Registro como empresa - página 2

 
Alexandr Gavrilin:

Portanto, aguardarei uma resposta do Service Desk para ver se é possível concluir um acordo com uma retirada para a P\c.

Em algum momento havia um link para tal acordo suplementar no perfil do Vendedor, talvez eles não o tenham visto.

 
transcendreamer:

por exemplo, seria possível registrar a fábrica em mql5 como uma pessoa jurídica

ou seja, se a fábrica for uma pessoa jurídica - sem problemas

 
Aleksandr Volotko:

Se a fábrica for uma pessoa jurídica, não há problema.

Planta como sociedade unipessoal sob o regime tributário simplificado, caso contrário, você se meterá em apuros. IVA, CIT, imposto social, imposto de mesa yeptyydyk, não se preocupe com uma pessoa jurídica para obter seu próprio relatório trimestral e anual. E tudo isso sem grandes somas, você está lá fora em milhões)))).

A menos que a patente seja uma coisa única, se não tiverem sido abolidas, claro, mas é uma idéia ilusória na minha opinião...

 
Martingeil:

...

A menos que seja uma patente única, a menos, é claro, que tenham sido abolidas, o que é uma idéia louca na minha opinião...

Não se preocupe. Foi alegórico e nada sobre o tema do fio. Duas pessoas, usando o espaço de informação pública, entregaram mensagens uma à outra que são sobre algo completamente diferente. Confie em mim - você não tem idéia do que eles estavam escrevendo um para o outro.

 
Aleksandr Volotko:

Confie em mim - você não tem idéia do que eles estavam escrevendo um para o outro.

você quer dizer que não vai funcionar com a mcc's.....

há esquemas muito mais eficientes. um homem tirou 8 bilhões de dólares offshore de um banco))))

Schmidt's kids)))

 
Aleksandr Volotko:

O nome ainda está aceso lá em cima.

O que o nome tem a ver com isso? Pelo contrário, quero legalizar as retiradas deste serviço, não para retirá-las para a conta de uma pessoa.

 
Alexandr Gavrilin:

O que o nome tem a ver com isso? Pelo contrário, quero legalizar as retiradas deste serviço, não retirá-las para a conta de uma pessoa.

Eu respondi à sugestão de Dimitri, o nome completo ainda está lá e não desaparece.

Você aguardará a resposta do ServiceDesk.

 
Martingeil:

você quer dizer que não vai funcionar com o mccs.....

há esquemas muito mais eficientes. nosso homem tirou 8 bilhões de dólares offshore do banco))))

Schmidt's kids)))

Pare de fantasiar. Eu lhe disse, você não tem idéia do que ele está falando, nem mesmo perto disso.

 
Aleksandr Volotko:

Pare de imaginar as coisas, eu lhe disse - você não tem idéia do que se trata, nem mesmo uma idéia aproximada.

não fique esperto))))

você parece estúpido com seus segredos :)

 
Alexandr Gavrilin:

O que o nome tem a ver com isso? Pelo contrário, quero legalizar as retiradas deste serviço, não para retirá-las para a conta de uma pessoa.

Para que você precisa dele?

1) Se você tem uma empresa individual, ela não é uma pessoa jurídica!

2) Se uma LLP na Rússia, eu não sei como dizer OOO, então esta pessoa jurídica é responsável apenas pelos bens da LLP ou OOO.

Você sente alguma diferença na responsabilidade?

Além disso, você pagará mais impostos e todos os tipos de taxas. Pague seus 10% como pessoa física e não se preocupe, chamamos isso de renda fora do país sendo tributada a 10% da mesma forma com o câmbio. Na Rússia eu acho que é 18%, seus impostos são todos de pesadelo))))

Razão: