EA em servidores remotos ? - página 12

 
pagan:
Olá,

Alguém pode explicar como executar um EA em um servidor (vps)?

Olá,

Eu fundi seu fio com este aqui.

As 3 faixas de maneira fácil.

1. Compre um serviço VPS(servidor privado virtual).

2.Uma vez que você receba os dados necessários (nome de usuário, senha, ip), faça o login no servidor

3.Instalar o MT4 e configurar seu EA.

 

Bom servidor 24/365 para negociação EA

Tenho testado alguns EAs que acho promissores e acredito que gostaria de deixá-los correr 24 horas por dia, 5 dias por semana, e um deles vou deixar correr nos finais de semana devido à minha confiança de que fechará e abrirá pedidos a tempo por si só...

Meu ponto é que não posso continuar a usar meu PC para este fim... está bem à noite, mas durante o dia tenho outros programas que precisam dos recursos. Quais são os melhores serviços que posso usar para carregar meu EA para administrar minha conta para mim? Eu preciso de um bom serviço por um preço decente. Se você puder me ajudar, eu agradeceria.

 

Eu mudei seu posto para este tópico de discussão.

Outros tópicos que podem ser interessantes:

- https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/4503-ea-hosting-service-includes-monitoring (tópico comercial);

- https://www.mql5.com/en/forum/174340 (tópico público);

- https://www.mql5.com/en/forum/general (linha pública);

- EAs e contas reais: tópico da seção elite.

 
colynjames:
Eu tenho testado alguns EAs que eu acho que são promissores e eu acredito que gostaria de deixá-los funcionar 24 horas por dia, 5 dias por semana, e um que eu vou testar nos finais de semana devido à minha confiança de que ele fechará e abrirá pedidos a tempo por si só... Meu ponto é que eu não posso continuar usando meu PC para este fim... está tudo bem à noite, mas durante o dia eu tenho outros programas que precisam dos recursos. Quais são os melhores serviços que posso usar para carregar meu EA para administrar minha conta para mim? Eu preciso de um bom serviço por um preço decente. Se você puder me ajudar, eu agradeceria.

Olá,

Os serviços VPS são muito variados, seja em preço e ou em serviço. Metatrader é um porco de RAM bastante grande e esqueça de usar o backtester se você planeja continuar com os planos mais baratos porque o backtester usa uma quantidade enorme de RAM, bem como espaço em disco rígido.

O serviço que eu forneço tem planos de assinatura para uso ilimitado de RAM e HD disk. A webste é OmegaSupreme.com

Há outras que também são decentes, como por exemplo: VPSLAND.com :: Hospedagem VPS avançada

 
pagan:
Olá,

Alguém pode explicar como executar um EA em um servidor (vps)?

Tenho um EA que quero trocar, mas não quero deixar meu computador ligado 24 horas por dia. . (Eu também não teria que me preocupar em perder a conexão de energia/internet)...

Sei onde posso conseguir um servidor vps, mas o que faço quando tenho um?

Muito obrigado com antecedência.

Pagão ...

Eu não sou bom com o inglês, então me desculpe....

espero que isto ajude : Guia VPS para MT4

 

autorebbot para VPS

este software bom para vps.

Arquivos anexados:
autoshutdown.zip  486 kb
 
colynjames:
Eu tenho testado alguns EAs que eu acho que são promissores e eu acredito que gostaria de deixá-los funcionar 24 horas por dia, 5 dias por semana, e um que eu vou testar nos finais de semana devido à minha confiança de que ele fechará e abrirá pedidos a tempo por si só...Meu ponto é que eu não posso continuar usando meu PC para este fim...está tudo bem à noite, mas durante o dia eu tenho outros programas que precisam dos recursos. Quais são os melhores serviços que posso usar para carregar meu EA para administrar minha conta para mim? Eu preciso de um bom serviço por um preço decente. Se você puder me ajudar, eu agradeceria.

Estou usando swVPS. Até agora é bom para mim(Swvps.com - Servidores Privados Virtuais - OpenVZ e XEN VPS). e com bom preço a $19/mo.

espero que isto ajude...

 

Servidor certo para executar EA

Alguém conhece um servidor perfeito ou VPS para executar um EA?

O EA que estou planejando executar fecha uma posição quando se trata de um momento certo, no entanto, ele não coloca ordens de parada com antecedência. Portanto, se o servidor estiver desligado e o EA for interrompido, uma posição perdida pode ser mal estendida.

Eu gostaria que você me avisasse sobre um servidor sem ou com um tempo mínimo de parada por um determinado período de tempo. Obrigado!

 

Acabei de experimentar o Easy CGI. Até agora, sua resposta do ceneter de suporte via web é muito rápida e recebeu todas as perguntas em 5 a 30 minutos.

Mas o que eu achei útil foi o serviço de monitoramento do site wembot.com. Existem serviços similares de monitoramento de websites, mas este pode enviar um e-mail de solicitação de reinicialização para o suporte técnico de uma empresa de hospedagem que você usa com seu endereço de e-mail para que você possa obter uma resposta ao seu endereço, e isso é feito automaticamente quando o tempo de inatividade é detectado. Atualmente estou testando-o com 14 dias de teste, mas parece que é útil.

 

Ataque de Ddos ao vps

Olá a todos. Ontem eu tive uma parada de 3 horas de eurovps por causa do ataque de Ddos. como posso evitar este tipo de problema? talvez comprando um programa semi dedicado, que não é muito mais caro, mas mais seguro, irá resolver o problema?

quaisquer sugestões serão de bom grado levadas em consideração.

Razão: