************Forum Concurso EA .... Vamos nos divertir************** - página 2

 

Btw... Atualizei meu perfil com informações atualizadas sobre os concursos realizados. Esse será o lugar para informações atuais porque o OP eventualmente não me permitirá editá-lo.

Se alguém não quiser fazer parte dessa lista ... por favor, me avise e eu o removerei imediatamente. Ou simplesmente não coloque um assessor especializado.

Eu ainda estou procurando o voluntário anfitrião........... espero não ter que aceitar o trabalho por padrão.

O concurso não tem que acontecer nesta segunda-feira. Se fosse possível daqui a duas semanas, já agora.

Ficarei mais do que feliz se conseguirmos 5+ Participantes ........ que será mais do que Fantástico!!

 
ubzen:
Como o dinheiro? Se sim, quanto?
O que mais poderia substituir?
Isto é claramente apenas por diversão... há uma grande quantidade de EA's de lixo dentro da base de códigos e ao redor da Internet. É por isso que minha idéia inicial é jogar uma no concurso ... nada a perder. Algo a ganhar = direitos de gabarolice / entretenimento. Mas agora temos uma idéia maior que é a Evolução Humana do consultor especializado ... não vale a pena?

Já ouviu falar em GIGO (Garbage In Garbage Out)?

Se não houver um incentivo claro que motive uma participação de qualidade, o resultado será exatamente isso - Garbage Out!

Parte da diversão, é se algo vale a pena fazer, caso contrário não será divertido e você não alcançará os resultados desejados.

O prêmio pode ser em dinheiro - é por isso que as pessoas entram no Forex Trading em primeiro lugar, mas talvez possa haver outras formas de prêmios (só não tenho certeza do que isso pode ser agora).

 
FMIC: Já ouviu falar em GIGO (Garbage In Garbage Out)? Se não houver um incentivo claro que motive uma participação de qualidade, o resultado será exatamente isso - Garbage Out! Parte da diversão, é se algo vale a pena fazer, caso contrário não será divertido e você não alcançará os resultados desejados. O prêmio pode ser em dinheiro - é por isso que as pessoas entram no Forex Trading em primeiro lugar, mas talvez possa haver outras formas de prêmios (só não tenho certeza do que isso poderia ser agora).
Obviamente, discordo um pouco. Nós não somos pagos para ajudar as pessoas neste fórum ... no entanto, fazemos de qualquer forma ... para o Goodness Reward.
Mas eu concordo um pouco e ainda estou pensando em uma boa recompensa ... Se eu tivesse um Produto no Mercado, eu daria um ao vencedor de graça.
Se você tropeçar em uma boa recompensa ...... por favor não seja tímido em nos avisar. Obrigado.
 
ubzen:

Btw... Atualizei meu perfil com informações atualizadas sobre os concursos realizados. Esse será o lugar para informações atuais porque o OP eventualmente não me permitirá editá-lo.

Se alguém não quiser fazer parte dessa lista ... por favor, me avise e eu o removerei imediatamente. Ou simplesmente não coloque um assessor especializado.

Eu ainda estou procurando o voluntário anfitrião ........... espero não ter que aceitar o trabalho por padrão.

O concurso não tem que acontecer nesta segunda-feira. Se fosse possível daqui a duas semanas, já agora.

Ficarei mais do que feliz se conseguirmos 5+ Participantes ........ que será mais do que Fantástico!!



Eu poderia ajudar na Hospedagem, mas regras muito claras terão que ser definidas para que seja possível verificar os resultados.

Por exemplo, cada EA teria que ter igual acesso à RAM, CPU, ciclos, etc. e cada um terá publicação ao vivo no MyFXBook ou algo do gênero.

Entretanto, tudo isso depende de quantos concorrentes. Executar 100 EA's ao mesmo tempo não será muito prático, então todos os EA's precisariam primeiro passar um BackTest e depois somente os 5 primeiros seriam autorizados a entrar no teste ao vivo.

 
FMIC: Por exemplo, cada EA teria que ter igual acesso à RAM, CPU, ciclos, etc. e cada um teria publicação ao vivo no MyFXBook ou algo do gênero. Entretanto, tudo isso depende de quantos concorrentes. Executar 100 EA's ao mesmo tempo não será muito prático, então todas as EA's precisariam primeiro passar um BackTest e depois somente as 5 primeiras seriam autorizadas a entrar no teste ao vivo para frente.

Quando chegarmos a 5 pessoas, estaremos prontos para ir a ..... Isso é o suficiente para manter tudo simples na primeira semana.
Eu quero trabalhar com o anfitrião para estabelecer esse tipo de regras e do que eles são capazes.
Quero manter o trabalho do anfitrião no mínimo ... como se ele só tivesse que abrir as contas demo ... anexar as ea ... registrá-lo em Sinais*.
Também quero limitar o número de Indicadores a 1 ou 2 .... e nenhuma configuração excessivamente complexa de ea ... mas novamente o anfitrião tem a decisão aqui.

todos os EA precisariam primeiro passar um BackTest e depois somente os 5 primeiros seriam autorizados a entrar no teste ao vivo para frente.

Gosto desta sugestão... mas para a 1ª_semana gostaria de evitá-la. Minha razão é porque... Em minha mente, a razão número 1 para fazer com que muitas pessoas fiquem longe é a sensação de que isto está tentando obter Algoritmos Lucrativos* deles. Além disso, uma semana não é suficiente para determinar se algum vencedor teve sorte ou apenas teve um Sistema Superior. Se essa pessoa mostrar uma tendência constante de ganhar semana após semana, isso será muito mais interessante.

 

Alternativamente, a hospedagem poderia ser feita por cada participante. Cada EA será executada pelo proprietário, desde que as credenciais do "Investidor" sejam dadas a um grupo seleto que irá monitorar e verificar os resultados, bem como usar as mesmas credenciais para configurar a conta "MyFXBook" para que todos possam visualizar os dados.

Mencionei "MyFXBook" porque é o que eu uso e conheço. Eu nunca usei "Sinais", então não tenho idéia de como isso funciona.

No final, os backtests poderiam ser executados para cada EA com os mesmos dados que as negociações ao vivo, a fim de comparar como eles seriam diferentes. Isso poderia ser parte do processo de avaliação para decidir qual EA deveria vencer.

Quanto a Indicadores ou Bibliotecas, uma condição poderia ser - SEM INDICADORES/LIBRÁRIAS PERMITIDAS (exceto as MT4 incorporadas) - Todas as outras funcionalidades de indicadores/bibliotecas teriam que estar dentro do código EA (parte de como a MQL4 está estruturada, permite a escrita de Indicadores dentro das EA's).

A idéia é que não deve haver dependência externa, tornando as EA totalmente autocontidas.

 
Eu também realizaria os concursos a cada duas semanas e correria apenas uma semana. Dessa forma, os codificadores teriam a semana "folga" de uma semana para a codificação. A maioria das pessoas tem outros "empregos" e não têm tanto tempo livre.
 
Obviamente, quando eu disse que os participantes executariam suas próprias EA, eu quis dizer que eles ainda enviariam seu código para que qualquer um pudesse executá-lo simultaneamente e verificar os resultados com os participantes em tempo real. Em outras palavras, os outros participantes serviriam como "monitores" para garantir que tudo esteja sendo executado honestamente.
 
FMIC: Alternativamente, a hospedagem poderia ser feita por cada participante. Cada EA será executada pelo proprietário, desde que as credenciais do "Investidor" sejam dadas a um grupo seleto que irá monitorar e verificar os resultados, bem como usar as mesmas credenciais para configurar a conta "MyFXBook" para que todos possam visualizar os dados.

Mencionei "MyFXBook" porque é esse que eu uso e conheço. Eu nunca usei "Sinais", então não tenho idéia de como isso funciona.

No final, os backtests poderiam ser executados para cada EA com os mesmos dados que os negócios ao vivo, a fim de comparar como eles seriam diferentes. Isso poderia ser parte do processo de avaliação para decidir qual EA deveria vencer.

Quanto a Indicadores ou Bibliotecas, uma condição poderia ser - SEM INDICADORES/LIBRÁRIAS PERMITIDAS (exceto as MT4 incorporadas) - Todas as outras funcionalidades de indicadores/bibliotecas teriam que estar dentro do código EA (parte de como a MQL4 está estruturada, permite a escrita de Indicadores dentro das EA's).

A idéia é que não deve haver dependência externa, tornando as EA totalmente autocontidas.


Soa bem para mim... você é o anfitrião. Mas eu acho que os Sinais devem ser usados para mantê-lo Fiel ao site.

Tive medo de deixar cada pessoa hospedar sua própria EA pelas seguintes razões ...

- Modificar o comportamento da EA ... como mudar a gestão do lote quando eles estão atrasados.

- As pessoas que ficam para trás podem descontinuar a EA. E se tornarem não-responsivas.

- Elas podem não saber como configurar Sinais ||| fxBook ||| outros.

- Adiciona outra camada de comunicação entre o anfitrião e os participantes.

.

.

Mas como você disse ... você pode verificar os resultados finais realizando um back-test para confirmar.

Se eles não responderem, é claro que você sendo o Juiz simplesmente os des-qualifica.

Eu realmente gosto da idéia de autocontenção ... claro que "não é permitido .dll".

No entanto, meu medo é que quanto mais isto se tornar um exercício de codificação, menos pessoas irão participar.

Eu não tenho muita fé nas pessoas para realizar direções simples.

Mesmo anexar uma EA autônoma dentro deste posto pode se mostrar muito difícil para alguns.

***Claro que eu o ajudaria com a coisa dos Sinais*. E tudo o mais, aliás.

 

A idéia da evolução das EA parece ser boa, mas no segundo concurso, ela cortaria todas as outras novas idéias e deixaria apenas uma de lado.

Faria com que os concursos fossem uma mistura. Em outras palavras, pelo segundo concurso, eu permitiria por exemplo 4 mutações do vencedor original, e 2 novas EA's independentes para competir.

Na vida real, seria assim que as coisas evoluiriam (espécies competindo com outras espécies que evoluíram de forma diferente). Desse modo, um novo comedor poderia subir em cima do vencedor/mutação anterior e iniciar uma "espécie" totalmente nova - como os "dinossauros" morrendo para dar lugar aos "mamíferos".

Razão: