O sistema Murrey Math Trading - página 20

 

Por que às vezes eu não conseguia arrastar indicadores para o meu gráfico?

Nices

 
xard777:
Aqui está uma configuração com o indicador Demark....

do que FXKID

unzip, copiar modelo para c:\metatrader4\templates e o resto dos arquivos para a pasta indicadora; reiniciar MT4, tela de clique direito, selecionar templates\#live-timeframe.

Por favor, desculpem-me se esta é uma pergunta estúpida:

Qual é o Y-CLS que eu conheço os outros, mas não conheço este.

Obrigado de antemão.

 

atualização

ver post 213

Acrescentadas as linhas de cintura e fechamento de ontem para a tabela.

Xard777

 
xard777:
Aqui está uma configuração com o indicador Demark....

do que FXKID

descompactar, copiar modelo para c:\metatrader4\templates e o restante dos arquivos para a pasta indicadora; reiniciar o MT4, tela de clique com o botão direito do mouse, selecionar templates\#live-timeframe.

Editado - **Importante** Adicionado cintura e linhas de fechamento ao quadro - ver piccy

Obrigado por este sistema, você poderia por favor postar como nós lemos a janela de tendência com ref para Y-cls, Y-waist, y-vol, t-vol

obrigado

 

xard777, e quanto ao meu posto #214 ?

 

pece

Por que minha peça parece diferente com o seu xard777 o que está errado com ela? E se é a cintura de hoje?

Arquivos anexados:
pp.gif  39 kb
 
hulahula:
Por que minha peça parece diferente com seu xard777 o que há de errado com ela? E se é a cintura de hoje?

Você só tem uma cintura de ontem.... se você olhar você verá a cintura e fechar é apenas um cano à parte...

Xard777

 

O..O..OOOKKKK Eu vejo da pece .

 
xard777:
Aqui está uma configuração com o indicador Demark....

do que FXKID

descompactar, copiar modelo para c:\metatrader4\templates e o restante dos arquivos para a pasta indicadora; reiniciar o MT4, tela de clique com o botão direito do mouse, selecionar templates\#live-timeframe.

Editado - **Importante** Adicionado cintura e linhas de fechamento ao quadro - ver piccy

A piccy é purty

Obrigado por tudo

 
xard777:
OOPS!!...desculpe por ignorá-lo...mais agora brincando com esta configuração....see piccy (como visto no post 206 lexus piccy - none sharing ba57ard)

U da man

Você se importa de conectar a nova versão? Parece guud

Razão: