O sistema Murrey Math Trading - página 18

 

Esclarecimento de Sinais

Todos os que contribuem para esta linha,

Primeiro, obrigado por todos os seus esforços e tempo para montar um dos melhores programas no mercado forex.

Estive lendo ao longo de todo o tópico e baixei o mais recente de tudo. Estou usando o modelo e os indicadores fornecidos por XARD777. Absolutamente fantástico!!

No entanto, meu ajuste ao sistema é um pouco acidentado. Vejo como funcionam as linhas e os ângulos. Minhas perguntas são:

Qual é a significância de uma borboleta no início de uma tendência de queda? Vejo apenas no topo e apenas borboletas (verdes) parciais na parte inferior de uma tendência para cima.

As borboletas correspondem com as setas de sinalização?

Quais são as filas de dados de preços na janela de tendência de preços?

Que outras informações são utilizadas para um ponto de entrada/saída? Vejo hoje que o GBP/USD basicamente foi pendurado sob a linha 2/8 e saltou junto.

Que diretrizes de stop loss/limite você usa? Fiz algumas entradas mas continuo parando de sair (demo)?

Estou aprendendo a teoria MM e isso faz sentido para mim. Estou tentando não "ler" em nada, mas quero garantir que estou no caminho certo.

Mais uma vez, obrigado por montar isto e compartilhar seu conhecimento e sabedoria.

Feliz negociação!

Com os melhores cumprimentos,

Kevin

 

Tendência dos preços

Para aqueles que querem mais informações sobre a tendência dos preços, veja isto:

https://www.mql5.com/en/forum/general

Xard

muito obrigado por seu esforço. Por que o supersinal continua mostrando sinais para baixo quando o preço está subindo?

 

o supersinal está se redesenhando, não é confiável

 

Descrição das Linhas RE MM Mais informações

Olá Xard777

Do que por seus incríveis gráficos e contribuições eu ainda estou aprendendo mais sobre MM Para quem quiser aprender mais eu encontrei mais informações sobre linhas MM, Círculos de Conflito, Praças, exceções de regras, etc. em

http://www.foretrade.com/MM_description.htm

 

Este é realmente um grande sistema... Eu ganhei bom dinheiro com ele... Tenho algumas perguntas que eu ficaria muito grato se respondidas:

!. O que é o MM Time Frame como você pode ver no gráfico (anexo), mas não sei como usá-lo.

2. No PT, por que ele lista múltiplos1/8 2/8 etc.

3. A configuração perfeita, por favor me corrija se eu estiver errado: Espere o preço chegar aos seus extremos, espere o sinal de venda, depois espere a confirmação do PT rompendo a linha mediana.

Obrigado In Advance!

Arquivos anexados:
 

Parece que o USD/JPY está se preparando para um curto...vamos esperar para ver.

 

Hehe. Eu estava entediado. Hoje eu estava pensando em maneiras de tirar a bagunça das minhas velas e me lembrei do indicador PriceTrend que encontrei neste fio que traçava o preço, na forma de um line-chart, contra duas médias móveis. Então eu fiz alguns ajustes e dei um passo adiante... aqui está o resultado(e você pode baixá-lo se desejar daqui):

De qualquer forma, o que você vê é uma tabela nua...então este pequeno indicador abaixo. Ele é composto de três médias móveis que têm indicadores de "Tendência" anexados ao seu código, mais outras quatro médias móveis... todas contra o preço (mostrado aqui como a linha preta grossa).

Todas as médias móveis podem ter Período, Tipo, Modo de Preço alterado por usuário. Todas as cores podem ser alteradas. E as três tendências podem ser qualquer Period.Type.Mode que você escolher. Uma vez que o preço vai acima abaixo do Mini, há um sinal dado, depois uma vez que o Mini está acima/abaixo do Principal, e o sinal é dado, por último, uma vez que o Principal está acima/abaixo do Principal, outro sinal é dado.

Tudo isto é código aberto, portanto, com uma escolha de qualquer 7MAs, e 3 tendências, isto deve ser uma feliz adição a muitos modelos por aí.

Os padrões são definidos para o meu uso dos 144 túneis livremente modelados nos números V1hr e GANN, Harmonic Beats.

De qualquer forma, é isso que este rabisco, rabiscado em um dia de folga do doodlin.

Abraço,

Thom

 
accrete:

Todas as médias móveis podem ter Período, Tipo, PriceMode alterado por usuário. Todas as cores podem ser mudadas. E as três tendências podem ser qualquer Period, Type e PriceMode que você escolher. Uma vez que o preço vai acima abaixo do Mini, há um sinal dado, então uma vez que o Mini está acima/abaixo do Principal, e o sinal é dado, então por último, uma vez que o Principal está acima/abaixo do Principal, outro sinal é dado.

Tudo isto é código aberto, portanto, com uma escolha de qualquer 7MAs, e 3 tendências, isto deve ser uma adição feliz a muitos modelos por aí.

Os padrões são definidos para o meu uso dos 144 túneis livremente modelados nos números V1hr e GANN, Harmonic Beats.

De qualquer forma, é isso que este rabisco, rabiscado em um dia de folga do doodlin.

Abraço,

Thom

Boa mod e boa página web

Estou interessado no seu indicador que desenha linhas de tendência.

Cumprimentos.

 
 

A todos,

Estou muito ocupado e dificilmente encontro tempo para ler este tópico....

Espero poder me juntar a este tópico muito em breve.....

Tenho certeza de que os 'conseguimos' com MM E Perfil de Mercado

Até mais tarde.

Cumprimentos,

Razão: