

 

Modificar o Roteiro/Código de Pedido para Corretores de 5 dígitos.

Olá, pessoal,

Tenho procurado por um roteiro/código de Ordem Modificada que modifica o stop loss ou tirar lucro e trabalha em corretores de 4 e 5 dígitos. Sem sorte ainda, alguém pode por favor postar um ou me indicar a direção certa?

Até agora o que eu vi por aí não parece funcionar com corretores de 5 dígitos.

 

EA para parar o manual "VENDER" ou "COMPRAR".

parece que meus dedos são mais rápidos que meu cérebro, eu preciso de algum tipo de EA para parar a "VENDA" manual e uma EA para parar a "COMPRA" manual

portanto, quando a EA está "ativa", não é permitida a VENDA manual ou a COMPRA manual.

se este tipo de EA já existir, por favor, me avise. Caso contrário, informe-me como escrever uma EA desse tipo.

obrigado a todos.

 

Alguma entidade tem roteiro de compra com SL/TP?

Alguma entidade tem um roteiro de compra com SL/TP?

por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor...

 

Estava neste tópico afixado muitas vezes.

Eu não me lembro da página e do número do post ...

Tente pesquisar meus posts a partir desta página final (devem ser os scripts para o corretor de 5 dígitos anexados).

 

ajuda, por favor

Estou tendo problemas com scripts, pois não os utilizo antes. Toda vez que eu salvo um script em expert > script... quando eu volto ao mt4 e vou ao script na navegação ele não será anexado ao chart....please me ajude ...onde estou indo errado

Obrigado

 
marcelcorzo:
Os roteiros são um único trabalhador. Quando você os abre e clica ok, eles apenas fazem o que supõem fazer uma vez e depois terminam sua tarefa. Eles não ficam presos no gráfico como EAs ou indicadores.

Cumprimentos,

Marcle Corzo

Oi Marcle

Obrigado por sua resposta imediata

Esse é o problema que eu também estou tendo, ele não se abre quando eu faço duplo clique. para que eu possa fazer ajustes ...por favor, perdoe minha ignorância.

Existe este script na biblioteca online mt4 que oferece gerenciamento de pedidos por arrastar e soltar, mas eu simplesmente não consigo colocá-lo para funcionar nem consigo obter nenhum dos scripts simples de processamento de pedidos neste post para trabalhar...eu devo ser um idiota

Barry

 
carterrobertsfx:
Estou tendo problemas com scripts, pois não os utilizo antes. Toda vez que eu salvo um script em expert > script... quando eu volto ao mt4 e vou ao script na navegação ele não será anexado ao chart....please me ajude ...onde estou indo erradoObrigado

Os roteiros são um único trabalhador. Quando você os abre e clica ok, eles apenas fazem o que supõem fazer uma vez e depois terminam sua tarefa. Eles não ficam presos no gráfico como EAs ou indicadores.

Cumprimentos,

Marcel Corzo

 
carterrobertsfx:
Oi Marcle

Obrigado por sua resposta imediata

Esse é o problema que eu também estou tendo, ele não se abre quando eu faço duplo clique. para que eu possa fazer ajustes ...por favor, perdoe minha ignorância.

Existe este script na biblioteca online mt4 que oferece gerenciamento de pedidos por arrastar e soltar, mas eu simplesmente não consigo colocá-lo para funcionar nem consigo obter nenhum dos scripts simples de processamento de pedidos neste post para trabalhar...eu devo ser um idiota

Barry

-Quando você clica duas vezes em qualquer script em seu Mt4, você deve receber esta mensagem: "Você realmente quer anexar "(nome do script)" no gráfico "(par onde você quer colocá-lo)"? - ou veja uma janela de opções aberta. Você está recebendo isso?

-Cheque se seu script está listado na "guia Scripts", nenhuma outra guia.

-Tente com um dos scripts embutidos.

- Você também pode abrir um script com o botão direito do mouse e pressionar "executar na tabela".

Cumprimentos,

Marcel

Razão: