Email - página 5

 

Encaminhar o correio do sistema para outro endereço de e-mail em MT4... possível?

Olá a todos!

É possível encaminhar o correio do sistema para outro endereço de e-mail no MT4?

Parece que não há nenhum comando para ler os e-mails do sistema.

Alguém me disse que os e-mails do sistema de entrada armazenados no subdiretório de e-mails ... você acha que posso usar arquivos lidos na EA para ler outros diretórios que não o subdiretório de arquivos ?

 
thomsonfx:
Olá a todos!

É possível encaminhar o correio do sistema para outro endereço de e-mail no MT4?

Parece que não há nenhum comando para ler os e-mails do sistema.

Alguém me disse que os e-mails do sistema de entrada armazenados no subdiretório de e-mails ... você acha que posso usar arquivos lidos na EA para ler outros diretórios que não o subdiretório de arquivos ?

Os e-mails MT4 não são realmente e-mails, uma melhor comparação é a característica PM como este fórum tem.

 

MT4 envie um e-mail quando abrir e fechar uma posição!

Olá, pessoal,

Estou procurando um indicador ou um script que envie um e-mail quando em minha conta é aberto um pedido e quando é fechado.

Estou usando um gerenciado para que haja outra pessoa que esteja abrindo minhas posições, e gostaria de implementar este script ou indicador em minha plataforma para que quando ele disser que há um novo pedido, me envie um e-mail dizendo o preço da abertura, direção (Comprar ou Vender).

Ele deve me enviar um e-mail também quando fechar a posição, pois meu gerente não usa SL e TP, mas fecha a posição manualmente.

Muito obrigado por sua ajuda!

Cumprimentos,

Mauro

 

Favor adicionar Alerta de e-mail

Olá equipe,

Eu tenho este indicador de divergência RSI que tenho usado com bom lucro.

Estava pensando se alguém poderia adicionar uma função de alerta por e-mail para que eu não me recusasse a verificar todos os meus gráficos o tempo todo.

O alerta precisa ser enviado por e-mail quando um sinal de compra ou venda é exibido.

Muito obrigado.

JK

Arquivos anexados:
 

meu sistema comercial precisa de EA com alerta por e-mail

Oi todo guru,

Qualquer pessoa pode ajudar a fazer um indicador "combinar" com e-mail e alerta sonoro?

Comprar se

BB band stop v1 muda de vermelho para azul

nonlagdotms (30) azul

heiken ashi kuskus 2 azul

fisher kuskus blue

tendência plana com azul macd

nina step ma cruz azul antes

todos usam a configuração padrão

Venda

tudo o contrário

Obrigado

 

E-mail enviado com anexo de captura de tela

Oi todo guru,

o link para Enviar e-mail com anexo de MetaTrader (Mail Anywhere) não está funcionando. por favor, informe.

um alerta pode enviar a captura de tela por e-mail?

como adicioná-la ao código existente? por exemplo, quando o AC passar de vermelho para verde, um alerta sairá e um e-mail será enviado para minha conta de e-mail com a captura de tela.

cumprimentos,

 

E-mails formatados

Eu preciso enviar um e-mail formatado em meu script MetaTrader usando as funções de e-mail embutidas. A única formatação que eu preciso é de quebras de linha. Qual é a melhor maneira de colocar uma quebra de linha dentro do corpo da mensagem do texto?

 

"tente isto"

dwmcqueen:
Eu preciso enviar um e-mail formatado em meu script MetaTrader usando as funções de e-mail embutidas. A única formatação que eu preciso é de quebras de linha. Qual é a melhor maneira de colocar uma quebra de linha dentro do corpo da mensagem do texto?
 

Serviço de alertas

Alguém sabe de um serviço de alerta de tarifas que não é um serviço de sinais comerciais?

Tudo o que posso encontrar no google é mobile4x.com - alguém usou este serviço ou conhece algum outro??

 

Aceitar comércio a partir de e-mail

Alguém sabe se é possível fazer com que a Metatrader faça uma troca com base em um e-mail que o computador receberia? Ou com base em um arquivo que eu coloquei em um determinado local no disco rígido? Basicamente o que estou procurando é a possibilidade de enviar meu endereço de e-mail um e-mail com uma compra ou venda, o preço, e parar/lucro nele, e ele executaria no Metatrader. Alguma idéia?

Obrigado

Razão: