Sistema de comércio que funciona bem ! - página 65

 

Foi sinal de venda no USOIL (confirmado) - abri ordem de mercado.

E algum sinal de venda no XAUUSD (Gold_USD) mas parece - o movimento estava terminando no tempo M15 - eu abri ordem de pendiong ( ordem de parada de venda).

O sinal de venda não confirmado para EURJPY está agora mesmo - eu não fiz nada.

 

É a situação com USDCHF neste momento:

Quanto a este indicador de extrapolação de fourier, não ajudará a prever o movimento de preços. Ele ajuda a compreender para onde o preço irá por enquanto com base na barra aberta. E é claro - esta extrapolação futura é uma repintura.

O indicador principal para a saída é rsx.

Arquivos anexados:
 
Quanto a este indicador de extrapolação de fourier, ele não ajudará a prever o movimento de preços. Ele ajuda a compreender para onde o preço irá, por enquanto, com base na barra aberta. E é claro - esta extrapolação futura é uma repintura.

Quero dizer: se abrirmos o comércio com base neste indicador de extrapolação futura (no caso de todas as outras condições atendidas) então, muito provavelmente - será uma boa entrada no mercado: todos os negócios abertos por mim com base neste indicador foram para o lucro quase imediatamente. Mas no que diz respeito à condição prévia, que é tão lamentável ...

Portanto, este indicador ajuda a abrir o comércio.

 

O comércio para o USOIL foi fechado com fins lucrativos:

Arquivos anexados:
usoil_1.jpg  13 kb
 
newdigital:
A comercialização para o USOIL foi fechada com lucro:

O segundo comércio para o USOIL foi fechado com lucro.

+30 dólares para este USOIL.

Parece - o sistema funciona.

Arquivos anexados:
usoil_2.jpg  177 kb
usoil_3.jpg  17 kb
 

É sinal de venda por agora por USDJPY em bar aberto. Precisamos esperar até que este bar seja fechado (prazo M15, portanto, precisamos esperar 15 minutos). Além disso - este sinal não foi confirmado pelo indicador de extrapolação fourier. Portanto, não tenho certeza.

 

Eu acho que - indicador rsx é bom para a saída para o primeiro nível de lucro (para fechar todo o comércio; ou para fechar alguma parte do comércio - partials).

Isto é:

- indicador é cruzar o nível 30 para fechar o comércio de venda;

- indicador está cruzando o nível 70 para fechar ordem de compra.

Em barra fechada, é claro (quero dizer: esperar quando a barra com cruz será fechada e a nova barra será aberta para tomar a decisão sobre cruz fechada não-repugnante).

Arquivos anexados:
exit_1.jpg  166 kb
 

Foi uma fuga para o USOIL em 88,88, portanto devemos usar ordens pendentes (porque o indicador Maksigen faz parte deste sistema, portanto devemos usá-lo - ver linhas pontilhadas em vermelho/azul):

Arquivos anexados:
usoil_4.jpg  168 kb
 
...devemos usar ordens pendentes (porque o indicador Maksigen faz parte deste sistema, por isso devemos usá-lo - ver linhas pontilhadas em vermelho/azul) ...

É o que eu quero dizer:

Arquivos anexados:
pending_01.jpg  76 kb
 
E alguns vendem sinal no XAUUSD (Gold_USD) mas parece - o movimento estava terminando no tempo M15 - eu abri ordem pendiong (ordem de parada de venda).

Duas ordens em XAU_USD (Gold_USD) foram fechadas com lucro.

O sistema funciona.

Mas é difícil para mim comercializar este sistema e Braintrading semi-manual ao mesmo tempo - estou cometendo algum erro na comercialização.

Por isso, amanhã vou afixar todos os indicadores com as regras e deixar as pessoas brincarem com ele. Pode ser - podemos criar algum tipo de EA semi-manual, ou alertas por e-mail sobre todas as condições? sim, boa idéia (diga eu para mim mesmo).

Arquivos anexados:
xau_usd_1.jpg  185 kb
xau_usd_2.jpg  24 kb
xau_usd_3.jpg  19 kb
Razão: