Ichimoku - página 3

 

Btw, ATR é calculado de forma diferente de corretor para corretor, e de programa para programa, portanto haverá diferenças.

Metatrader tem outro valor para ATR além de Oanda, que eu utilizo para negociação.

Mas isso realmente não importa, desde que você seja consistente com ele e use o mesmo valor todas as vezes.

 
profitman:
Btw, só para constar, as últimas negociações com o "sistema".

USD/CHF ficou curto em 22 fev a 1,0883, foi parado em 11 de março a 1,0327 por 556 pips de lucro, corrente fora

GBP/USD foi longo em 25 fev a 1,9687, foi parado em 5 março a 1,9750 para 63 pips de lucro, corrente fora

EUR/USD ficou curto em 20 fev a 1,4727, ainda no comércio, lucro corrente 946 pips, ainda no comércio

USD/JPY ficou curto em 28 de fevereiro a 106,39, foi parado em 11 de março a 103,23 por 316 pips de lucro, correnteza fora.

AUD/USD foi longo em 25 de janeiro a 0,8823, foi parado em 7 de fevereiro a 0,8899 por 76 pips de lucro, corrente fora

USD/CAD ficou curto 21 fev a 1.0122, ficou parado 29 fev a 0.9875 por 247 pips de lucro, corrente fora

total das últimas negociações de 6 pares 2204 pips, com EUR/USD aberto.

Colocará outros pares amanhã

Seguido de :

O EUR/USD parou hoje para um lucro de 1051 pip, corrente.flat

Meu maior vencedor até agora

Você deve ter querido dizer Muito a partir desse nível?

Yano

 

Lamento muito, você tem toda a razão.

Nunca poderia ter sido uma abreviação a partir desse nível...........

De qualquer forma, pode-se verificar os negócios por si mesmo, apenas a diferença pode ser o valor do ATR, ou as configurações do KS

 

oi homem de lucro,

Obrigado por uma explicação completa.

Felicidades - Ben

 

Btw, só para constar, as últimas negociações com o "sistema".

USD/CHF ficou curto em 22 fev a 1,0883, foi parado em 11 de março a 1,0327 por 556 pips de lucro, corrente fora

GBP/USD foi longo em 25 fev a 1,9687, foi parado em 5 março a 1,9750 para 63 pips de lucro, corrente fora

EUR/USD foi longo em 20 fev a 1,4727, ainda no comércio, lucro corrente 946 pips, ainda no comércio

USD/JPY ficou curto em 28 de fevereiro a 106,39, foi parado em 11 de março a 103,23 por 316 pips de lucro, correnteza fora.

AUD/USD foi longo em 25 de janeiro a 0,8823, foi parado em 7 de fevereiro a 0,8899 por 76 pips de lucro, corrente fora

USD/CAD ficou curto 21 fev a 1.0122, ficou parado 29 fev a 0.9875 por 247 pips de lucro, corrente fora

total das últimas negociações de 6 pares 2204 pips, com EUR/USD aberto.

Postará outros pares amanhã

 
profitman:
Lamento muito, você tem toda a razão

Nunca poderia ter sido uma abreviação a partir desse nível...........

De qualquer forma, pode-se verificar os negócios sozinho, a única diferença pode ser o valor do ATR, ou as configurações do KS

Não há problema aí. só queremos endireitar isso. somos gratos por você estar compartilhando aqui um sistema que está funcionando de forma lucrativa para você.

Yano

 
profitman:
Hi,

Eu não sou um codificador, mas testei manualmente uma idéia que tive sobre o EUR/USD em um período de tempo diário.

Parece uma imo muito promissora.

É assim mesmo:

Você pega apenas o Kijun-Sen do indicador Ichimoku.

Eu fiz a cor Aqua, e fiz o resto deles pretos.

Se o preço cruzar Kijun-sen, e fechar acima (ou abaixo) de Kijun sen, você entra numa troca na abertura do próximo bar.

Exemplo, KS(Kijunsen) é corrente. 1,5500, o preço cruza KS tp a parte superior e fecha EOD acima de 1,5500, você entra em um comércio longo.

E, claro, vice-versa, para uma entrada curta.

Agora para o SL e o TP.

Eu usei o indicador ATR para isso.

Na entrada, você olha o valor do ATR.

Você multiplica esse valor com 1,5 para o SL.

Se tudo correr bem, o preço começará a subir, se não, você tem seu SL no lugar.

Todos os dias você ajusta o SL de acordo com a nova alta que o preço faz e o valor da ATR, pois ela está mudando (volatilidade-dependida).

O SL se tornará o seu TP, à medida que o preço se movimenta.

Eu também fechei as negociações durante os testes antes que o SL fosse atingido, se a negociação se voltasse contra mim logo após a entrada, se o preço se voltasse e fechasse abaixo do KS com uma margem de 10 (barra fechada sob KS -10 pips), ou qualquer valor que você preferir.

Portanto, deve parecer algo parecido com este imo:

Pegue o valor KS

Se o preço está acima da KS e fecha acima da KS entre longo

tomar ATR x 1,5 para SL

caso contrário, se o preço da próxima barra fechar abaixo de KS -10 também fecha o comércio (o que vier primeiro)

Ajuste SL de acordo com o valor (alto) da próxima barra e valor ATR

Basta inverter para os calções.

Quem pode fazer uma EA para esta idéia para testá-la em todos os outros pares em diferentes períodos de tempo ?

Seria bom, é claro, se alguém pudesse brincar com os valores do KS e outros valores.

Também é possível implementar a Moneymanagement com ela?

Eu o testei manualmente no EUR/USD para 2006 e ele fez mais de 1500 pips com 13 negócios, 3 perdedores e 10 vencedores.

Fará mais testes em outros anos e pares.

Espero ter deixado as coisas claras, e espero não ter esquecido nada.

Espero que alguém possa me ajudar com isto.

Profitman

Se você não vai usar o sistema Itchimoku em sua totalidade, seria melhor negociar o cruzamento Tenkan/Kijun do que o Tenkan/Price. Menos serras de chicote.

Mas o consenso é que você estará sempre melhor aprendendo a usar o sistema de itchimoku em si. Se você simplesmente trocar as cruzes sem consultar o kumo, eventualmente você se deparará com uma série de perdas que matarão sua conta ou o desligarão do Itchimoku todos juntos.

 

Hi

... resposta um pouco atrasada... mas se você ainda está se perguntando sobre isso eu tenho exatamente o que você está procurando, um sistema comercial Ichimoku funcional para Vt Trader/CMS só tem que converter o código para MT4, procurando por alguém que compartilhe o custo ou a codificação.

O sistema opera normalmente e totalmente baseado no cruzamento acima, dentro ou abaixo da nuvem.

Abraço,

Jani

 

Dados do Ichimoku Kinko Hyo Price no gráfico?

Vi vários gráficos enquanto olhava ao redor e me familiarizava com este indicador específico, que tinha os preços atuais dos indicadores individuais listados na parte superior. (ou seja, Kijun sen, Tenkan sen... etc.)

O que eu me pergunto é se alguém tem ou conhece um lugar que eu possa baixar para que eu possa acrescentar isso ao meu atual layout gráfico.

Obrigado de antemão.

~Gradyshire~

 

Indicador Ichimokucolorido

Olá

Estou procurando o indicador Ichimoku que mostra uma área colorida preenchida. Eu anexei aqui uma imagem que mostra isso. Se alguém tiver este indicador indi, por favor, compartilhe comigo.

milhões de agradecimentos

mithetnme

Arquivos anexados:
ichimoku.png  13 kb
Razão: