Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 39

 

Pergunta de Slideshow deperfil

Hi,

Existe a possibilidade de criar um roteiro/indicador que permita um

(tempo de rolagem livre definível) através dos diferentes perfis de modo que todos os x

segundos/minutos, os perfis mudaram?

Seria muito bom se alguém pudesse me ajudar

Cumprimentos,

alfa

 

CloseAll EA

Olá a todos,

Tenho usado CloseAll EA nos EAs que não têm SL e TP incorporados.

Gostaria que alguém me ajudasse a modificar o CloseAll EA para ter SL e TP em pips em vez de USDollars.

Obrigado.

 

Ea

Oi tsd

Eu gostaria de saber se a AE pode definir para ordem pendente?

zali

 

Eu mudei seu posto para este tópico conforme me lembro - poucos scripts podem fazer isso. Neste tópico postado em algum lugar.

 

EA ou Script que faz o seguinte trabalho.....

Hi

Estou procurando um EA ou um SCRIPT que detecte lucro ou perda (em pips ou US$) a fim de fechar todas as operações em andamento uma vez que o lucro ou perda seja alcançado.

Ex.:

1-Suponha que eu abra algumas negociações

2- Gosto de definir a EA de uma maneira, uma vez que 70 pips são ganhos, então esta EA fecha todas as minhas negociações abertas

3- A mesma lógica se para Perdas

--------------------------------------

Se algum dos bolsistas tiver tal ferramenta, eu ficaria muito grato em recebê-la.

Obrigado de antemão

 

sript ou ea - procurado

Hi

Estou procurando um EA ou um SCRIPT que detecte lucro ou perda (em pips ou US$) a fim de fechar todas as operações em andamento uma vez que o lucro ou perda seja alcançado.

Ex.:

1-Suponha que eu abra algumas negociações

2- Gosto de definir a EA de uma maneira, uma vez que 70 pips são ganhos, então esta EA fecha todas as minhas negociações abertas

3- A mesma lógica se para Perdas

--------------------------------------

Se algum dos bolsistas tiver tal ferramenta, eu ficaria muito grato em recebê-la.

Obrigado de antemão

 

Como fazer 2 entradas no mesmo tempo

Olá...

Qualquer corpo pode me ajudar?

Estou fazendo um EA, mas o problema é que só há uma profissão que pode ser aberta de uma só vez (mesmo par)...

Eu quero fazer 2 ou 3 entradas... com regras/logias diferentes.

alguém conseguiu o código/escrito para isso?

Obrigado pelo adiantamento.

Desculpe pelo meu inglês ruim... Não consigo dormir bem esta semana por causa do meu prédio da EA.

Agora me sinto como se estivesse voando sem asas.

 

Você precisaria de um loop. Cada vez que o loop for executado e um pedido for enviado, você precisará esperar pela resposta do servidor para ter certeza de que foi colocado ok e então executar o loop novamente.

Lux

 

comércio aberto no H4 fechar

oi

estou negociando com estabelecimentos comerciais, como (apenas um exemplo):

eur/usd - longo em 4H - clique acima de 1.4266; pare abaixo de 1.4241; T1 1.4323; T2 1.4409

agora estou procurando uma "EA" que possa abrir o comércio, com base em minha configuração, o que significa que assim que a condição de 4H-close for válida.

Alguém sabe, se há algo assim disponível lá fora?

obrigado

pedregoso

 
newdigital:
Feche todos os scripts para MT4. Feche todos os pedidos abertos e pendentes.mq4

O roteiro "Fechar todas as ordens abertas e pendentes.mq4" funciona como um encanto em uma conta ativa.

Certifique-se de que as FERRAMENTAS / OPÇÕES / EXPERT ADVISORES / ENABLE EXPERT ADVISORS sejam registradas.

Você pode fechar qualquer ordem aberta de qualquer par.

Obrigado NewDigital!

Arquivos anexados:
1_1.jpg  56 kb
Razão: