O sistema Murrey Math Trading - página 21

 
FXKID:
U da man Você se importa de conectar a nova versão? Parece guud

Vai colocá-lo na próxima semana, eliminando os insetos.

Xard777

 

Olá, xard777, novamente

Obrigado por compartilhar ZZ.

Acho que só é possível jogar com este indicador com as configurações adequadas, é claro, e mudar os prazos, ou usando dois ZZ em um gráfico - um rápido e um lento.

Você tem alguma idéia de como inserir um som a ser reproduzido quando ZZ= -60, -90, +60 e +90 nível.

Conheço o comando PlaySound("nome do som"), mas não sei onde inserir o comando (após qual(is) declaração(ões) no arquivo mq4).

Você tem alguma idéia?

Eu acho que podemos resolver o problema.

 

Olá,

Ouça, você ficaria melhor com ajustes de 32,3,12 em um gráfico H1 que pinta menos e tem melhor probabilidade de sucesso e usando-o apenas como uma cabeça para cima quanto à direção do mercado. Estudei este indicador vividamente durante os últimos 3 meses com os mercados de tendências e mercados contínuos e os resultados são simplesmente usar outro indicador. Eu apoiei meus testes com dinheiro vivo e perdi tanto quanto ganhei. Há alguns indicadores muito fáceis que produzem grandes resultados repetidamente - gosto de murreymath por longo alcance, sei que Murrey nos ensina a negociar 3/8 e 5/8 reversões, mas ele também nos mostra os grandes movimentos como 1.8555 6/8 - ponto de apoio/resistência muito importante, pois nos diz se o mercado está subindo para o teste 1.9043 e acima ou descendo para 1.8066 ou abaixo. O comércio fora do aquário produz lucros reais, em oposição ao escalpe diário. Não acredite em minha palavra...veja por si mesmo durante as próximas semanas de ação comercial observe o 1.8555 no cabo e prove a si mesmo como o grande dinheiro é feito.

 

Olá! Desculpe, meu Englich é muito ruim. Obrigado a todos pela ajuda. Gostaria de ter o MM-indicador com linhas coloridas (post 194). Diga-me por favor, onde posso descarregá-lo. Obrigado.

 

Adeus. Há meia-noite em Moscou.

 

Indicador MM

люша:
Adeus. Há meia-noite em Moscou.

Acho que o que você procura está no posto 73

 

Para a Cja:

Obrigado eu baixei o MM e agora estou testando-o. Quero dizer linhas de cor (vermelho e azul) que estão se movendo ao longo dos candelabros com eles. Eles mudam de cor de vermelho para azul e vice-versa.

 

Ajuda MM

Para xard777

Posso fazer-lhe uma pergunta? Relacionada ao MM, mas não a esta linha, então não quero entupi-la.

Obrigado

 
stockpick:
Para xard777

Posso fazer-lhe uma pergunta? Relacionada ao MM, mas não a esta linha, então não quero entupi-la.

Obrigado

Xard777@connectfree.co.uk

 
Razão: