Wma 5/20 - Ema - página 7

 

O RU ainda usa a mesma configuração SAR? 0,007 e 0,07?

Mabye podemos filtrar quadros menores com o indicador iTrend como no sistema de lavagem cerebral?

 

Estou dando continuidade à mudança.

Olhe para a imagem.

Parece que estamos fazendo os grandes negócios.

Arquivos anexados:
3_1.gif  21 kb
 

Uma outra mudança.

Uma grande perda (-80 p).

Não vou contar o lucro porque

é muito rentável. O problema é parar de perder.

Não podemos usar o indicador NRTR WATR como indicador de stop loss também.

porque o ponto deste indicador está muito fechado para o preço.

Arquivos anexados:
4_1.gif  21 kb
 

Uma outra mudança.

Arquivos anexados:
5_1.gif  20 kb
 
newdigital:
Uma outra mudança.

Uma grande perda (-80 p).

Não vou contar o lucro porque

é muito rentável. O problema é parar de perder.

Não podemos usar o indicador NRTR WATR como indicador de stop loss também.

porque o ponto deste indicador está muito fechado para o preço.

Na minha opinião, a perda não será maior que 40pips se colocarmos SL em pontos SAR ou EXIT em X, mas o problema da mudança é que ela funciona muito bem na história - e somente na história. Portanto, precisamos encontrar um sinal (como cross) e confirmá-lo com oscilador (como itrend) e, em seguida, fazer uma troca - se trocarmos por um grande quadro (etc. H1), então o SL deve ser maior e temos de aceitar sinais na barra atual - se trocarmos por um quadro menor como m5, podemos aceitar uma troca por uma barra fechada (previus) - isso irá incertar a precisão do sinal e o baixo risco, mas também diminuirá o lucro.

Mas como muitas pessoas dizem - a estratégia depende de um comerciante. Eu gosto de jogar no quadro M5 - M15.

 
Kalenzo:
O RU ainda está usando a mesma configuração de SAR? 0,007 e 0,07?Mabye podemos filtrar quadros menores com o indicador iTrend como no sistema de lavagem cerebral?

Estou muito cansado deste indicador iTrend. Foi a solicitação de criar o EA usando o indicador Price_Channel_Stop. Mas o sinal do Prace_Channel_Stop está chegando muito tarde. E nós gastamos muito tempo para encontrar um filtro. Mas o problema com este indicador iTrend é o seguinte:

O valor do iTrend deve ser estimado a cada semana. Porque o valor mínimo e máximo não foi ajustado para 1 e -1 (ou para 100 e -100). Este sistema de lavagem cerebral é muito bom para ser comercializado manualmente.

O iTrend deve ser modificado quanto ao valor máximo e mínimo para ser 1 e -1 sempre. Neste caso, podemos usá-lo como um outro indicador normal para filtrar os sinais.

Caso contrário, é muito difícil de filtrar.

Quanto ao SAR, conheço alguns EA em M1 e eles estão usando SAR (0,005; 0,05) como filtro para cruzamento EMA 50/200.

 

Estou fazendo testes avançados deste sistema agora.

Vamos ver como ele vai funcionar.

Não tenho muita certeza sobre os resultados, mas ainda tenho alguma esperança de que ele não funcionará apenas nos dados históricos.

Arquivos anexados:
1_6.gif  53 kb
 

Acabei de abrir um outro pedido e parei na primeira encomenda.

Agora eu entendo porque algumas pessoas estão testando as idéias.

Porque é a grande diferença entre os testes de retaguarda em dados históricos e os testes de avanço.

Estou falando de idéia e não de EA.

Eu estou negociando da mesma forma que sou EA.

Mas os preços agora estão próximos de linhas resistentes, então não estou realmente certo sobre os resultados.

Vamos ver.

Arquivos anexados:
2_4.gif  54 kb
 

Abriu a ordem duas ordens e moveu a parada.

Realmente difícil de negociar 4 pares simultaniosamente.

Arquivos anexados:
3_2.gif  55 kb
 

Olá,

Por que você não usa um indicador Stoch para fechar a posisiton ?

E I-Trend é bom para ver o bom para ver a boa direção do comércio quando o sinal é dado (vender ou comprar).

Também tem o indicador Tendência (marca de referência +0,001 e -0,100) que permite validar a abertura das posições para o topo de +0,001 e o fechamento com -0,001. Eu tenho o backtest desde o início da semana e estes ajustes dão bons resultados.

Anexo este indicador

Arquivos anexados:
trend.mq4  4 kb
Razão: