BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 6

 

Com este RaviFX Fisher, minhas cartas parecem estranhas.

De qualquer forma, podemos usar o indicador DeMarker padrão em vez do RaviFX Fisher.

 

Deve ser algo parecido com a foto.

Eu também tenho usado Jrsx para o mesmo trabalho com linhas a 65 e 35 e o comércio na direção da fuga

Martin

 

Bem.

Terminei com esta estratégia de BrainTrading.

Por favor, encontre os gráficos: os arquivos destes gráficos devem estar em seus perfis/pasta de defeitos. Faça o download simples para a pasta padrão e abra o MetaTrader. Você verá 8 gráficos: para o cronograma H1 e M15. Você terá os sinais dos gráficos H1 e confirmará por tempo M15. Funciona.

Como fazer esta confirmação?

É simples. Veja a imagem braintrading1.gif. Temos 4 sinais de acordo com as regras do Braintrading (manual). Agora temos que confirmá-lo.

O primeiro sinal foi 21 às 16 horas. Foi a barra aberta com o sinal e foi fechada às 17 (horário H1). Portanto, devemos confirmá-lo de 16 a 17 no horário M15 (como vemos na imagem Braintrading2.gif). Assim, iremos comprar no prazo H1 aos 17.

O segundo sinal foi o 22º às 8 horas da manhã. Foi aberto o bar e fechado às 9 horas da manhã com o sinal de venda. Portanto, deve ser confirmado das 8 às 9h no horário M15. Mas não foi como podemos ver na imagem braintrading3.gif: todos os sinais estão em contradição uns com os outros. Portanto, vamos irnorar este segundo sinal no período de tempo H1.

O 3º sinal era o 22º às 9h às 10h (a barra com o sinal foi fechada às 10h e podemos abrir a ordem se tivermos confirmação). Mas não foi confirmado também (imagem braintrading4.gif).

O 4º sinal era o 22º às 17 até 18 na H1 e foi totalmente confirmado por M15.

Podemos usar o DeMarker ou alguns outros indicadores para reduzir as perdas.

Estime seu próprio stop loss de acordo com os indicadores Braintrading (eles sugeriram o uso do indicador BT1Stop a partir do cronograma M30 mas podemos usar BT1Stop ou BT2 Stop), e estime seu nível de lucro, ou feche todas as ordens no S/L movendo-o de acordo com os indicadores. Isso depende de sua estratégia pessoal de negociação.

Tentei fazer isso na M15 confirmando na M5, mas não funciona. Funciona em H1, confirmando em M15.

Isso é tudo.

Arquivos anexados:
 

Hi,

sobre o sinal 3 às 9-10 (H1): o sinal de compra às 9:30 na M15 não conta como um sinal de confirmação? Tem que ser no início de uma barra de 1 hora (9:00 tanto em 1H como em M15)?

 

A confirmação não é o sinal no cronograma M15. Se virmos o sinal em H1, vamos para M15 para ver o que está ligado. Por exemplo, vemos o sinal de compra na H1. Queremos entrar na barra fechada, mas veremos todos os indicadores na M15 e ela deve estar indo comprar durante a 1 hora. Isso não significa os sinais. Significa que deve estar subindo sem qualquer cor vermelha durante a 1 hora, por exemplo. A tendência na M15 já deve estar estabelecida. Se for comprada, deve ser comprada sem qualquer contradição entre os indicadores no período M15 da barra H1 aberta até fechada (isso significa 1 hora).

Eu simplesmente queria reduzir as perdas e parece que funciona.

 

saídas utilizadas?

NewDigital, eu admiro seu trabalho em testar este sistema. Muito abrangente e extenso...

Você pode elaborar um pouco sobre as paradas utilizadas. Eu li o manual, mas não tenho certeza se posso reproduzir seus resultados comerciais postados anteriormente.

Tks!

Poekmeister.

 
poekmeister:
NewDigital, eu admiro seu trabalho em testar este sistema. Muito abrangente e extenso...

Você pode elaborar um pouco sobre as paradas utilizadas. Eu li o manual, mas não tenho certeza se posso reproduzir seus resultados comerciais postados anteriormente.

Tks!

Poekmeister.

Se eu estou negociando no tempo H1, eu devo S/L no BT1Stop. Ele está escrito no manual. Mas geralmente estou selecionando uma parada mais ampla, independentemente do tempo: BT1Stop ou BT2Stop. Porque é muito bom mover a parada nos dados históricos, mas nunca sabemos para onde o preço irá se estivermos negociando pelo sistema BrainTrading.

 

Eu abri duas ordens. Em demonstração.

Em H1 com confirmação M15.

Arquivos anexados:
bt1.gif  24 kb
bt2.gif  22 kb
bt3.gif  57 kb
 

Duas ordens ainda estão abertas.

O cronograma H1 é ótimo. Eu gosto.

Porque eu preciso ver tudo uma vez por hora apenas.

Não é como M15 quando você está ocupado o tempo todo.

Arquivos anexados:
b.gif  56 kb
 
newdigital:
https://www.mql5.com/en/forum/172908

neste fórum.

Seu sistema é diferente?

fantástico, obrigado!

Razão: