O sistema Murrey Math Trading - página 8

 

Reversão visual - re

xard777 - obrigado pela resposta e obrigado por todas as suas contribuições concisas, informadas e valiosas para este tópico

xard777:
As linhas de oitava de mm são fixas, não mudam independentemente do tempo, o período de mm no gráfico é padrão para 64 barras - o quadro mudará conforme você selecionar um período de tempo diferente, ou seja, diariamente será de 64 dias, 4hr será 4hr bar x 64etc. Se você visualizar as oitava de mm em um gráfico diário e usar o período de mm para fazer zoom a partir de 4hr, 1hr e 30min diários para otimizar os pontos de virada.
 
xard777:
Enc. MurreyMath.TimeFrame indicador mais tabela.

Aproveite:-)

cumprimentos

Xard777

Descobri que o indicador MurreyMath.TimeFrame não é reinicializado quando o preço fecha além dos extremos +2/8 -2/8, atualmente você tem que mudar os prazos e então ele recalcula, isso pode ser corrigido?

Obrigado.

 

@ xard777

Grande indicador, mas você pode explicar qual é a finalidade: "iniciante" e "AlgunsVar"?

Obrigado,

 
cja:
Descobri que o indicador MurreyMath.TimeFrame não é reinicializado quando o preço fecha além dos extremos +2/8 -2/8, atualmente você tem que mudar os prazos e então ele recalcula, isso pode ser corrigido?Obrigado

Exatamente, acabamos de descobrir esta manhã. Descarreguei o mq4 ontem.

Você tem que abrir o indicador para que seja recalculado.

Cumprimentos,

 

Antes de mais nada, muitos agradecimentos a todos os desenvolvedores de indicadores MM.

Eu me inscrevi neste fórum há apenas alguns dias e estou realmente impressionado com seu conhecimento.

Mas......... Eu tenho uma sugestão....

Por que todos nós não seguimos "as regras" e usamos o esquema de cores da MM, que é:

todas as 2/8 linhas e 6/8º Vermelho

todas as linhas 1/8 e 7/8ª Amarela

0/8, 4/8 e 8/8ª linha Azul

3/8 e 5/8º Verde

Posso imaginar que todos os desenvolvedores prefiram seu próprio esquema de cores, então talvez seja possível adicionar preferências no indicador (ajustável pelo usuário) para cores de linha,

Também uma preferência pelas linhas de bebês para diminuí-las.

E um (re)cálculo automático das linhas quando passamos para outro período de tempo.

Não me interprete mal, agradeço todo o seu esforço, pois eu mesmo não sou capaz de escrever um roteiro.

Aguardando os comentários....

Também incluiu captura de tela e 2 indicadores ajustados às cores padrão (SC)

Espero não violar nenhuma "regra" ao fazê-lo.

Com os melhores cumprimentos,

p.s. Pode-se dizer para mudar as cores você mesmo...... mas..... Estou usando vários indicadores MM (com/sem descrição de linha, com/sem linhas de bebê etc.) E se o desenvolvedor vier com uma atualização, tenho que começar de novo

Arquivos anexados:
 
xard777:
Tirei estas fotos.... e também mudei as linhas de cor do bebê 2/8º...o prazo mudará automaticamente agora...Xard777

Muito obrigado

Eu fiz algumas mudanças

Mudou as cores (espero que você não ache este xard777 irritante)

Acrescentou uma linha 'Período =' (porque às vezes você tem que mudar o cálculo de 64 para 32) agora você vê num relance o que foi escolhido

Também quero definir a escala do gráfico para a faixa ('+2/8º' + 'baby 2/8º') até ('-2/8º' - 'baby 2/8º') para que eu possa ver toda a faixa MM

Alguém pode me dizer qual é o roteiro para estabelecer uma escala em um gráfico?

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

Por enquanto, isso servirá

Não posso acrescentar +2/8º e -2/8º porque a linha parece ser muito longa, não sei como resolver isso

Arquivos anexados:
 

Oi pessoal, tenho usado com sucesso o indicador de oitavas no cabo de 4 horas, mas tenho uma pergunta. Será que funciona para vocês em outros pares? Eu nunca consegui que funcionasse corretamente em pares como o eurusd. Ele parece traçar suas linhas em uma faixa fixa de preços que se adequam à gama de cabos, mas nada mais. Alguém tinha o mesmo problema?

Arquivos anexados:
anomaly.gif  46 kb
octaves_v4.mq4  22 kb
 

Eu vejo o problema agora

Sempre gostei de trocar a moeda na mesma janela pressionando enter e introduzindo o novo par do teclado. este indicador desenha as linhas uma vez e as deixa lá. portanto, a única solução é abrir um novo gráfico para cada par. graças xard está funcionando bem agora.

 
Trading MM:
Muito obrigado

Também quero definir a escala do gráfico para a faixa ('+2/8º' + 'baby 2/8º') até ('-2/8º' - 'baby 2/8º') para que eu possa ver toda a faixa MM

Alguém pode me dizer qual é o roteiro para estabelecer uma escala em um gráfico?

Com os melhores cumprimentos,

Se você mover o mouse para a direita do gráfico, ele destacará "escala vertical"...mantenha o botão esquerdo do mouse pressionado e arraste o mouse para baixo da tela...toda a escala MM estará agora disponível.

Xard777

Razão: