O sistema Murrey Math Trading - página 10

 
xard777:

MM usa o Three Time Trading Frames. 16, 32 e 64 dias

também mm usa acima Quadros multiplicados por 1,5 + 1 Dia

portanto, o próximo período de 32 para cima e 64 para baixo seria 49

(32 x 1,5) +1 = 49....so se 32 é muito apertado para comercializar e 64 muito grande, por que não tentar 49. Basta clicar com o botão direito do mouse na lista de indicadores - clique duas vezes em #00MM-TimeFrame e mude o valor de P de 32/64 para 49.

Informe-me como você se dá...

Xard777

Eu sempre uso 64. Por exemplo, 64 quadros em 15 minutos = como 32 em 30 minutos

Sobre o cálculo:

se calcularmos o fechamento durante o período em que a última barra ainda se move, existe a possibilidade de o valor calculado ser muito alto, se ele negociar acima da barra anterior naquele momento. Preço atual = Fechar AQUELE MOMENTO Não dito que a barra irá fechar acima da barra anterior. Nesse caso, o cálculo não é 100% correto.

 
Trading MM:
Eu sempre uso 64. Por exemplo, 64 quadros em 15 minutos = como 32 em 30 minutos

Sobre o cálculo:

se calcularmos o fechamento durante o período em que a última barra ainda se move, há a possibilidade de o valor calculado ser muito alto SE ela negociar acima da barra anterior naquele momento. Preço atual = Fechar AQUELE MOMENTO Não dito que a barra irá fechar acima da barra anterior. Nesse caso, o cálculo não é 100% correto.

Obrigado por sua ajuda, tenho usado #00MM-TimeFrame64 com sucesso por alguns dias, na M5, esta manhã quando abro o MT4 as linhas estão todas apertadas para que você não possa ver as divisões, qualquer comentário sobre o que fazer, ou por quê?

Eu mudei para ampliar e pude lê-los, mas me perguntei por que mudou de repente

Duh, parece que foi lindo adicionei alguns indicadores abaixo em janelas separadas, aquele MM comprimido

 
increase:
Obrigado por sua ajuda, eu tenho usado #00MM-TimeFrame64 com sucesso por alguns dias, no M5, esta manhã quando eu abro o MT4 as linhas estão todas apertadas para que você não possa ver as divisões, qualquer comentário sobre o que fazer, ou por quê?

Eu mudei para ampliar e pude lê-los, mas me perguntei por que mudou de repente

Duh, parece que foi lindo, adicionei alguns indicadores abaixo em janelas separadas, aquele MM comprimido

Antes de mais nada, não é meu indicador, eu apenas sugeri o roteiro para o cálculo no i.s.o. fechamento da alta. Todos os créditos são para Vladislav Goshkov, cja e xard7777

De qualquer forma, não sabe o que você está negociando? Mas no Eur/USD nos últimos dias a faixa de variação durante o dia foi extremamente pequena nos curtos prazos, fazendo com que a MM se retraísse nesses prazos.

 

Negociação com níveis MM

increase:
Obrigado por sua ajuda, eu tenho usado #00MM-TimeFrame64 com sucesso por alguns dias, na M5, esta manhã quando abro o MT4 as linhas estão todas apertadas para que você não possa ver as divisões, qualquer comentário sobre o que fazer, ou por quê?

Eu mudei para ampliar e pude lê-los, mas me perguntei por que mudou de repente

Duh, parece que foi lindo, adicionei alguns indicadores abaixo em janelas separadas, aquele MM comprimido

Utilizo MM há 18 meses e uso apenas a configuração 64. Em geral, eu troco os 5 min. enquanto faço a verificação dos 1 e 15 min., com uma breve verificação de vez em quando nos 60 min. apenas para ver onde está o suporte/resistência ( Níveis MM ) e o que o MACD & RSI está fazendo.

Confirmo o suporte/resistência MM com MACD/RSI e retiro a entrada durante 1 min.

15 min. Os níveis MM & MACD/RSI me dão a força da tendência a curto prazo.

No gráfico de 5 min. quando o preço atinge um nível de reversão MM potencial aguarde que o MACD comece a girar o RSI sobre-vendido/comprado e onde o RSI está em relação ao nível 50 ( O nível 50 pode fornecer suporte/resistência e ajudar a confirmar a tendência ) também procuro divergência Pos/Neg em MACD/RSI ( O Histograma MACD freqüentemente dá um aviso prévio de mudanças na direção do preço com Divergência )

Verifique 1 minuto para ver onde está o preço em relação aos níveis de MM e entre após o RSI ter virado ( acima de 70 ou abaixo de 30 ) para cima/para baixo e assim como o MACD Crosses

Funciona muito bem em um mercado em consolidação ou em um mercado com tendências

Esta noite foram feitas 3 boas negociações, todas valendo 30 mais pips apenas pela negociação dos turnos de curto prazo, quanto mais você usar os níveis de MM, melhor você saberá o que o preço vai fazer em seguida.

OH e você tem que estar realmente ciente das NOVIDADES que estão por vir porque isso pode jogar uma bola curva real nos procedimentos se você não estiver pronto para isso.

Veja o gráfico de 5 minutos em anexo para minha configuração de negociação

Arquivos anexados:
mm.gif  31 kb
 

Descrição da linha de Murray Math

Há um documento detalhado que descreve o conceito de Murray Math. Por favor, veja o anexo.

Arquivos anexados:
 
gladiator1708:
Olá,

alguém pode me explicar o que é o "Círculo de conflito" em matemática Murrey, eu o li na nota aqui

http://mysite.verizon.net/bonniehil.../TKnotes.1.html

mas não têm idéia do que se trata. Qual é sua implicação prática no comércio e como desenhá-lo? obrigado

Favor verificar o anexo no poste 102.

 

5 Círculos de Conflito:

São construídos "Automaticamente" dentro da Estrutura Comercial "pré-definida".

A ação diária dos preços de negociação de qualquer mercado vai querer "evitar" estes 5 círculos de conflito 68,% do tempo.

Estes 5 Círculos de Conflito ajudarão a "prever" as inversões da Onda Elliott muito antes que a Ação Diária de Preços de Negociação de qualquer mercado se transforme em sua Estrutura de Negociação.

Os "novos" estudantes aprenderão a "ver" a ação comercial do mercado tentando evitar esses círculos "centrais" enquanto ele comercializa (da esquerda para a direita) sua Estrutura Comercial atual.

2) Futuros de Suco de Laranja: gráfico: (com 5 Círculos de Conflito)

Exemplo Gráfico 2

Ficaremos felizes em ajudar os "novos" estudantes a "ver" como estes 5 Círculos de Conflito afetam o Movimento de Ação Diária de Preços de qualquer mercado.*

----------------------------------------------------------------------

HTH

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
circle.gif  20 kb
 

oi, Xard777!

#00mm_timeframe_v2 tem o SETPBACK INPUTING SETPBACK=0,o que isso significa??e eu achei que configurações diferentes fazem linhas diferentes!! BTW como posso fazer esse indicador pintar de novo quando o preço muda!??

jingo_lu

 

@ jingo_lu

Eu sugeriria ler primeiro todos os posts deste tópico, eles explicam muita coisa.

Preste atenção especial aos posts nº 1, 7, 20, 23 e 46, pois eles contêm links "valiosos" contendo metodologia e "como calcular".

Cumprimentos,

 
Trading MM:
@ jingo_lu

Eu sugeriria ler primeiro todos os posts deste tópico, eles explicam muito.

Preste atenção especial aos posts nº 1, 7, 20, 23 e 46, pois eles contêm links "valiosos" contendo metodologia e "como calcular".

Cumprimentos,

THX~~~~~~~~~~~~~

Razão: