BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 7

 

Sinais de alerta sonoro e visual...Indicadores cerebrais

HI newdigital,

Estou obtendo bons resultados com as sugestões e os arquivos que você sugeriu, apenas rodando ao vivo/demp por enquanto,

Eu estava me perguntando se um alerta áudio e visual aplicado ao Brain2sig e Brain1sig para alertar quando a seta é estabelecida no gráfico é possível, eu sei que para mim seria uma grande ajuda.....

tks novamente para sua ajuda...

leighton

 
leightonbeaty:
HI newdigital,

Estou obtendo bons resultados com as sugestões e os arquivos que você sugeriu, apenas rodando ao vivo/demp por enquanto,

Eu estava me perguntando se um alerta áudio e visual aplicado ao Brain2sig e Brain1sig para alertar quando a seta é estabelecida no gráfico é possível, eu sei que para mim seria uma grande ajuda.....

tks novamente para sua ajuda...

leighton

Pode ser que alguém o faça. Escrevi um EA muito simples que está dando o alerta etc. em duas linhas de cruzamento. Você pode tentar encontrá-lo em algum lugar aqui no fórum (área "Perguntas", se eu me lembrar) ou se eu me lembrar que a Codersguru escreveu muitas destas coisas para Hua, ou você pode fazer algo também. Ou alguém o fará aqui.

Quanto a mim, então está tudo bem. Não estou usando nenhum alerta porque é necessário olhar nos gráficos apenas uma vez por hora. Por exemplo, às 8 horas da manhã, na próxima vez eu olharei os gráficos do MT4 às 9 horas etc. e assim por diante.

 
leightonbeaty:
HI newdigital,

Estou obtendo bons resultados com as sugestões e os arquivos que você sugeriu, apenas rodando ao vivo/demp por enquanto,

Eu estava me perguntando se um alerta áudio e visual aplicado ao Brain2sig e Brain1sig para alertar quando a seta é estabelecida no gráfico é possível, eu sei que para mim seria uma grande ajuda.....

tks novamente para sua ajuda...

leighton

Eu estava pensando nisso e você está certo. Deve ser muito bom ter um alarme no sinal de horário H1, em barra fechada, com confirmação já na M15. Neste caso, não é necessário abrir todos os gráficos no cronograma M15: basta anexar uma EA de alarme aos gráficos H1 e esta EA verificará a confirmação. E teremos alarme no sinal H1, se este sinal for confirmado apenas.

É uma idéia muito boa. Vou tentar escrever algo se puder.

 

Eu acho que este sistema BrainTrading é melhor para o par usdchf. Apenas minha experiência. E provavelmente para eurusd (com minhas configurações: gráficos H1 com confirmação M15). usdchf foi mencionado no manual. Parece que ele foi projetado para este par desde o início.

Pessoalmente, não acredito que devemos usar o mesmo conjunto de indicadores para os diferentes pares. Não deveria ser assim. Deveria ser indicadores diferentes para os diferentes pares. Mas de qualquer forma, uaschf é o melhor par para esta estratégia. Até agora, mas ele pode ser mudado.

 

Sexta-feira ruim.

Arquivos anexados:
bt1_1.gif  14 kb
bt2_1.gif  13 kb
 

Posso dizer que estou usando o clássico Stochastic agora com os ajustes 14, 5, 5 no tempo H1 e ajuda a filtrar os sinais e a boa saída também.

Estou movendo o S/L por T/S, claro, como de costume, mas fechar a ordem de acordo com Stochastic é muito mais lucrativo.

Portanto, tudo é sem mudanças: Negociando em H1 com confirmação M15. Mas eu uso Demark (configurações padrão) e Stochastic (como descrito acima).

Também descobri que às vezes temos uma boa correlação entre o sistema BT e o preço. Mas às vezes não muito bom. Isso significa que uso confirmação no prazo de m15, mas às vezes não por uma hora inteira.

Portanto, era uma regra muito rigorosa:

se o sinal aparece na H1 na barra aberta e a barra foi fechada com o sinal também eu olho na m15 para confirmar: não deve haver cor vermelha na m15 durante a barra aberta e fechada na H1 (1 hora) se comprar sinal na H1, e nenhuma cor azul na m15 se vender.

Às vezes a correlação entre os indicadores BT e o preço não é tão forte, então confirmo na M15 não durante 1 hora. 45 min pode ser suficiente no caso de usarmos Stochastic com 14, 5, 5 configurações.

Foi apenas minha estimativa porque ainda estou testando este sistema.

Arquivos anexados:
bts.gif  26 kb
 

Abro o pedido GBPUSD no H1 à noite usando este sistema BrainTrading e agora entendo perfeitamente as pessoas que estão pedindo os EAs:

Eu tenho que acordar a cada hora só para parar de perder.

 

Alertas sonoros e visuais

Olá Newdigital

Estive olhando os indicadores de tendência do Cérebro e os sinais também lendo este fio. Acho que sua idéia do seguinte certamente ajudaria

Deve ser muito bom ter um alarme no sinal de tempo H1, em barra fechada, com confirmação já na M15. Neste caso, não é necessário abrir todos os gráficos no período M15: basta anexar uma EA de alarme aos gráficos H1 e esta EA verificará a confirmação. E teremos alarme no sinal H1, se este sinal for confirmado apenas.

É uma idéia muito boa. Vou tentar escrever algo se puder.

Só queria saber se você conseguiu escrever alguma coisa...

Seu sinal de saída também é uma cruz de estocástico no gráfico de 1 hora?

Divad

 
divad:
Oi Newdigital

Estive olhando os indicadores de tendência do Cérebro e os sinais também lendo este fio. Acho que sua idéia do seguinte certamente ajudaria

Deve ser muito bom ter um alarme no sinal de tempo H1, em barra fechada, com confirmação já na M15. Neste caso, não é necessário abrir todos os gráficos no período M15: basta anexar uma EA de alarme aos gráficos H1 e esta EA verificará a confirmação. E teremos alarme no sinal H1, se este sinal for confirmado apenas.

É uma idéia muito boa. Vou tentar escrever algo se puder.

Só queria saber se você conseguiu escrever alguma coisa...

Seu sinal de saída também é uma cruz de estocástico no gráfico de 1 hora?

Divad

Às vezes estou usando este sinal de saída em estocástico (14, 5, 5). E às vezes estou fechando em stop loss (que está se movendo de acordo com os indicadores). Quanto ao indicador e à EA, também estava pensando sobre isso. Mas quando comecei a pensar que se tornou mais complicado, porque às vezes precisamos confirmar os sinais no cronograma M15 durante 1 hora. Mas às vezes não temos uma correlação tão boa entre os indicadores e o mercado, então estou usando uma confirmação de 45 minutos (isto significa que se tivermos sinal em H1 em barra fechada, podemos confirmar em m15 apenas nos 45 minutos). É a condição do mercado.

Concordo: deve ser um outro indicador. Não, deve ser os outros dois indicadores: um é para confirmação em M15 durante o período de 1 a 4 barras (em M15), outro deve ser semelhante com NRTR para MT3 (para estimar a inversão).

 

Este é um fio muito interessante, graças à NewDigital por seu teste sobre comércio de cérebros.

Estou testando o Braintrading no prazo de 4 horas e em breve publicarei alguns resultados, mas até agora é muito satisfatório. O manual sugere que o sistema é melhor quanto mais longo o prazo... e está com bom aspecto em 4 horas porque ele captura os movimentos massivos.

Qual é a minha configuração? Bem, eu tenho um gráfico de 4 horas com todos os indicadores do Cérebro 1 ligados, e um segundo gráfico de 4 horas com todos os indicadores do Cérebro 2. Então eu só entro quando os dois gráficos dizem a mesma coisa, então os dois conjuntos de indicadores do Cérebro têm que confirmar um ao outro.

Também, a fim de dar ao comércio um quadro de referência, acrescentei um SMA 55 com fibos a 144.233.377 (como no método do túnel de 4Hr Vegas). Isto permite ver como o movimento do preço se relaciona com a média e também mostra a tendência geral. Os fibrosos também são lugares muito precisos para o preço se virar.

Uma EA que movesse a parada de acordo com o BrainStop seria muito útil! Alguma sugestão sobre como isto poderia funcionar?

De qualquer forma, este é outro uso interessante do Braintrading. Publicarei mais detalhes em breve. Algum comentário sobre o cronograma de 4 horas?

Razão: