************Forum Concurso EA .... Vamos nos divertir************** - página 6

 

Atualização... Nosso Generoso Host/Judge criou um Servidor Especialmente para este Concurso. . . Estamos trabalhando nas Contas para os Sinais ... e quase completando isso. Não espere ... iniciaremos este Concurso assim que tivermos 5_Códigos anexados. Este é o mql4.forum.com? Venha, eu sei que vocês têm 5 EA simples que podem anexar... . Vamos fazer isto. .

 

Você pode usar qualquer Indicador que desejar ou criado desde que o código para ele esteja incorporado no único arquivo MQL que também contém o EA.

O MQL4 permite ter ambos no mesmo arquivo se codificados corretamente.

 
Olá, eu sou o novo perfil que irá conter as Regras e Descrições. Por favor, não deixe de verificar minha página de perfil para informações atualizadas.
 
Peço desculpas se me escapou alguma coisa. Qual será a equidade inicial? E qual moeda?
 
properbearkhunt: Peço desculpas se me escapou alguma coisa. Qual será a equidade inicial? E qual moeda?
$1000 USD. Alavancagem mais alta no Meta-Quotes Demo Server.
 
Obrigado. O tamanho do lote mais pequeno?
 
properbearkhunt: Obrigado. O tamanho do lote mais pequeno?
Meta-Quotes Demo Server ... Mínimo_Lote. Praticamente as condições são o que quer que seja definido sobre aquele servidor. Negociando FX_Majores SOMENTE.
 

Ubzen Eu tenho uma sugestão, que tal você editar o primeiro post para exibir as regras reais que serão usadas (visto que foram discutidas e modificadas ao longo do tópico) e você considerou o uso do mt4 em um VPS para a competição?

 
ubzen:
Meta-Quotes Demo Server ... Mínimo_Lote. Praticamente as condições são o que quer que seja definido sobre esse servidor. Negociando SOMENTE FX_Majores.
Você pode querer estabelecer todas as regras e condições antes de começar a aceitar entradas . . . caso contrário, as pessoas podem entrar com base em um conjunto de regras e acabar participando de algo diferente. Por exemplo, não há nada sobre FX Majors somente em seu perfil. . .
 

A primeira corrida, é um Test Run, para que possamos ver o que precisa ser refinado, então acho que para a primeira tentativa, algumas coisas vão ser "contra as regras".

Entretanto, "ubzen" começou a definir as regras e as colocou no perfil da Conta de Competição sob o nome "UbzenChallenge" < https://www.mql5.com/en/users/ubzenchallenge >

Acho que as coisas serão lentamente refinadas e melhoradas no momento da segunda e "real" competição começa.

Razão: