BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 4

 

Como resultado do retrocesso desta idéia do BrainTrading é o seguinte:

- não precisamos filtrar nenhum sinal de negociação no período de tempo M15;

- tudo o que precisamos é negociar sem contradição com a direção principal do mercado.

 

Se programarmos este sistema para trabalhar no cronograma M15, receberemos bons resultados?

Provavelmente não.

Por quê?

Porque se tivermos o sinal do sistema Braintrading para abrir a ordem, veremos a próxima barra que foi aberta e ainda não fechada: se esta próxima barra estiver mudando a cor o tempo todo, não abriremos a ordem.

A EA abrirá.

Acho que é possível programar, mas muito difícil.

Foi um prazo M15.

Mais a seguir sobre os itmeframes H1 ou H4.

 

Bem. Eu estava lendo os livros da Ross Trading e decidi continuar com o cronograma M15.

No manual BrainTrading foi declarado que este sistema é mais preciso para um prazo mais longo. Isso significa que é melhor usá-lo para H1 do que para M15, por exemplo. Eu não observei sobre isso.

Portanto, vamos continuar com a M15.

 

Além disso, utilizei o cronograma H4 para a confirmação dos sinais M15 e não recebi resultados bons e estáveis.

Conclusão total para o cronograma M15:

- não utilizamos nenhum filtro ou qualquer confirmação da direção.

- se usarmos um prazo mais longo para confirmar a direção, podemos perder muito lucro por causa do retracement/reversal do mercado. Isso não afeta as perdas: não perderemos nada. Perderemos alguns negócios apenas com grande lucro. Por causa disso, se quisermos confirmar os sinais em um prazo mais longo, devemos fazê-lo na barra aberta, ou seja, estamos negociando com as regras completas da barra M15 e confirmando os sinais na barra aberta H1.

Assim, para o prazo M15, podemos negociar como está (usando somente as regras do BrainTrading), ou podemos usar a confirmação H1 também.

 

Eu terminei com USDJPY M15.

E os resultados são os seguintes:

- menos (-) 39 p desde 15.11 14:00 até 21.11 00:45. Regras completas do bar. Sistema como está (sem confirmação e filtro).

- +49 com confirmação no cronograma H1.

Todas as boas negociações foram à noite no horário do servidor alpari (quando estou dormindo).

Conclusão para os 3 pares:

- USDJPY: -39 sem confirmação;

+49 com confirmação no H1.

- USDCHF: +232 sem confirmação;

+283 com confirmação de H1.

- GBPUSD: +199 sem confirmação;

+80 com confirmação de H1.

Todos os bons negócios foram:

- à noite, a hora do servidor Alpari para USDJPY;

- pela manhã, por USDCHF;

- à noite, por GBPUSD.

Conclusão geral. É necessário usar a confirmação no horário H1 quando estamos (Cérebro)negociando em M15. Teremos lucro mesmo que a condição do mercado seja muito ruidosa (como para USDJPY e GBPUSD naquele tempo).

Isso é tudo pessoal.

 

Obrigado!

que eu seja o primeiro a dizer obrigado por todo o seu árduo trabalho. Vou estudar seus resultados e tentar imitá-los pessoalmente.

Abraço,

Frank.

 

O mesmo aqui, eu realmente aprecio todo o seu trabalho duro Newdigital.

Por causa de seus posts neste tópico, eu imprimi o manual de negociação cerebral para entender melhor esta estreia e ver se consigo obter os mesmos resultados que você.

Desejem-me sorte.

 

Eu suponho que os resultados dependerão do corretor. Refiro-me à confirmação no prazo mais elevado. As pessoas que irão utilizar este sistema BrainTrading devem estimar qual o melhor prazo para a confirmação. Porque para USDCHF M15 o retracement vai simultanemente com H1 timegrame. Talvez seja apenas para o corretor da Alpari. Para um outro corretor você deve estimá-lo e pode ser que você confirme os sinais M15 até M30 ou H4. Acho que é com o corretor.

 
sadaloma:
O mesmo aqui, eu realmente aprecio todo o seu trabalho duro Newdigital.

Por causa de seus cargos neste tópico, imprimi o manual de negociação do cérebro para entender melhor esta energia inicial e ver se consigo obter os mesmos resultados que você.

Deseje-me sorte

Não foi um trabalho duro. Eu testei apenas os dados históricos.

Agora, já teve trabalho: Estou testando este sistema durante os dois dias já em conta de demonstração e quero dizer o seguinte.

Sim. É possível trabalhar no cronograma M15 confirmando os sinais no H1. Mas difícil. Mas possível. Mas muito difícil, porque os sinais de confirmação estão chegando tarde demais.

Tentarei negociar na H1 confirmando os sinais da M15.

 

Olá Newdigital

Economize muito trabalho.

Basta colocar o Ravi Fisher em .

Martin

Arquivos anexados:
Razão: