************Forum Concurso EA .... Vamos nos divertir************** - página 8

 
Ouro permitido?
 
RaptorUK:
Será que esse código funciona realmente como pretendido? As funções do Indicador apenas retornam os valores corretos?



Eu não o depurei, mas o compilei e testei no Testador de Estratégia. Sim, funciona, mas não exibe o Indicador "Visualmente", mas o código funciona, pelo menos à primeira vista.

No entanto, em minhas próprias EA, eu me ocupo disso de uma maneira diferente, mas não posso usá-lo como exemplo, pois meu próprio código está segregado em várias bibliotecas com outras funcionalidades.

O exemplo é apenas indicativo do que é pedido. Muitas EA's na base de código geralmente têm cálculos básicos (reduções de indicadores mais complexos) dentro da EA, o que seria equivalente à idéia autocontida.

 
FMIC:

Minha opinião sobre o assunto já foi declarada ao "ubzen" sobre como eu acho que deve ser administrado e quão rigoroso ele deve ser. Já que "ubzen" expressou que ser muito rigoroso atrasaria as coisas, estou expressando em minhas próprias palavras o que acredito que ele quer que seja feito.

Já que a primeira corrida não excluirá ninguém depois da corrida, e irá para a concorrência real, não é nem "injusta" nem "justa" para todos, mas deixarei isso para o "ubzen". Eu sou apenas o "anfitrião"!!!!

Concordo que isso atrasaria as coisas, quanto mais regras houver, menos participantes haverá, eu teria dito que vale tudo desde que passe em um teste básico (ou seja, não trave mt4), basta carregar os ex4's e deixar os jogos começarem :)Se fosse uma competição séria com grandes prêmios em dinheiro, poderia exigir um conjunto forte de regras, mas para uma competição amigável não há nada a ganhar tornando-a restritiva.
 
FMIC:



Eu não a depurei, mas a compilei e testei no Testador de Estratégia. Sim, funciona, mas não exibe o Indicador "Visualmente", mas o código funciona, pelo menos à primeira vista.

No entanto, em minhas próprias EA, eu me ocupo disso de uma maneira diferente, mas não posso usá-lo como exemplo, pois meu próprio código está segregado em várias bibliotecas com outras funcionalidades.

O exemplo é apenas indicativo do que é pedido. Muitas EA's na base de código geralmente têm cálculos básicos (reduções de indicadores mais complexos) dentro da EA, o que seria equivalente à idéia autocontida.

Esse código não funciona como pretendido . . . IndicatorCounted() sempre retorna -1 como resultado que os buffers não são escritos corretamente . . Suspeito que as matrizes tampão também não seriam redimensionadas.
 
SDC:
Eu concordo que isso atrasaria as coisas, quanto mais regras houver, menos participantes haverá, eu teria dito que vale tudo desde que passe em um teste básico (ou seja, não trave mt4), basta carregar os ex4's e deixar os jogos começarem :)Se fosse uma competição séria com grandes prêmios em dinheiro, poderia exigir regras mais específicas, mas para uma competição amigável, o que é conseguido tornando-a restritiva ?
Equidade. Como já disse . . . a imparcialidade é primordial.
 
RaptorUK:
Equidade. Como já disse, . . . a justiça é primordial.

Eu quis dizer coisas como a regra 7: a EA deve ser autocontida (significando 1 arquivo) Nenhum indicador personalizado externo. Todos os indicadores personalizados devem ser codificados/integrados no mesmo arquivo que a EA.

Existe uma razão válida para uma regra como essa?

 
RaptorUK:
Esse código não funciona como pretendido... IndicatorCounted() sempre retorna -1 como resultado, os buffers não são escritos corretamente . . Suspeito que as matrizes tampão também não seriam redimensionadas.



OK! Então eu acho que não é um exemplo válido!!!

Terei apenas que tomar um de meus e torná-lo autocontido para servir de exemplo. Acho que farei aquele que utiliza a Média Móvel de Pontos Finais, e o farei entrar na conclusão, mesmo que não seja muito lucrativo.

Entretanto, em outra nota, acabei de instalar uma Metacotação fornecida pela MT4 e dei uma olhada em vários fatores, tais como o Fornecedor de Cotações, Saldo Inicial Permitido, Alavancagem, Spreads etc. e isto só tornará o caso de regras mais rigorosas muito mais importante. Esperamos que o "ubzen" veja a sabedoria nisso e aceite fazer isso com um pouco mais de estrutura e regras envolvidas.

O "ubzen" provavelmente está ausente por não ter respondido aos postos, por isso, só estou respondendo em sua ausência como posso no que diz respeito às suas intenções.

 
SDC:

Eu quis dizer coisas como a regra 7: a EA deve ser autocontida (significando 1 arquivo) Nenhum indicador personalizado externo. Todos os indicadores personalizados devem ser codificados/integrados no mesmo arquivo que a EA.

Existe uma razão válida para uma regra como essa?


Sim há, e isso foi discutido entre mim e "Ubzen" durante os muitos posts que foram colocados aqui neste tópico, provavelmente algumas páginas atrás.

 

Olá Gente

Isto parece interessante

Por favor, posso entrar neste EA em M5 usando o par GBP/USD. As configurações padrão são como eu desejo que ele seja executado.

Arquivos anexados:
 
NotUnctuous:

Olá Gente

Isto parece interessante.

Por favor, posso entrar neste EA em M5 usando o par GBP/USD. As configurações padrão são como eu desejo que ele seja executado.


Olá "NotUnctouous".

"Ubzen" está ausente no momento e, em seu nome, dou-lhes as boas-vindas à competição.

Ainda estamos brincando com as regras e ainda não as estabelecemos todas. Entretanto, algumas das condições que já foram estabelecidas, é que para torná-las justas, elas serão um limite estabelecido para o tamanho do lote.

Como seu EA é um EA tipo Martingale, ele provavelmente atingirá esse limite mais cedo ou mais tarde. Você pode ter sorte, já que dura apenas uma semana, mas você pode atingir esse limite dentro das primeiras encomendas e isso desqualificaria o EA.

Esta primeira corrida, será um teste, portanto estou disposto a deixá-lo passar, mas você não será capaz de corrê-la na próxima e real competição. Portanto, eu o encorajaria a mudá-lo ou a apresentar outro EA para o qual tal limite de tamanho de lote não o afetará.

Portanto, só para deixar claro, ainda precisarei discutir isso com o "Ubzen", mas muito provavelmente estaremos estabelecendo isso como uma regra dura, que nenhum EA do tipo "Martingale" será aceito.

Razão: