O sistema Murrey Math Trading - página 9

 
DanielTyrkiel:
Oi pessoal, tenho usado com sucesso o indicador de oitavas no cabo de 4 horas, mas tenho uma pergunta. Será que funciona para vocês em outros pares? Eu nunca consegui que funcionasse corretamente em pares como o eurusd. Ele parece traçar suas linhas em uma faixa fixa de preços que se adequam à gama de cabos, mas nada mais. Alguém tinha o mesmo problema?

Bem como um começo, use o gráfico de 4 Hr e não um gráfico mensal.

Ele funciona em qualquer estoque ou futuro. Anexado um gráfico de 4 Hr eur/usd

HTH

Arquivos anexados:
4hrs.gif  24 kb
 
Trading MM:
Bem como um começo, use o gráfico de 4 Hr e não um gráfico mensal.

Funciona em qualquer estoque ou futuro. Anexou um eur/usd de 4 hrs

HTH

Que é um indicador de TimeFrame que você estava usando, o outro comerciante estava usando um indicador de oitava....(sugerimos que você volte alguns posts para maior clareza)

 
xard777:
Se você mover o mouse para a direita do gráfico, ele destacará "escala vertical"...mantenha o botão esquerdo do mouse pressionado e arraste o mouse para baixo da tela...toda a gama MM estará agora disponível.Xard777

Obrigado por gostar cada vez mais do MT4

 

O mais alto e o mais baixo FECHAR

@xard777

Para o cálculo MM adequado com base no Maior e Menor FECHAMENTO

uso:

v1=(Fechado[Fechado[NULL,0,MODE_CLOSE,P+StepBack,0)]);

v2=(Fechar);

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

MM Recalculando

xard777:
Muito obrigado pela atualização, ela é muito apreciada, e é muito bem vista:-)

Xard777

Enc TimeFrame com Período definido em 32 (muito bom no cabo 30min:-)

Estou descobrindo que a nova atualização ainda não recacula o MM, a menos que você mude os prazos e então ele seja reinicializado, os MM#LabelLevels & o #00MurreyMath-TimeFrameboth não funcionam com a nova atualização, o código original funciona nos MM#LabelLevels mas não no indicador #00MurreyMath-TimeFrame que testei os três em um gráfico de 1 minuto esta noite. Alguém poderia dar uma olhada nisto, por favor.

 
cja:
Estou descobrindo que a nova atualização ainda não recacula o MM, a menos que você mude os períodos de tempo e então ele seja reinicializado, os níveis MM#LabelLevels & o #MurreyMath-TimeFrameboth não funcionam com a nova atualização, o código original funciona nos níveis MM#LabelLevels mas não no indicador #MurreyMath-TimeFrame que testei os três em um gráfico de 1 minuto esta noite. Alguém poderia dar uma olhada nisto, por favor.

Também acho que as linhas se apertam tão próximas em pequenos períodos de tempo, como o M5, que não há como contornar isto.

Eu tentei o nível de matemática Murray, onde você pode definir a lacuna, mas depois de um tempo também cólicas, de modo que você mal pode ver as divisões?

 
increase:
Também acho que as linhas se apertam tão próximas em pequenos espaços de tempo, como a M5, existe alguma forma de contornar isso. Eu tentei o nível matemático Murray, onde você pode definir a lacuna, mas depois de um tempo também cãibras, de modo que você mal consegue ver as divisões?

Ampliar e usar um tempo muito limitado no gráfico de 5 minutos

Editar: Mas SEMPRE olhar para um prazo maior para a confirmação

Arquivos anexados:
5_min.gif  22 kb
 
xard777:
Eu testei o indicador #00MM-TimeFrame ao vivo @ 1min junto com o indicador de VELOCIDADE....set Periodicidade em ambos a 32....works fine....bear tendo em mente que as velas fecham que o indicador #00MM-TimeFrame usa....both gráficos mudaram de quadro automaticamente quando a vela fechou além do quadro.

Tive três bons negócios na tabela de 1hr na noite passada...funciona bem

Se você quiser, mude o período para 64

Xard777

gráficos de enc.

ps Também passei a figura Hi-Close/Lo-Close pela AMM.exe - eles se igualaram mesmo quando o gráfico se moveu para uma estrutura maior.

Obrigado um milhão!!

 
xard777:
Eu testei o indicador #00MM-TimeFrame ao vivo @ 1min junto com o indicador de VELOCIDADE....set Periodicidade em ambos a 32....works fine....bear tendo em mente que as velas fecham que o indicador #00MM-TimeFrame usa....both gráficos mudaram de quadro automaticamente quando a vela fechou além do quadro.

Tive três bons negócios na tabela de 1hr na noite passada...funciona bem

Se você quiser, mude o período para 64

Xard777

gráficos de enc.

ps Também passei a figura Hi-Close/Lo-Close pela AMM.exe - eles se igualaram mesmo quando o gráfico se moveu para uma estrutura maior.

Eu não notei YET que ##00MM-TimeFrame64 realmente muda quando ele fecha acima de 2/8º. Mas suponho que isso sirva.

Contudo, para minha humilde opinião, "nós" temos que mudar o cálculo. Acho que usamos valores muito altos e muito baixos se o período calcular 64 barras a partir da barra atual.

Somente se a barra atual-/-1 fechar acima de 2/8º ou abaixo de -2/8º é necessário um recálculo. (Porque é a primeira ocorrência). Mas com base nas 64 barras de volta da corrente -/- 1, porque a barra de corrente ainda está "construindo". Não se diz que ela irá fechar acima da corrente -/- 1

Assim, o roteiro parece: se o fechamento da barra anterior > +2/8º, recalcular V2 (usando o fechamento da barra anterior por 64 período para trás).

Algo semelhante se aplica também ao -2/8º e ao V1.

Você é capaz de fazer o roteiro (eu não sou YET)

Ou me corrija se eu estiver errado

 

Eu não notei YET que o ##00MM-TimeFrame64 realmente muda quando ele fecha acima de 2/8º. Mas suponho que isso servirá].

Veja a partir de um gráfico de um minuto e veja por si mesmo.....it mudará depois que o fechamento for maior que +/-2/8th

MM usa o Three Time Trading Frames. 16, 32 e 64 dias

também mm usa acima Quadros multiplicados por 1,5 + 1 Dia

portanto, o próximo período de 32 para cima e 64 para baixo seria 49

(32 x 1,5) +1 = 49....so se 32 é muito apertado para comercializar e 64 muito grande, por que não tentar 49. Basta clicar com o botão direito do mouse na lista de indicadores - clique duas vezes em #00MM-TimeFrame e mude o valor de P de 32/64 para 49.

Informe-me como você se dá...

Xard777

Razão: