O sistema Murrey Math Trading - página 16

 
blucky:
Ele foi recalculado dependendo de seu gráfico TF. Quando TF 30M, isso significa que a cada 30 minutos a linha mudará. Corrija-me se eu estiver errado.

Obrigado pela resposta, mas não creio que isso esteja correto. Se recalculasse isso com freqüência, você nunca teria a confirmação de que o preço agiu de acordo. Seria como redesenhar as linhas de tendência entre apenas as duas últimas barras - você não teria idéia da tendência geral.

 
blucky:
Ele é recalculado dependendo de seu gráfico TF. Quando TF 30M, isso significa que a cada 30 minutos a linha mudará. Corrija-me se eu estiver errado.
Hagbard Celine:
Obrigado pela resposta, mas não acho que isso esteja correto. Se ele recalculasse isso com freqüência, você nunca teria a confirmação de que o preço agiu de acordo. Seria como redesenhar as linhas de tendência entre apenas as duas últimas barras - você não teria idéia da tendência geral.

Na verdade, as linhas MM são calculadas pelo alto e o baixo dentro de um quadrado das últimas n barras (30, 60, etc...).

Portanto, existe o potencial para que as linhas mudem a cada 30 minutos, e às vezes isso é atualizado com freqüência. Mas na maioria das vezes ela permanece a mesma... até que a alta ou baixa atual mude com o quadrado das barras passadas.

 

Pares de jpy que não funcionam...

tão triste

 
xard777:
Fixou o MM Data para que ele exibisse corretamente os números do cabo e do iene.

Acrescentou uma tendência para cima/baixo - não há necessidade de perguntar no futuro

Acrescentados números altos/baixos diários

Adicionada caixa diária alta/baixa na tela do gráfico - (codificação cortesia da cja - thanx)

Simplesmente D/L o arquivo xard777.rar e descompactar

coloque o arquivo de modelo xard777 em c:\metatrader4\templates

e o resto dos arquivos para a pasta indicadora

reinicie Metatrader4, clique com o botão direito do mouse, selecione os modelos\xard777

Aproveite

Xard777

EDITADO 01:00 FOTOS ATUALIZADAS MAIS ARQUIVOS - USAR EM VEZ DE VERSO ANTERIOR.

você poderia, por favor, fornecer também o manual para usar este modelo? na verdade sou novato...muito interessado em usar este modelo!!!obrigado u

 

Se fechar, um "bebê" 2/8º acima do MM 5/8º, então subirá para 6/8º, 7/8º ou 8/8º. o que isso significa?

 
cja:
Utilizo MM há 18 meses e uso apenas a configuração 64. Em geral, eu troco os 5 min. enquanto faço a verificação dos 1 e 15 min., com uma breve verificação de vez em quando nos 60 min. apenas para ver onde está o suporte/resistência ( Níveis MM ) e o que o MACD & RSI está fazendo.

Confirmo suporte/Resistência MM com MACD/RSI e retiro a entrada por 1 minuto.

15 min. Os níveis de MM e MACD/RSI me dão a força da tendência a curto prazo.

No gráfico de 5 min. quando o preço atinge um nível de reversão MM potencial aguarde que o MACD comece a girar o RSI sobre-vendido/comprado & onde o RSI está em relação ao nível 50 ( O nível 50 pode fornecer suporte/resistência & ajudar a confirmar a tendência ) também procuro divergência Pos/Neg em MACD/RSI ( O Histograma MACD freqüentemente dá um aviso prévio de mudanças de direção de preço com Divergência )

Verifique 1 minuto para ver onde está o preço em relação aos níveis de MM e entre após o RSI ter virado ( acima de 70 ou abaixo de 30 ) para cima/para baixo e assim como o MACD Crosses

Funciona muito bem em um mercado em consolidação ou em um mercado com tendências

Esta noite foram feitas 3 boas negociações, todas valendo 30 mais pips apenas pela negociação dos turnos de curto prazo, quanto mais você usar os níveis de MM, melhor você saberá o que o preço vai fazer em seguida.

OH e você tem que estar realmente ciente das NOVIDADES que estão por vir porque isso pode jogar uma bola curva real nos procedimentos se você não estiver pronto para isso.

Veja o gráfico de 5 minutos em anexo para minha configuração de negociação

Olá,

É o sistema mais maravilhoso para o comércio que eu já vi antes. O que é curioso perguntar, qual tf é a confirmação para entrar no preço 1 min ou 5 min?

Muito obrigado,

Ejo3s

 

Re entrada tf

ejo3s:
Olá,

É o sistema mais maravilhoso para o comércio que eu já vi antes. O que é curioso perguntar, qual tf é a confirmação para entrar no preço 1 min ou 5 min?

Muito obrigado,

Ejo3s

Eu uso H4, H1 & M30, ppl que escalpam o mercado provavelmente usam M30, M15 & M5 para a entrada.

Xard777

 
xard777:
Eu uso H4, H1 & M30, ppl que escalpam o mercado provavelmente usam M30, M15 & M5 para a entrada.Xard777

Ok, tq,

 

Isso está certo. Obrigado.

 

re Versão final

Versão final carregada

ver post 172

A Direção de Tendências explicou, para que você saiba o que está acontecendo.

Se a cruz azul e vermelha acima do amarelo - sinal = UP

Se o azul só atravessa acima do amarelo - sinal = ESPERA

Se o vermelho só cruza acima do amarelo - sinal = ESPERA

Se a cruz azul e vermelha abaixo do amarelo - sinal = DOWN

Se o azul só atravessa abaixo do amarelo - sinal = ESPERA

Se o vermelho só cruza abaixo do amarelo - sinal = ESPERA

cja também acrescentou nas cruzes menores do vermelho e do azul

Se o azul cruza acima do vermelho abaixo do amarelo - sinal = MINI/UP

Se o azul cruzar abaixo do vermelho acima do amarelo - sinal = MINI/DN

Parece que se o sinal MINI/DN MINI/UP muda para frente e para trás, então há uma consolidação de preços e se a ESPERA pisca para dentro e para fora pode sinalizar a mudança de tendência e um REVERSALIS MAIOR está prestes a acontecer.

Feliz negociação

Xard777

PS Eu não posso codificar para me salvar, por isso, que vá para cja por transformar minhas idéias em realidade....

Razão: