Nível de negociação - página 3

 

Bom sinal de entrada

Manhã

Obrigado por postar o gráfico. Por favor, esclareça se a entrada teria sido uma compra ou venda, aquela que você mencionou.

A razão pela qual pergunto é porque ainda estou aprendendo como isto funciona com os níveis. E também como eles se alinham quando outros indicadores estão em várias posições.

Obrigado.

 
leutzuro:
Que indicador você utilizou agora?

Por quanto tempo você tentou este NÍVEL DE TRADUÇÃO ?

Eu gosto de linha de tendência e vou gostar de testar

oi,

eu não usei nenhum indicador, como você pode ver temos um grande apoio lá, então eu faço um pedido de compra e vejo o que vai acontecer até agora eu estou a 10 pips, eu uso 30pips SL meu alvo está perto da próxima linha ou 50-60 pips.

caras como vocês podem ver não temos ajuda do autor deste sistema e precisamos descobrir sozinho, então vamos olhar o gráfico e colocar a entrada quando o virmos, desta forma podemos obter algumas regras básicas de como usar a linha de canal. e ver como este sistema vai funcionar.

 

então ninguém testa este indicador por muito tempo para nos dizer algum truque?

 
 
400396:
oi pessoal.temos um bom sinal de entrada na CABLAGEM.

Eu não vejo onde você conseguiu uma boa entrada

Você também aplicou ambos os indicadores em um único gráfico ou apenas em um

 

O documento era difícil de fazer cabeça/cavalos com ele. Eu havia contatado o cara que o estava promovendo, ele estava oferecendo um curso para ensinar como usá-lo. Nunca o procurei, pois mesmo a partir do site não conseguia fazer cabeças ou caudas a partir dos gráficos com base nos documentos anexados neste tópico. Se alguém souber como usá-lo, seria muito apreciado se você pudesse postar um gráfico com explicações aqui....

 

Concordo que alguém poderia por favor postar telas com explicações sobre este terrível lote de linhas

 

Apoios e Resistências

Depois de anos de pesquisa, rs, eu sei como negociar com este indicador.

Se nos preparamos para traçar as linhas horizontalmente,

existem 6 padrões simples:

1. Tampos duplos: CURTO no 2o. topo

2. Tops triplos: CURTO no 3o. topo

3. Fundos duplos: LONGO no 2º fundo

4. Triplos fundos: LONGO no 3º fundo

5. O apoio se torna Resistência: CURTO

6. A resistência se torna Suporte: LONG

Vou postar mais gráficos desses padrões. E depois lhe mostrarei como negociar em diagonal também.

 

O apoio se torna Resistência

Excelente exemplo de Apoio torna-se Resistência. CURTO.

 

A resistência se torna apoio

A resistência se torna Suporte. Vai LONGO.

Depois de um tempo, você pode detectar estes padrões.

Razão: