Desvio de Tendência (TRD) - página 5

 
RickW00716:
Não sei dizer se o ind. no posto nº 12 é o que procuro...não sei como modificá-lo para que faça o que meu pedido foi...Por favor, ajude

Olá.

Por favor, esclareça seu pedido.

Na verdade o MT4 tem Raios de Anciãos.

BOIS = ALTO - EMA

URSOS = BAIXO - EMA

Mas você quer

BULLS = ALTO(EMA) - EMA

URSOS = BAIXO(EMA) - EMA

É isso?

 
Linuxser:
Olá.

Por favor, esclareça seu pedido.

Na verdade, o MT4 tem Raios de Anciãos.

BOIS = ALTO - EMA

URSOS = BAIXO - EMA

Mas você quer

BULLS = ALTO(EMA) - EMA

URSOS = BAIXO(EMA) - EMA

É isso?

Eu gostaria de uma média do preço alto menos a ema (quando a alta é maior que a ema)...o mesmo com a baixa quando a baixa é menor que a ema...Eu não sabia se isso era possível porque haverá casos em que a mesma barra terá a alta maior que a ema e a baixa menor que a ema.

Basicamente, quero que isto seja plotado com preço para mostrar potenciais sup/res com base nos movimentos da ema...seria semelhante a envelopes e BB.

 

Experimente este. Eu não sei se o que você precisa, mas faz o que você explicou.

Dê uma olhada também em osciladores diferentes como o BullandBear.

Arquivos anexados:
 
Linuxser:
Experimente este. Não sei se o que você precisa, mas ele faz o que você explicou. Veja também um oscilador diferente como o BullandBear.

Muito obrigado!

Vou tentar!

 

Olá,

Eu coloquei um Expert Advisor que é baseado no indicador TRIX.mq4, você pode baixá-lo aqui :

Trix EA - Base de código MQL4

 
 

Qualquer pessoa tem o indicador TRIX para MT4

Estou procurando o indicador trix para o MT4. Se alguém o tiver, eu estarei muito bem....

Obrigado....

 
Linuxser:

Na verdade, o MT4 tem Raios de Anciãos.

BOIS = ALTO - EMA

URSOS = BAIXO - EMA

Mas você quer

BULLS = ALTO(EMA) - EMA

URSOS = BAIXO(EMA) - EMA

Bulls_mod_rickW.mq4 (2.3 KB

Bears_mod_rickW.mq4 (2.3 KB

também: bulls&bears mod

Arquivos anexados:
 

Trix Indy ???

Oi, pessoal,

Confiar em tudo está bem, pois descansamos durante o fim de semana de negociações da semana passada.

Há alguns programadores muito talentosos aqui no TSD. Eu aprecio muito os esforços que são tão livremente compartilhados aqui no fórum.

Eu estava fazendo um pouco de navegação na web para uma certa Trix Indy e até agora não consegui encontrá-la no MT4.

Eu me perguntava se talvez alguém aqui conheça ou talvez pudesse criá-la se ela não existe atualmente para o MT4.

As quatro fotos de srceen que incluí mostram a Trix Indy e como ela é empregada. Acho que é para ser uma configuração/chart da Tradstation?

Parece muito útil como um identificador de mudança de tendência.

Dê uma olhada e se alguém puder ajudar a codificar ou identificar onde obter esta Trix Indy, seria mais apreciado.

Um brinde a todos.

Cliff

Arquivos anexados:
 
hulahula:
Hoje parece que não é mau para a TRD mostrar de verdade onde ela atinge.

trd2(mantém nível) & trd

Arquivos anexados:
trd_trd2.gif  17 kb
trd2.mq4  3 kb
Razão: