************Forum Concurso EA .... Vamos nos divertir************** - página 9

 
FMIC:


Olá "NotUnctouous".

"Ubzen" está ausente no momento e, em seu nome, dou-lhes as boas-vindas à competição.

Ainda estamos brincando com as regras e ainda não as estabelecemos todas. Entretanto, algumas das condições que já foram estabelecidas, é que para torná-las justas, elas serão um limite estabelecido para o tamanho do lote.

Como seu EA é um EA tipo Martingale, ele provavelmente atingirá esse limite mais cedo ou mais tarde. Você pode ter sorte, já que dura apenas uma semana, mas você pode atingir esse limite dentro das primeiras encomendas e isso desqualificaria o EA.

Esta primeira corrida, será um teste, portanto estou disposto a deixá-lo passar, mas você não será capaz de executá-lo na próxima e real competição. Portanto, eu o encorajaria a mudá-lo ou a apresentar outro EA para o qual tal limite de tamanho de lote não o afetará.

Portanto, só para deixar claro, ainda precisarei discutir isso com o "Ubzen", mas muito provavelmente estaremos estabelecendo isso como uma regra dura, que nenhum EA do tipo "Martingale" será aceito.


Boa noite, senhor,


Muito obrigado por sua resposta. Por uma questão de facilidade, apresentarei um EA diferente. Para minha referência, por favor, você pode me dizer o maior tamanho de lote em uso e se tamanhos 0,0* podem ser usados?


Cumprimentos

Cuthbert

 
NotUnctuous:

Boa noite, senhor,

Muito obrigado por sua resposta. Por uma questão de facilidade, apresentarei um EA diferente. Para minha referência, por favor, você pode me dizer o maior tamanho de lote em uso e se tamanhos 0,0* podem ser usados?

Cumprimentos
Cuthbert


Eu ainda estou esperando uma resposta de "ubzen" para um e-mail que lhe enviei há cerca de 4 horas sobre esse mesmo assunto. Vamos ver primeiro qual será sua decisão final.
 

Ok... eu adormeci... desculpem caras. Há muitas dúvidas nesse tempo e tentarei me dirigir a eles nos postos abaixo. Mas, por favor, tenham em mente que este é um projeto divertido e de 2 homens até agora. Isto não é uma manifestação do Concurso de Meta-Quotes. Se alguém submeter um EA e isso quebrar as regras, então nós simplesmente os informaremos via Pm. Não há como configurar cada regra... nem mesmo a Meta-Quotes faz isso. As pessoas teriam uma única pergunta de 1 linha para continuar perguntando. Como o que a Alavancagem ... é a Escalada Permitida e assim por diante.

Novamente isto é apenas por diversão. Algumas pessoas querem todas as regras definidas (impraticáveis). Algumas pessoas querem que não haja regras (caos).

Se alguém chegar a este ponto, então novamente. Envie um EA e nós o informaremos se você se enganou nas regras via Pm.

Graças a todos aqueles que submeteram Algo* e Bem-vindo.

Ps> FMIC Eu respondi ao seu e-mail.

 
RaptorUK: Você pode querer definir todas as regras e condições antes de começar a aceitar inscrições . ... caso contrário, as pessoas podem inscrever-se com base em um conjunto de regras e acabar participando de algo diferente. Por exemplo, não há nada sobre FX Majors somente em seu perfil . .

Isto é para diversão.... Submeta uma entrada. 2 coisas aconteceriam 1) Seu nome é colocado na lista de inscritos. 2) Nós lhe dizemos que algo está errado.

Farei o meu melhor para atualizar as regras que considero importantes.

***Note: mesmo se eu dissesse às pessoas que as regras são as mesmas do campeonato Last_Meta-Quotes-Championship .......... As pessoas ainda enviariam EAs que quebram as regras. Você e eu sabemos que a Meta-Quotes desrespeitou a Allot of Expert (antes e durante) o campeonato por não seguir as regras.

Ao comentário de seguimento de (pelo menos todas as regras estarão lá) eu diria (todas as regras não podem estar lá). Dito de forma simples, incluir todas as regras seria escrever até o infinito.

Ao comentário de seguimento de justiça. Eu diria que é um processo aberto que todos vêem o que todos os outros estão submetendo. Todos vêem o que é aceito e o que não é. Você não gosta de sua desvantagem EA, então Change-It ( Faça isso até a Dead-Line ). Se um concurso Friendly / No-Prize é muita pressão para alguém ... e eles vão chorar sem fôlego no final. Então, por favor, não faça isso.

Eu pessoalmente não me importo se eu ganho ou não. Se o servidor perder a conexão por 48 horas. Se as regras seguem o livro de regras padrão de justiça, porque todos estão sujeitos ao mesmo nível de justiça e falta de feira.

A este ritmo, vamos nos enterrar na definição das regras. Será muito mais eficiente lidar com isso de acordo com a EA. Eu só tenho que completar 3_Mais e como eu disse antes, se o Concurso começar daqui a 3 semanas com apenas 5_People ... Eu consideraria isso um Sucesso.

 
NotUnctuous: Olá Pessoal ... Isto parece interessante ... Por favor, posso inserir este EA no M5 usando o par GBP/USD. As configurações padrão são como eu desejo que ele seja executado.

Bem-vindo e Obrigado por entrar. Seu nome foi adicionado à lista. Por favor, teste seu EA no Demo_Server_Live para garantir que ele funcionará quando for lançado.

Boa velocidade.

 

Olá a todos!

Por favor, note que a partir de agora eu me retirei de meu cargo de Host/Judge no The Ubzen Challenge por razões pessoais.

Desejo a todos vocês e à concorrência a melhor das sortes!

Saudações a todos!

 
FMIC:

Olá a todos!

Por favor, note que a partir de agora eu me retirei de meu cargo de Host/Judge no The Ubzen Challenge por razões pessoais.

Desejo a todos vocês e à concorrência a melhor das sortes!

Saudações a todos!

Muito obrigado à FMIC. Estarei hospedando o Concurso em meu servidor.
 

É uma alimentação fixa ou variável?

 
SDC: É uma alimentação de propagação fixa ou variável?
O Meta-Quotes Demo Server (Especificações) é o que está sendo usado. Por favor, consulte MarketInfo() etc. Por favor, codifique seu EA para verificar. Poderia ser variável agora ... mas talvez fixo no futuro.
 
NotUnctuous: Muito obrigado por sua resposta. Por uma questão de facilidade, apresentarei um EA diferente. Para minha referência, por favor, você pode me dizer o maior tamanho de lote em uso e se tamanhos 0,0* podem ser usados?
O Meta-Quotes Demo Server (Especificações) é o que está sendo utilizado. Seu lote_mínimo é portanto o de MarketInfo(Symbol(), MinimumLot ). Qualquer outra informação de símbolo que você possa pensar seria a do Servidor de Demonstração.
Razão: