O sistema Murrey Math Trading - página 15

 
 

É lindo, obrigado

 

xard777 ou outros MM prós,

Poderia dar uma olhada em meus gráficos? O que você acha que vai acontecer com o preço do GBPJPY? O preço deste par está diretamente correlacionado com o preço de GBPCHF & CHFJPY (GBPCHF * CHFJPY = GBPJPY)

O que acontece quando é castanho 6/8 e 5/8 no gráfico do dia e fecha logo abaixo de 3/8 em 4 horas?

A razão pela qual eu pergunto é porque tenho uma compra a 221,99. Pelo aspecto dos gráficos, não é um bom lugar para se estar. Pena que a compra foi digitada em outro sinal e antes que eu olhasse com mais cuidado para o MM.

TIA,

dee

Arquivos anexados:
sept15.gif  171 kb
 

Alguém tem isto?

Eu procurei o indicador Murrey Math que rotula automaticamente cada linha com texto. Se alguém tiver uma versão deste indicador, por favor, faça o upload dela. Eu anexei uma imagem que encontrei para referência.

Obrigado,

TK

Arquivos anexados:
murreymath1.gif  24 kb
 

Indicador de Rótulos MM

theking:
Procurei o indicador Murrey Math que rotula automaticamente cada linha com texto. Se alguém tiver uma versão deste indicador, por favor, faça o upload dela. Eu anexei uma imagem que encontrei para referência.

Obrigado,

TK

Isto é o que você é depois de mudar onde as etiquetas estão na tabela alterando o número mml_shft = 35; no código a configuração original é 3, mas está definida em 35 no momento para manter as etiquetas longe do preço atual.

mm_labellevels_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá a todos.

Tenho aprendido Matemática Ressurreita nas últimas semanas e tenho ficado impressionado até agora.

A pergunta que tenho é sobre os gráficos de seu site que vejo publicados que têm os "círculos de conflito" neles.

Existe algum indicador para o MT4 que faça isso?

Não seria útil ou está me faltando algo?

 

Obrigado também pelo bom trabalho de cabeça sobre a mudança das etiquetas. Tenho procurado isto em todo o lado agora só tenho que me certificar de que ele seja recalculado corretamente ao alternar entre vários períodos de tempo. Mais uma vez, obrigado!

TK

cja:
Isto é o que você é depois de mudar onde as etiquetas estão na tabela alterando o número mml_shft = 35; no código a configuração original é 3, mas está definida em 35 no momento para manter as etiquetas longe do preço atual. mm_labellevels_2.mq4
 

Níveis MM

theking:
Obrigado também pelo bom trabalho de cabeça sobre a mudança das etiquetas. Tenho procurado isto em todo o lado agora só tenho que me certificar de que ele seja recalculado corretamente ao alternar entre vários períodos de tempo. Obrigado novamente! TK

Eu o testei e parece que ele recalcula corretamente, tanto quanto posso dizer

Tenho usado este indicador há muito tempo sem problemas, também tenho o mesmo indicador com uma janela de dados separada para os números Alto/Baixo em vez de ter os comentários no gráfico.

mm_labellevels_data_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Ok, tenho mais algumas perguntas agora.

Quando você estiver olhando para o MM em um curto espaço de tempo, digamos M5, quando ele deve recalcular os números? Eu tomei um curto período de tempo mais cedo no M5 quando ele fechou sob o 3/8º (na verdade o bebê 2/8º está sob aquele) com o alvo de 1/8º da linha. Foi perfeito e atingiu o 1/8º e invertido. Uma hora mais ou menos depois eu volto e olho para o gráfico novamente e agora ele voltou para cima e atingiu a linha 8/8 e reverteu (ainda M5). Agora está logo abaixo da linha do 7/8º.

O que me confunde é que o 1/8º lugar onde eu originalmente tirei lucro se tornou a linha do 4/8º. Eu percebo que ela recalcula, mas quando?

A outra pergunta que eu tinha é como descobrir que período usar em que período de tempo. Você usa um período MM mais curto ou mais longo, dependendo do período de tempo do gráfico? Como saber quais são os números válidos?

Vejo que 64 é o padrão, mas como descobrir que outros números posso usar?

Por último, em referência à minha pergunta anterior, alguém sabe sobre o modelo que a Murrey usa com todas as linhas e os "círculos de conflito"?

 
Hagbard Celine:
Ok, eu tenho mais algumas perguntas agora.

Quando você está olhando para o MM em um curto espaço de tempo, digamos M5, quando ele deve recalcular os números? Eu tomei um curto período de tempo mais cedo no M5 quando ele fechou sob o 3/8º (na verdade o bebê 2/8º está sob aquele) com o alvo de 1/8º da linha. Foi perfeito e atingiu o 1/8º e invertido. Uma hora mais ou menos depois eu volto e olho para o gráfico novamente e agora ele voltou para cima e atingiu a linha 8/8 e reverteu (ainda M5). Agora está logo abaixo da linha do 7/8º.

O que me confunde é que o 1/8º lugar onde eu originalmente tirei lucro se tornou a linha do 4/8º. Eu percebo que ela recalcula, mas quando?

Ele recalculou dependendo de seu gráfico TF. Quando TF 30M, significa que a cada 30 minutos a linha vai mudar. Corrija-me se eu estiver errado.

Razão: