Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend - página 5

 
 
newdigital:
Obrigado, isto agora é tão claro quanto a água de nascente.
 

oi newdigital

obrigado

 

1) E quanto ao Take Profit? ( ou eu perdi ? )

2) você pode explicar sobre isto, por favor:

como você disse antes : " devemos ter a confirmação do iTrend em relação ao nível. ( o nível 0 é geral )

E quanto ao nível 1 e 2; por que eles estão aqui?


obrigado

 
não ter lucro. Estou usando stop loss movido por trailing stop (que é a linha do indicador PriceChannel_Stop).
 
newdigital:
não ter lucro. Estou usando o stop loss movido pelo trailing stop (que é a linha do indicador PriceChannel_Stop).

oh; sim

e sobre (2) pergunta !

 
TIMisthebest:

1) E quanto ao Take Profit? ( ou eu perdi ? )

2) você pode, por favor, explicar sobre :

1 & 2 níveis


obrigado

níveis do indicador iTrend - nível por enquanto, e nível histórico. Você está rolando o gráfico de volta para fazer o backtest, certo? então você obterá o outro nível deste indicador iTrend naquela barra. Assim, você vê 2 níveis: nível por enquanto, e nível histórico, que você precisa para fazer o backtest.
 
TIMisthebest:

1) E quanto ao Take Profit? ( ou eu perdi ? )

2) você pode explicar sobre isto, por favor:

como você disse antes : " devemos ter a confirmação do iTrend em relação ao nível. ( o nível 0 é geral )

E quanto ao nível 1 e 2; por que eles estão aqui?


obrigado

0 - é nível atual, 1 em sua imagem é nível histórico.


bem ... eu acho - vou precisar explicar mais sobre como este sistema foi criado (e por que estes níveis são alterados).

 
newdigital:
níveis do indicador iTrend - nível por enquanto, e nível histórico. Você está rolando o gráfico de volta para fazer o backtest, certo? então você obterá o outro nível deste indicador iTrend naquela barra. Assim, você vê 2 níveis: nível por enquanto, e nível histórico, que você precisa para fazer o backtest.

obrigado.

& há alguma coisa que você acrescentará a este método?

 

Criei este sistema há muitos anos quando quis recuperar meu depósito após perdas. Os níveis do iTrend são filtros iTrend. Quero dizer: se você tem um grande ponto de indicador price_channel com confirmação do iTrend, então você está abrindo o comércio. O que é a confirmação do iTrend? Confirmação/filtro é o seguinte: o valor do indicador iTrend está acima de algum nível.

  • Se você vir um grande ponto vermelho do indicador price_channel com o iTrend vermelho, e se o iTrend estiver acima de zero, e se o iTrend estiver acima de algum nível - você está abrindo o comércio de venda (na barra de fechamento)
  • Se você vir um grande ponto azul do indicador price_channel com o iTrend azul, e se o iTrend estiver acima de zero, e se o iTrend estiver acima de algum nível - você está abrindo o comércio de compra (na barra de fechamento)

Este indicador está contando tudo até 300 barras no histórico a partir da barra atual e estimando o valor máximo do iTrend. Então este máximo é multiplicado por 0,283. Por que 0,283? Eu o achei experimentando e comercializando este sistema por 1 ano.

Desde o início - estimei o iTrend max manualmente todas as semanas para prazos M15, M30, H1 etc. Depois disso - um bom codificador fez um indicador de nível automático do iTrend, então este indicador está fazendo este trabalho de nível automático: tomando o vaklue máximo do iTrend por algum período de barras (para 300 barras por exemplo) e multiplicando este valor máximo por 0,283. Portanto, quando você estiver fazendo o backtest - o indicador iTrend está fazendo o auto-nível: você faz o backtest para 300 barras de volta e receberá um nível (máximo * por 0,283), se você fizer o backtest mais de 300 barras (por exemplo) - você receberá o outro máximo (um máximo de 0 a 300 barras, o outro máximo é calculado desde 301 até 600 barras e assim por diante. E cada máximo é multiplicado por 0,283).

Desculpe pela explicação complicada ...

Razão: