************Forum Concurso EA .... Vamos nos divertir************** - página 7

 
SDC:

Ubzen Eu tenho uma sugestão, que tal você editar o primeiro post para exibir as regras reais que serão usadas (visto que foram discutidas e modificadas ao longo do tópico) e você considerou o uso do mt4 em um VPS para a competição?



Por enquanto, ele será executado em um servidor físico real e não em um VPS com as seguintes especificações:

Placa mãe: Intel DQ35JO

CPU: Intel(R) Core(TM)2 CPU Quad Q6600 @ 2.40GHz

RAM: 8GB

Sistema Operacional: Windows 2008 R2 Server (64 bit OS) com SP1

Um VPS custa dinheiro, e por enquanto, já que não há "dinheiro" envolvido, nem mesmo um Prêmio, vamos mantê-lo "entre amigos"!

 
FMIC:

A primeira corrida, é um Test Run, para que possamos ver o que precisa ser refinado, então acho que para a primeira tentativa, algumas coisas vão ser "contra as regras".

Entretanto, "ubzen" começou a definir as regras e as colocou no perfil da Conta de Competição sob o nome "UbzenChallenge" < https://www.mql5.com/en/users/ubzenchallenge >

Acho que as coisas serão lentamente refinadas e melhoradas no momento da segunda e "real" competição começa.

Então eu acho que o que você está dizendo é que todos devem esperar até que as coisas sejam resolvidas para a segunda rodada antes de entrar ?
 
RaptorUK:
Portanto, acho que o que você está dizendo é que todos devem esperar até que as coisas sejam resolvidas para a segunda rodada antes de entrar ?



Não, estou dizendo que quem quer que participe será automaticamente inscrito no segundo e real concurso, apenas com algumas correções para fazer com que a EA cumpra as regras estabelecidas. Por enquanto, como foi dito, trata-se de uma atitude do tipo "entre amigos".

Uma vez que não há nenhum Prêmio conforme os desejos de Ubzen, estou certo de que no espírito das coisas as pessoas devem levar isso em consideração.

Se, no entanto, ninguém quiser participar, então saberemos que o "Nenhum Prêmio" e no espírito de "conclusão amigável" não vai cortá-lo e teremos que considerar outra abordagem.

 
FMIC:



Não, estou dizendo que quem quer que participe será automaticamente inscrito no segundo e real concurso, apenas com algumas correções para fazer com que a EA cumpra as regras estabelecidas. Por enquanto, como foi dito, trata-se de uma atitude do tipo "entre amigos".

Uma vez que não há nenhum prêmio conforme os desejos de Ubzen, estou certo de que no espírito das coisas as pessoas devem levar isso em consideração.

Se, no entanto, ninguém quiser participar, então saberemos que o "Nenhum Prêmio" e no espírito de "conclusão amigável" não vai cortá-lo e teremos que considerar outra abordagem.

O mais importante em qualquer competição, independentemente de um prêmio, é a justiça para todos os possíveis participantes ... isto não é facilitado pela mudança de regras depois que os participantes já tiverem entrado.
 

Aqui está um exemplo de como o Código Indicador é incorporado em um EA para torná-lo auto-contido.

Observe, no entanto, que é um exemplo de BAD, pois está mal escrito e algumas coisas são supérfluas, mas foi uma busca rápida na base do código e este apareceu primeiro.

https://www.mql5.com/en/code/8995

No entanto, tenho certeza de que a maioria de vocês entenderá o essencial, mesmo que não seja o melhor dos exemplos!!!

 
FMIC:

Um VPS custa dinheiro, e por enquanto, já que não há "dinheiro" envolvido, nem mesmo um Prêmio, vamos mantê-lo "entre amigos"!


OK, foi apenas um pensamento, mas para referência futura existem certos corretores (não vou mencionar pelo nome por não querer quebrar as regras deste fórum) que oferecem hospedagem VPS gratuita com uma conta.
 
RaptorUK:
O mais importante de qualquer competição, independentemente de um prêmio, é a justiça para todos os possíveis participantes ... isto não é facilitado pela mudança de regras depois que os participantes já tiverem entrado.


Minha opinião sobre o assunto já foi declarada ao "ubzen" sobre como eu acho que deve ser administrado e quão rigoroso ele deve ser. Já que "ubzen" expressou que ser muito rigoroso atrasaria as coisas, estou expressando em minhas próprias palavras o que acredito que ele quer que seja feito.

Já que a primeira corrida não excluirá ninguém depois da corrida, e irá para a concorrência real, não é nem "injusta" nem "justa" para todos, mas deixarei isso para o "ubzen". Eu sou apenas o "anfitrião"!!!!

 
SDC:

OK, foi só uma idéia, mas para referência futura existem certos corretores (não vou mencionar pelo nome por não querer quebrar as regras deste fórum) que oferecem hospedagem VPS gratuita com uma conta.



Eu sei, e já os usei, mas como são livres, geralmente são bastante limitantes tanto em ciclos de CPU, quanto em quantidade de RAM e espaço em disco.

Por exemplo, em um caso, um VPS Livre oferece 51MB de RAM, 1 CPU Core/Thread a 2.0GHZ, e 5GB de HD livre.

Compare isso com as especificações que eu forneci para meu servidor e me diga qual será mais adequado para rodar 5 cópias do MT4 lado a lado com as da EA rodando nelas?

 
FMIC:


Como a primeira corrida não excluirá ninguém depois da corrida, e irá para a concorrência real, não é "injusta" ou "justa" para todos, mas deixarei isso para "ubzen". Eu sou apenas o "anfitrião"!!!!

Não é necessário excluir ativamente ninguém para ser injusto ... se um participante decide não entrar com base em um conjunto de regras que depois são alteradas de tal forma que o participante possa ter entrado afinal, então a concorrência é injusta para esse participante potencial. É por isso que é prática comum que as regras não sejam alteradas uma vez que as entradas tenham começado. Em algumas circunstâncias, quando a lista de possíveis participantes é conhecida, é possível mudar as regras ou fazer esclarecimentos. . mas isso envolve o contato com todos os possíveis participantes para informá-los sobre os esclarecimentos . . isso é justo.
 
FMIC:

Aqui está um exemplo de como o Código Indicador é incorporado em um EA para torná-lo auto-contido.

Observe, no entanto, que é um exemplo de BAD, pois está mal escrito e algumas coisas são supérfluas, mas foi uma busca rápida na base do código e este apareceu primeiro.

https://www.mql5.com/en/code/8995

No entanto, tenho certeza de que a maioria de vocês entenderá o essencial, mesmo que não seja o melhor dos exemplos!!!

Esse código funciona realmente como pretendido? As funções do Indicador apenas retornam os valores corretos?
Razão: